Quatro♥

11.4K 785 346
                                    

Nada pagaria a cara que Harry fez ao ver Bruce, o nosso novo empregado. Sentei no sofá, vendo o Bruce conversar com meus pais. Harry fechou a cara a partir do momento em que olhei para ele e ri. Rapidamente Bruce foi contratado e meus pais saíram para o trabalho.
- Eu te deixo na escola - Harry falou com sua voz grave.
Entrei no carro de Harry, coloquei o cinto de segurança e cruzei os braços.
- O que você pensa que eu sou? Idiota?
- Sinceramente? - Levantei o cenho.
- Você está brincando com minha cara.
- Ora, por que faria isso? - ironizei e ri.
- Pára de enlouquecer!
- Ele é um empregado. Profissional no que faz - falei e minha voz saiu um pouco mais maliciosa. - Ah, e vá para sua aula, viu? Pode reprovar por atraso.
- Não insulte minha inteligência, Lexi. Eu sei por que contratou aquele homem.
- Sua mente é tão fértil, irmão.
- Não sou eu quem tem idéias loucas, irmã. - Ele enfatizou o "irmã".
- Vire à esquerda - falei e virei os olhos.
- Tô de olho em você, Lexi. Abre o olho.
Tirei o cinto de segurança, bufando, e abri a porta.
- Tenha um bom dia! - ele falou rindo.
- MORRA!

...

Abri a porta da sala de casa e ouvi um barulho na cozinha. Andei vagarosamente até lá; cena bizarra. Bruce com um avental todo florido e lavando a louça.
- Boa tarde - falei e ele olhou para mim.
- Ah, boa tarde, senhora. Eu não a vi aí.
- Não me chame de senhora. Tenho dezessete anos.
- Desculpe. - Ele voltou a lavar a louça.
- E não peça desculpas direto. - Me encostei no umbral da porta e fiquei olhando ele lavar a louça. Era alto, não muito forte, mas tinha aquele porte de homem, sabe? E era bonito. Tinha cabelos pretos e olhos negros. Ele parecia não se incomodar comigo ali.
- Eu vou subir e tomar banho.
- Tudo bem. O almoço já está pronto.
- Ah, aproveita e pega as roupas sujas dos quartos.
- Tudo bem...
Subi as escadas correndo e entrei no quarto. Deixei a porta aberta, assim como a do banheiro. Tirei a roupa e entrei no box, ligando o chuveiro. Deixei a água escorrendo em minha cabeça. Ouvi um barulho no quarto e desliguei o chuveiro.
- Bruce?
- Desculpe, eu não sabia que...
- Não, tudo bem. Faça o que tem que fazer. Só me faz um favor?
- Diga.
- Pega minha toalha? Por favor, está em cima da cadeira do computador.
Esperei alguns segundo e ele respondeu:
- Onde eu coloco?
- Venha aqui...
- Mas, senhora, eu...
- Não me chame de senhora. Venha logo aqui.
Ele entrou no banheiro de olhos fechados. Comecei a rir.
- Abra os olhos, Bruce. - Abri a porta do box e ele abriu os olhos. - Nunca viu uma mulher nua?
- Se-senhora... - Seus olhos pousaram em meus seios.
- Lexi - falei bem perto de seu rosto. - Meu nome é Lexi.
Ele balançou a cabeça e saiu do banheiro. Me enxuguei e ri da cena.

...

Durante O resto da tarde, Bruce me evitou ao máximo. Falava o necessário e não olhava para mim.
Quando ia dar cinco da tarde, Harry chegou em casa. Estava sentada no sofá, assistindo TV e comendo brigadeiro. Ele colocou as chaves em cima da TV e me olhou, levantando o cenho.
- Sai do meio - falei olhando pra ele.
- Oi pra você também.
- Boa tarde... - Bruce apareceu, colocando a mochila nas costas. - Eu já estou indo.
Ele não olhou para mim e, quando ia saindo, falei:
- Tchau, tchau, Bruce.
Ri de lado e Harry olhou para mim.
- Como foi o dia? - perguntei.
- Não fale comigo.
- Opa, desculpa por me dirigir a você pessoalmente. Vou marcar horário.
- O que fez com o pobre rapaz?
- Nada - respondi fazendo aquela sugestão de que não era exatamente "nada", mas continuei, enquanto levava a colher a boca. - Por que sempre pensa essas coisas de mim?
- Não tenho motivos?
- Não sei... - Coloquei a colher na panela e deixei-a de lado. - Vamos conversar sobre isso.
- Eu não vou conversar sobre isso com você.
- Okay, então conversaremos sobre você, o que acha?
- Ah, eu vou subir. - Ele ia andar quando soltei:
- O que é? Tem medo de conversar com a sua irmã mais nova?
- Você não fala muita coisa que se aproveite.
- É mesmo? Então tudo bem. - Levantei do sofá e fui em direção à cozinha.
- O que você quer saber sobre mim?
- Nada. Você tem cara de certinho...
- Você que é ridícula.
- Ora, por quê? Não é certinho então?
- Eu vou tomar banho.
- Você é... homem? Quero dizer... No verdadeiro sentido da palavra?
- O QUÊ?
- Sei lá... Pode ser que... Ai, ia ser tão legal ter um irmão gay!
- Eu não vou responder um absurdo desses!
Ele saiu com ódio e gargalhei. Consegui irritá-lo. Sentei no balcão da cozinha e bebi um gole de água. Lembrei de Bruce lavando a louça. Nossa... Que empregado!

Incest | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora