Cap 16: Perdido!

13.8K 854 114
                                    

- Já pegou tudo que precisa meu amor? - perguntei.

- Sim senhor. - sorriu Adam com sua mala ao lado dele.

- Antes de partir, vamos passar em um lugar. - peguei sua mala e coloquei junto a minha.

Peguei a chave do cadeado da coleira de Adam e fui em direção as costas de do mesmo. Abri o cadeado e retirei o metal dourado de seu pescoço macio e branco. Beijei o caminho entre sua nuca até seu maxilar.

Ele suspirou e seu corpo estremeceu quando parti para sua orelha. Percebi que Adam estava nervoso alem da nossa interação no momento.

- O que esta perturbando essa linda cabecinha? - perguntei num sussurro.

- Estou nervoso. Sua mãe pode não gostar de mim. - falou baixinho.

Virei ele para que ficasse cara a cara comigo. Segurei seu rosto com minhas mãos e sorri para ele.

- Não precisa se preocupar com isso. Você é o ser mais adorável que já conheci. Minha mãe vai te adorar. - beijei seus lábios. - É impossível não gostar de você.

- Espero que sim. - suspirou ele relaxando.

×××

Estacionei meu Jaguar X.L em frente a joalheria conhecida por mim. Saí do carro e fui em direção a porta do passageiro e abri a mesma para que Adam saísse.

Adentramos ao estabelecimento e Adam me olhava meio desconfiado. Há quase três semanas encomendei um cordão para Adam. Um que significasse sua entrega a mim e ao meu mundo, agora nosso.

- Vim pegar a encomenda. - falei educadamente com a gerente que me atende sempre que venho.

- Só um momento. - sorri educada. Se retirando por alguns minutos.

Sorri para Adam que estava com uma expressão curiosa. Beijei seus lábios macios e rosados.

- Aqui Sr. Black. - disse a elegante gerente, me estendendo uma caixinha de veludo vinho.

Abri a caixa e estava lá o lindo cordão de ouro branco. Como pingente uma pedra rara de cor preta com o desenho de um triskle em preto fosco, a pedra tem como base prata. Atrás onde esta a base de porta esta gravado as minhas inicias juntamente com as dele.

Seus olhos brilharam quando viu a jóia. Há alguns dias tinha mostrado a triskle para ele. Ele sabia que o significado desse símbolo para o meio que estamos vivendo, é a confirmação de que um mais do que nunca pertence ao outro.

- Gostou ternura? - perguntei.

- Claro. É lindo. - exclamou sorrindo.

Com cuidado coloquei o mesmo em seu pescoço e Fechei deslizando as pontas dos meus dedos em sua pele exposta, macia, quente e cheirosa.

- Vamos, temos um caminho longo. - segurei sua mão e fomos para o carro para partir.

×××

Em quarenta minutos que estava na estrada, Adam dormiu. Seu rosto angelical estava relaxado. Liguei a música no som do carro. A voz de Skalar Grey cantando I know you, me acalmava. Me concentrei na estrada.

- Annh. - ouvi um gemido de Adam.

Olhei para o meu lado e Adam se contorcia de prazer na cadeira. Sua ereção era visível, ele gemia ofegante. Adam estava tendo a porra de um sonho erótico.

Seus gemidos estavam de deixando "armado". De repente ele acordou num gritinho erótico.

Seu rosto estava suado, bochechas vermelhas, boca rósea e respiração acelerada. Ele me olhou com a boca salvando e seus olhos desejosos.

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora