Eu estava em uma boate. Sozinha.
Brad havia saído com Lindsay e meu pai resolveu ficar em casa descansando. Derek não havia me mandado mensagem e nem me ligado e cada minuto que passava eu desbloqueava meu celular para ver se havia algum sinal dele... Mas nada.
Engoli em seco. Aonde ele havia ido?
- Angelina? - um homem com cabelos loiros olhou surpreso para mim.
Jason.
- Ah, oi- dei um sorriso enquanto ele me abraçava- Por onde você esteve?
Ele se sentou em uma cadeira ao lado do meu e pediu uma bebida para me acompanhar.
- Eu estou assumindo os negócios de meu pai- arregalei os olhos. Seu pai tinha uma empresa multinacional de cosméticos. Eu nunca achei que Jason ia deixar de ser sustentado para começar a trabalhar.
- Eu sei- ele sorriu, vendo a expressão de meu rosto- Eu também não acredito que estou trabalhando.
- Sempre há uma primeira vez para tudo- bati meu ombro no dele.
Ele concordou e sorriu para mim.
- E você?
Bom. Eu estive fugindo de perseguidores, na casa de um cara que um mês atrás eu chamava de estranho e enrolada com esse mesmo cara que nem sequer havia lembrado de me ligar.
- Nada de interessante- respondi- Você vai ficar aqui na cidade por quanto tempo?
Ele colocou o copo na mesa.
- Poucos dias. Eu preciso voltar para Hamptons logo.
Assenti.
- Faz muito tempo que não vou para lá.
Ele se aproximou ligeiramente.
- Sinta-se à vontade para ir quando quiser.
Sorri. E olhei em volta da boate cheia. Paralisei quando vi um rosto conhecido, no meio de tanta gente, que parecia estar procurando alguém.
- Eu ja volto- falei para Jason e fui na direção do estranho que não tirava os olhos de mim.
- Quem é ele? - Derek cerrou os dentes.
- E agora você se importa? - cruzei os braços- O que você está fazendo aqui?
- Eu fui até sua casa, seu pai me disse que você estava aqui.
Balancei a cabeça. Não havia nada para ser falado, eu estava totalmente nervosa por ele não ter dado sinal de vida o dia inteiro e agora estar querendo tirar satisfações.
- Quer me explicar o que você está fazendo aqui com ele? - ele estava nitidamente nervoso.
- Eu não vim aqui com ele- revirei os olhos- Só estamos conversando.
- Então vocês ja se conhecem?
Porque ele queria tanto saber quem era Jason? Eu não respondi a sua pergunta e ele olhou para os lados tentando se distrair, pois já sabia a resposta.
- Vocês ja...- ele parou. Mas eu logo entendi o que ele queria perguntar.
- Isso foi há muito tempo. Porque você quer saber?- não esperei por uma resposta- Olha, Derek. Eu não sei nem porque estou te falando isso, tenho certeza de que você também não está sendo cem por cento honesto comigo- gritei perto do ouvido dele por conta do som alto.
Ele arregalou os olhos.
- Eu sempre fui honesto com você.
- Mas omite as coisas de mim- gritei e fiquei encarando ele por alguns minutos. É claro que eu ainda estava irritada por ele ter saído de minha casa sem ao menos dizer para onde ia e havia passado um dia inteiro sem nem se quer falar comigo- Eu não vim aqui para discutir. Então...
Não terminei de falar, mas o deixei sozinho e voltei para onde Jason estava.
- Você quer dançar? - ele perguntou.
- Porque não?
Obvio que eu sabia que isso ia deixar Derek nervoso, só que a essa altura eu já não me importava mais. E eu também sabia que Jason ia querer muito mais que só dança... Já isso eu não ia permitir.
Jason estava dançando com o corpo colado ao meu. Já se passava das duas da manhã e já havíamos dançado várias músicas. O calor de seu corpo junto ao meu, me deixava suada.
Ele se aproximou de mim... E eu deixei. Ele segurou meu rosto e quando eu percebi que ele ia me beijar já era tarde demais para me afastar.
- Não, Jason- o empurrei.
E logo em seguida, ele se aproximou novamente, forçando meu rosto a estar perto do seu. Ele era mais forte que eu e eu não conseguia me livrar dele.
E então eu vi alguém com jaqueta de couro dar um soco em seu nariz, fazendo o cair no chão. As pessoas a nossa volta já haviam começado a prestar atenção. Só então percebi que era Derek e arregalei meus olhos, assustada.
- Escute aqui- ele levantou Jason pelo colarinho da camisa- Não encoste mais um dedo nela, você está entendendo?
Jason estava quase inconsciente. Com um só soco.
Puxei Derek para longe dele, com medo dele fazer mais alguma coisa. Só quando estávamos fora da boate que eu parei de puxar seu braço.
- Quer me explicar o que foi aquilo?
- Foi exatamente o que você viu.
Respirei fundo.
- Você tem noção de que agora poderia estar indo para uma delegacia?
Ele deu um sorriso torto.
- Está preocupada comigo, Angel?
- Vai se ferrar- o empurrei- Qual é o seu problema?
- Olha, eu não agi de forma certa, eu sei. Mas era a unica coisa que estava em minha mente para eu fazer.
- E porque?- vários carros passavam pela rua e um amontoado de pessoas olhava para nossa discussão do outro lado da calçada.
Ele deu um passo em minha direção.
- Ele estava quase te beijando, você acha mesmo que eu ia permitir isso? - ele me olhou perplexo.
E nesse instante, eu tive que lutar contra a vontade de beija-lo. Ele estava tão sexy nervoso daquela forma, não tinha como eu resistir. É óbvio que ele não ia deixar que ninguém se aproximasse de mim. Só que aí eu me lembrei que ele havia sumido e me deixado agoniada, sem saber o que estava acontecendo e sem me dar uma unida explicação.
Respirei fundo.
- Tenha um ótimo natal- falei, por fim, e fui em direção ao meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Fatal
Aksi" - Então eu cometeria um suicídio- atropelei as suas palavras- Eu morreria por quem eu amo. E eu não posso te envolver, porque eu teria que te salvar, teria que morrer por você. Só para ter certeza de que você estaria bem... E vivo [...]". Você j...