Epílogo

52 1 2
                                    

Um ano depois...

- Finalmente conseguimos fazer essa viagem- Brad sorriu para mim e pegou uma toalha para se secar.
Depois de nossa formatura e muitas provas para vestibulares, havíamos conseguido fazer a viagem que tanto queríamos. Caribe. A vida estava tranquila novamente, tudo havia voltado a ser como era antes. Derek havia me dito que deixava uma pessoa de confiança tomar conta de sua empresa de carros, mas que agora queria estar participando mais de perto. Meu pai e os pais de Brad continuavam indo viajar periodicamente e passar os fins de semana andando de barco e pescando. E Brad... Bom, ele continuava sendo Brad, por sorte o tiro em sua perna não havia causado danos que o impossibilitassem de jogar, ele havia escolhido fazer direito, o que ocupava muita parte do seu dia, mas sempre que tínhamos tempo, íamos passear pela cidade e ficar no parque que costumávamos sempre ir, só que agora... Sem medo. Sem preocupação em saber que alguém estaria nos vigiando. Eu voltei a ter paz e a certeza de que ninguém mais tiraria quem eu amo de perto de mim.
- Não via a hora das férias chegarem- Lindsay tirou seu fone e se sentou na cadeira. Ela havia optado por fazer dança. Não conseguia imaginar ela seguindo por outro caminho. Combinava tanto com ela... Dança, teatro, cultura...
Agora todos estávamos juntos tomando Piña Colada e conversando na beira da piscina do hotel e vendo o mar azul e o pôr do sol incrível que se destacava no céu.
- Eu também não- falei. Eu estava estudando medicina, o que exigia muito esforço de minha parte. Derek havia assumido a empresa de sua mãe e ofereceu a Brad que fosse seu sócio. Então acredito que a agenda de Brad estava um pouco ocupada demais. Sorri. Era bom saber que todos nós estávamos nos realizando e conquistando nossos objetivos.
- Mas ja que estamos aqui, temos que aproveitar, certo? - Derek sorriu- À nós- e prôpos um brinde.
- À nós.
Estava feliz e tranquila por começar uma fase nova de minha vida, fazendo o que eu queria e estando com as pessoas mais importantes para mim. Agora que eu estava de férias, eu queria curtir com meu namorado, meu melhor amigo e uma nova amiga que Brad havia me dado e viver minha vida, sem me preocupar com o dia de amanhã.
Acho que era assim que devíamos ser sempre. Curtindo cada momento, pois são únicos. E no final, é cada pequena parte do dia que foi aproveitada que realmente importa. A vida acontece hoje e deve ter vivida.

Sedução FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora