Eu olhava para sua cara lavada e sínica, como ele ousa me humilha quando eu morria de saudade, perguntava todos os dias a mim mesma me assegurando que ele estava bem, me culpava por ter desistido do que tínhamos, mesmo sendo mentira, não importava o que sentíamos eu achei que quando nos víssemos iriamos esquecer os problemas e foca somente na gente. Ver o que descobrimos mesmo estando longe um do outro, veríamos que talvez valesse a pena insistir nisso, mas não, meus amigos ficaram contra mim e ainda não perguntaram o por que de eu ter feito isso.
Me surpreende! Mesmo sabendo o que sentia, mesmo vendo que meu sentimento existia, eles não se perguntaram o por que e também me julgaram sem saber o enredo da história. É muito fácil julga quando só se vê um lado da historia.
Ainda teve a festa que era pra ser um livramento de eu fica me sentindo culpada e curtir, mas eles tinham que ser da mesma escola que eu, e da mesma sala e eu fui obrigada a convida. Teve o momento do quarto, eu me arrependo de não ter deixado rolar ao invés disso pensei com minha cabeça por que meu coração já escolheu o James, mas pede ajuda da minha cabeça para ver o que fazer por que nem ele sabe o que faze apenas segue o sentimento e ele já viu que isso não estava me fazendo bem e nem a ele mesmo, não nascemos para nos machucar e sim para simplesmente amar quem incluímos na nossa vida.
Uma coisa que aprendi é que é bom amar, mas precisamos nos amar primeiro a cima de tudo, mesmo que amamos mas a outra pessoa, no futuro talvez não seja reciproco, ai a gente se fode e culpamos a ele e não a nos mesmo. Por isso que estou agindo com cautela , pensando em um dia de cada vez e não agindo por impulso e matando minha vontade.
Lauren- não podemos.- me soltei do mesmo por que simplesmente cansei de fala e explica, cansei de ter que fica chorando, estou deixando tudo nas mãos de deus e o que acontece futuramente ta bom para mim.
Ele tentou fala o por que de voltarmos a amizade, mas convenhamos eu só ficaria mau e isso não faria bem para mim por que estou tentando ser outra coisa do que ser simplesmente sua amiga. Eu quero que ele enxergue que estou ali para ele e não apenas para suprir minha necessidade de estar a cada minuto perto dele, não quero que seja apenas por mim e sim por ele também.
O amor não é complicado e na minha opinião não existe algo mais vadio do que essa porra de amor. Posso estar louca de querer me afasta dele, mas é o melhor para mim e para ele, por que ainda é um moleque que esta andando em círculos.
_chega james.- ele me olha atento esperando que eu continuasse.- não to sendo teimosa, só que meu coração cansou, entenda por favor, não é por mim é por você.- meus olhos já se enchiam de lagrima e eu massageava sua bochecha com meu polegar tentando o acalmar.- quero paz para nos dois.- sorrio em meio as lagrimas.
Peguei a chave da sua mão e ele apenas olhava pra baixo.
Observei pela ultima vez, o james que conheço e sai da sala indo para minha aula, pois já havia perdido a primeira aula. Pela primeira vez me senti leve, mas meu coração não estava satisfeito, ainda doía de uma forma insuportável, mas não senti vontade de chora, eu só estava em paz.
Eu sentei na cadeira, peguei meus livros e comecei a estudar como fazia antes, me concentrei nos estudos ate o bater do lanche. Guardava meus materiais e via os meninos vindo ate mim, eles me olhavam curiosa , principalmente o Josh. Eu não sei por que, mas senti que o Cta já havia entendido o que eu fiz.
_se liga, si conseguimos vender esses cinquenta ingresso você ganha patrocínio no seu canal.- ele diz sorrindo e eu havia me esquecido que precisava vender ingresso para patrocínio, seria legal ter pelo menos uns prometers no meu canal.
Lauren- temos que vende tudo hoje?- perguntei esperando que sim pois, adoro um desafio.
_si você quiser sim.- ele me olha com um sorriso desafiador.
Eu e Ele- eu vou primeiro- pego os ingressos na mão do josh e cta faz o mesmo. Saimos que nem dois loucos oferecendo ingressos para todo mundo, mas só conseguimos vende vinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...