On James
Depois que a Lauren entro sozinha na escola. Fui no vestuário me trocar, pois iria treinar.
Ainda era cedo, mais a escola estava lotada. Entrei na escola e fui me trocar. Encontrei os meninos no banheiro. Assim que terminamos fomos para a quadra com o time.
Quando entramos na quadra a Lauren estava lá rebolando e dançando sozinha.
Começamos a treinar até dois meninos parem e fica observando a Lauren. Me subiu uma raiva e fui ver o que eles queriam.
James- i ai ?. Perderam alguma coisa.
Menino- não só achei uma coisa muito delícia. - empurrei ele é fui para cima dele, mais antes que eu pudesse dar soco nele o Lucas chega e separa o nicollas me segura.
Eu fico cada vez com mais raiva e estava quase me soltando.
Menino- o cachorro quer correr- me zoua.
Lucas- acho melhor você corre.
Menino- então vem cachorao. - o menino corre e eu me solto. Corro atrás do menino e vejo que o time todos corre atrás de mim. Chegamos em frente a escola.
Pego o menino e o jogo com força no chão, começo a dar socos nele, mais ele se solta e começa a dar socos em mim.
O Lucas separa e começa a vir menino de fora. Forma uma roda no meio de nós.
Menino- qual é?, quer briga? - fala irritado- so por que falei da sua namorada de como ela é gostosa com aquela bunda. Nem si fala dos peitos.
James- cala boca seu otário - eu estava fora de mim queria bater muito nele.
Lucas- para de irrita-lo. - o Lucas também ja estava perdendo a paciência e o resto do time também.
Menino- a namorado do Lucas também não escapa, com aquele corpo me leva a loucura. - o Lucas pula nele e eu vou junto. Os outros também começam a briga. Até o nicollas que não é de briga ta batendo.
O diretor chega e manda todos irem para suas salas.
Ele manda todos nós para a sala dele. Quando estávamos indo. Vi o menino piscar para a Lauren e falar algo para o menino do lado.
Menino-pó si eu pego essa daí eu estrago.
Fui para cima dele, mais o nicollas separa e o Lucas me segura. Fomos para a sala do diretor. Quando chegamos entramos todos.
Diretor- jeyssi - fala para o menino que causou tudo isso.Jeyssi- eu só elogiei a namorada dele.
Diretor- James.
James- tudo começou quando ele parou de jogar para olhar a MINHA namorada. Fui até ele. Ele estava falando coisas absurdas sobre ela e antes de vir para ca ele disse que si pegava estraga. Por isso merece uns tapa. Elogia tudo bem, mais respeita a minha garota.
Diretor- Lucas quem começou.
Lucas- o jeyssi. Ele também falou da minha namorada.
Diretor- e os outros ai.
James- eles não tem nada a ver.
Os outros saíram e só ficou eu o jeyssi, o Lucas e o nicollas.
Diretor- jeyssi. Você está suspenso por três dias. - pega um papel e entrega para ele- e vocês três estão de detenção - pega três cartão da detenção.
Jeyssi- por que eu recebo uma punição maior.
Diretor- por que si você não tivesse mexido eles não teria batido e nenhum de vocês estariam na minha sala me encomodando. - fala severo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomansEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...