capítulo 10

78 0 0
                                    

Entramos na casa e fomos para a cozinha. A Gabi ia chegar 18:00 horas.

Kasey- que tal fazer doces e o prato preferido de cada uma?

Lauren- sim vamos.

Kasey- eu vou fazer biscoitos com gotas de chocolate.

Lauren- pode ser duas coisas.

Kasey- sim.

Lauren- vou fazer mussi de maracujá com brigadeiro. E bolo de morango e com chocolate.

Kasey - o preferido da Gabi.

Lauren- exatamente.

Kasey - vamos conversa e começa a fazer

Começamos a fazer as coisas quando terminamos a Gabi chegou e pulou em nos duas fazendo eu e a kasey cair.

Gabi- que bom ver vocês. - ela diz e eu e a kasey rir da atitude dela.

Ela é muito fofa. Pegamos tudo que fizemos e suco de manga.

Kasey- vamos assistir um filme.

Lauren- ação. Por favor.

Kasey- vamos assistir finalmente 18?

Gabi- hehe sim- fala com uma voz fofa.

Estavamos assistindo quando a kasey fala.

Kasey - o Lucas vai vir aqui. - ela fala preocupada.

Gabi- fala.

Lauren- e qual o problema?

Kasey - é que agente não ta namorando de verdade, por que ele não tem coragem de enfrenta meu pai.

Lauren- ele ta criando coragem.

Kasey- é pode ser.

Gabi- a abraço. - ela agarra nos duas.

Kasey- vamos lá pegar almofadas e travesseiro.

Gabi- não - fala fofa- vou ficar com o bolo de chocolate com morangos.

Nós duas pegamos travesseiro, almofadas colchões de ar e lençóis para dormimos no sofá. Kasey chamou a Gabi e ela tinha comido a metade do bolo.

Kasey - so não engorda de ruim.

Gabi mostra a língua. Organizamos a sala para dormimos.

Gabi- vamo dançar.

Ela vai até o som e liga em alguma música. Ela começa a dança e eu também. A kasey começa a pular no sofá.

Eu olhei as duas se divertindo e pulei no sofá, peguei um travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei as duas se divertindo e pulei no sofá, peguei um travesseiro.

Lauren- guerra de travisseiro. - eu grito e ela pegam cada uma um travisseiro e começamos a jogar uma Nasa outras. Foi muito divertido. Eu nunca gostei de ter amizade com garotas, mais ela são especiais.

A MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora