On James
Eatava quase me aproximando dela para beija aquela boca pequena com os lábios carnudos. O brilho do seu lábio, estava que perto quando...Ela se afasta e começa a assistir TV.
James- Lauren - coloco minha mão no seu joelho.
Lauren- para. Eu to irritada.
James- com o que?.
Lauren - você vive no mundo da lua. Nunca me escuta e quando escuta me entende errado.
James- chega desse assunto.
Lauren- para de f
Lauren- ta sendo um babaca como namorado.
Ela sai e vai para a outra poltrona do outro lado. Pega a coberta e se cobre. Lembro da madrugada que ela ficou sabendo da proposta. Começo a rir. Lembro da vez que ela pegou o bilhete da thifanny e comeu. Lembro da vez que estudamos juntos e ela colocou aqueles óculos. Lembro do nosso primeiro beijo na escola no Jardim. Aqueles lábios com gosto de manga.
Sei la eu acho que está tudo muito mistura do. Estou confuso prefiro sentir meus sentimentos por que nem sei o que sinto de verdade, eu só gosto de estar com ela. Sei la eu adorei tê-la por perto nenhuma menina queria ficar comigo de verdade. Só que iriam fama por eu ser um cantor famoso.
Não sei o que sinto. Só a lauren me vem na cabeça. Lembro da festa na piscina. Que ela foi com aquele biquíni lindo, com aquele corpo. Adorei o jeito dela de lidar com as coisas. Eu odeio quando ela sempre consegue me fazer ficar bobo perto dela. Sei la fico todo embaraçado e embaralhar que só consigo prestar atenção naqueles olhos azuis lindos. Que mudam de cor as vezes.
Será que gosto dela?. Saio do transe com um tapa de leve na cabeça.
Lucas- ei. Por que tá com essa cara de bobo?
James- não posso te conta.
Lucas- eu já sei.
James- que eu e a Lauren não estamos.
Lucas- sim.
James- como?.
Lucas- vocês namoraram muito rápido e ela era nova na cidade. Aquela cidade é pequena e eu já sabia de quem ela era filha. Meu pai fez um negócio com o pai dele. Na reunião ele falava que a lauren tinha acabado de se muda e odiava nossa banda.
James- por que não me contou?.Lucas- você queria manter as coisas em segredo e eu não gosto de força a Barra. Se sabe e tanto faz eu sabe o não.
James- só você sabe?.
Lucas- não ninguém aqui é otário. Né cabeça.
James- que eu faço da vida.
Lucas- ta mais que evidente que vocês sentem algo um pelo outro.
James- que eu faço ela é um desafio.
Lucas- mais ela é o seu desafio. Então aproveita em quanto não tem ninguém que ela está afim ou esteja atrás dela.
James- eu vou tentando, mais tenho que sentir os sentimentos que tenho por ela.
Lucas- bom já fiz minha parte.
James- que parte ta louco?.
Lucas- aconselha.
James- não você só me escuto e eu falei o que eu estava pensando.
Lucas- mais mesmo assim ajudou.
James- é.
Lucas - vem fala com agente se precisa, menos para as meninas. - concordo e ele vai até a kasey. Passei o resto do dia dormindo.
On Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomansEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...