capítulo 17

35 1 0
                                    

On James

Acordo com uma fome enorme. Vou para o banheiro fazer minha higiene. Desço para comer e vejo meu pais.

James- i ai?, beleza.

Vou para a cozinha e abro o armário. Vejo que tem os chocolates que comprei com a Lauren. Pego um chocolate e um salgadinho. Procuro um refri e vou para a sala. Me sento no sofá e começo a comer.

Os meus pais se sentam na poltrona e o Octávio senta no outro sofá.

Pai- filho essas férias você e a sua banda vai fazer shows e não adianta reclamar.

James- ta.

Mãe - eu ja vi sua roupa e nesse show vai ter que levar sua namorada e avisa para os seus amigos. - ela fala empolgada.

Pai- por mim eu deixava a sua namorada- faz aspas. - mas como voce vao dar entrevista, falar do seus namoros e vão ir a festa. Tem que levar.

James- ta, mais ela nao vai gostar nada disso. Ela queria passra as ferias aqui comigo. - por que eu falei como si fosse mesmo?

Mãe - vocês sete viajam segunda.

James- para onde?.

Pai- Alemanha.

Continuo assistindo TV. Minha mãe foi para a cozinha e o meu pai para o computador.

Me perguntei por que a Lauren não apareceu. Sera que ela ta brava comigo?. Apesar de nao namorarmos de verdade, eu sou o melhor amigo dela e quero sabe onde ela esta a cada segundo.

Percebo que o Octávio está me cutucando.

Octavio- para de fazer essa cara de apaixonado ta me dando enjoo.

James- eu não tô fazendo cara nenhuma.

Octávio - conta outra. - pega um pedaćo de chocolate.

Hames- nem queria viajar.

Octávio - para de reclamar eu que vou ter que servi de baba para vocês. Já aviso quero todos mundo nos seus quarto as 00:00 nada de ficar por ai. E si alguém se perde me recuso a ir preocura.

James- claro mamãe como quiser.

Octávio - vai se fuder.

James- toma no seu cu.

Pai- voce jovens. Vive falando palavrão - fala com uma voz engraçada. Eu e o Octávio começamos a rir.

Octavio- sim pai- imita a voz do meu pai.

Pai- por que está rindo?.

Octavio- pai você comprou o quite de sobrevivência gastronômico.

Pai- não é que que isso.

Octavio- sério vi umas formigas enormes na comida de ontem.

Pai- onde eu compro isso- fala elétrico e sai correndo para fora da casa.

On Lauren

Me arrumei para ir trabalhar.hoje decidi ir de skate to muito mau acostumada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora