"Her eyes and words are so icy
Oh, but she burns
Like rum on the fire
Hot and fast and angry
As she can be
I walk my days on a wire
It looks ugly, but it's clean
Oh, momma, don't fuss over me
The way she tells me I'm hers and she is mine
Open hand or closed fist would be fine
The blood is rare and sweet as cherry wine
Calls of guilty thrown at me
All while she stains
The sheets of some other
Thrown at me so powerfully
Just like she throws with the arm of her brother
But I want it, it's a crime
That she's not around most of the time
The way she tells me I'm hers and she is mine
Open hand or closed fist would be fine
The blood is rare and sweet as cherry wine"
Hozier Cherry Wine tocava na sala de estar do grande apartamento que tinha me mudado há semanas atrás. Adam estava na cozinha fazendo chocolate quente pra nós dois, o tempo frio da cidade reinava naquela terça feira.
- O seu com canela. - disse Adam sorrindo e sentando no meu colo.
- Obrigada ternura. - sorri bebendo um pouco da bebida quente com um toque de canela. - Esta uma delicia, assim como você. - beijei sua boca rapidamente.
- Bobo. - se aconchegou em mim.
- Manhoso. - fiz carinho em seus cabelos.
Ficamos naquela atmosfera pacifica que dominava todo o ambiente. Temos passado dias relaxantes e revigorantes durante essas semanas. Tudo na sua perfeita ordem, o que estava tirando meu sono era todos estarem escondendo a "surpresa" de mim. Eu tinha que ser curioso, impaciente e controlador, por que essa surpresa estava me tirando do sério.
- Até quando você vai me deixar insano com essa surpresa em mocinho?- perguntei estapeando sua coxa torneada.
- O senhor é tão curioso. - sorriu sentando no meu colo. - Sua sorte é que a surpresa esta mais perto do que você imagina. - beijou meu maxilar.
Ele deixou a caneca de chocolate na mesinha ao lado do sofá, assim em seguida fazendo o mesmo com o meu.
- Eu ainda estava tomando sabia? - falei segurando seus quadris.
- Conheço outra coisa melhor que chocolate quente nesse frio. - sussurrou no meu ouvido.
Gemi quando seus dedos pequenos e macios pousaram na minha nuca, segurou ali os cabelos que estavam.
- E o que seria essa coisa meu menino? - perguntei ofegante. Ele rebolou em meu colo e desceu uma de suas mãos para minha ereção, que já explodia em minha cueca branca. - Oh... Isso é bem mais quente que chocolate. - segurei ele com rapidez e em um pulo ele estava deitado no sofá e eu estava encaixado no meio de suas pernas. Sua gargalhada gostosa só me atiçava. - Nunca brinque com algo que não pode controlar meu amor. - rasguei sua roupa, deixando Adam nú. Lambi sue mamilo esquerdo, ele se retraiu ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido submisso. (Romance Gay)
RomanceAntony Black é herdeiro de um grande império. Ele é um experiente dominador, que não permite se sentir ligado a seus submissos. Mais quando conhece o amável Adam Smith, sente-se ligado ao mesmo, de uma forma intensa. Adam é um garoto inocente, que s...