Meu nome é Lauren Curi Hage . Bom, neste momento estou indo para a Austrália. Eu não quero ir de jeito nenhum por causa daquele que se diz meu pai. Ao contrário de mim minha irmã ela ta tão impolgada que to com medo de ela ter um treco, ainda bem que ela puxou meu estilo mas, puxou a ansiedade da minha mãe, convivência é uma droga.
Vocês devem esta se perguntando: porque eu o odeia tanto assim?.
Bom, tudo começou a 15 anos a traz quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim. Naquela época ter um bebé custava tão cara quanto hoje. Então minha mãe não fez faculdade e meu pai foi para a Austrália estudar robótica e assumir as empresas de seu pai.
Minha mãe diz que meu pai não me queria naquela época . Minha mãe ficou p da vida quando acordou, e viu que ele se despediu dela com uma carta, que ela guarda até hoje. Ridículo!
Quando ela me contou isso. Eu fiquei brava, muito mesmo. Ela me contou isso com dez anos, é foi ai que comecei a mudar. Meu cabelo era castanho, mas, pintei de loiro, comecei a fazer academia, andar de skate, mudei meus gostos, saia escondido, comecei a pensa diferente em relação a adultos, me vestir diferente e ir a festas de pessoas mais velhas que eu.
Bom tenho uma irmã caçula , que só me irrita, quando ela nasceu tudo mudou, quando minha mãe me contou que adotou essa criatura tive que leva-la para todo o lado e ainda por cima si eu não levasse era obrigada a fica em casa.
Meu pai manda uma mesada gorda para mim e minha irmã, mas eu nunca nem quis sabe desse dinheiro, eu guardo aquele dinheiro desde que minha mae contou a história.
Nem mexo nessa conta eu me recuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mentira
RomanceEu sou Lauren Curi Hage . Pais sempre causando problemas para nós adolecentes. Minha mãe acha que se mudar para Austrália seria a melhor coisa do mundo. Eu não quero de jeito nenhum ver meu pai. Aquele idiota nem se deu o trabalho de ver sua filh...