Cap 19: Eu Prometo.

10.3K 758 58
                                    


- Bom dia a todos. - disse entrando de mãos dadas com Adam na sala de refeições bem decorada da casa.

- Bom dia. - disse meu menino corado.

- Bom dia meus amores. - disse agora minha mãe sorridente.

- Onde está meus avós? - perguntou Adam.

- Estamos aqui meu anjo. - disse Alina doce vindo abraçar Adam.

Eles trocaram um abraço caloroso, e meu padrinho também o abraçou. Todos sentamos e tomamos o café com calma.

- Adam meu querido, espero que esteja de malas feitas. Partiremos para casa antes do almoço. - disse meu padrinho sorridente.

- Como? - perguntei esganiçado.

- Do que esta falando? - perguntou adam espantado.

- Você é nosso neto meu anjo, agora tem família, uma casa. - sorriu Alina, minha madrinha.

- Você agora tem que ter tudo que lhe faltou esse tempo todo meu neto. - disse calmo meu padrinho.

- Não... - choraminguei sôfrego.

- Sinto muito mais eu não posso ir com vocês. - disse Adam baixo.

- Mais meu neto... - tentou falar meu padrinho.

- Olha, não me entenda mal. Eu estou feliz por ter finalmente uma família. Eu quero ter sim uma aproximação com vocês. Mais eu não posso ir para casa de vocês, não para morar. Eu posso ir sempre que quiserem para ver e conviver, mais eu já tenho um lugar onde sei que é meu lugar. - disse segurando minha mão por cima da mesa. - Espero que entenda meu posicionamento. Eu quero e preciso ficar com meu mestre. Eu tenho certeza que ele não vai se opor em me fazer presente em suas vidas. Eu o amo, ele me ama e compreende meu lado. - sorriu doce para os mais velhos a nossa frente.

- Você tem certeza? E que estória é essa de Mestre? Vocês não são namorados? - perguntou meu padrinho confuso.

- Nossa relação vai além de namoro, padrinho. Não se preocupe, eu vou cuidar do meu menino. Como ele disse, eu o amo. - sorri reconfortante e feliz por Adam ter me escolhido.

- Eu disse. - sorriu Adam animado. - Eu tenho plena certeza de minha escolha... Vô. - completou num sussurro terno.

- Se isso vai te fazer feliz, eu vou ficar feliz. Só me prometa que vou te ver sempre. - disse emocionado.

- Eu prometo. - concordou.

- Não se preocupe padrinho. Sempre que vocês quiserem ver Adam podem ir na nossa casa ou pedir que eu leve ele para de vocês. Eu trabalho o dia todo, na semana quando ele quiser pode ficar com vocês. - falei.

- Tudo bem meu anjo. Nós vamos respeitar sua vontade. Contanto que nunca se afaste de nós. - pediu minha madrinha se levantando da mesa e vindo em nossa direção.

Ela abraçou meu menino que se levantou para retribuir. Em seguida meu padrinho também veio e o acolheu em seus braços.

Assim como meus padrinhos disseram, foram para casa antes do almoço, e antes de irem, mataram um pouco o tempo perdido com Adam. Ele estava feliz, e isso também me fazia feliz.

***

Entrei pela porta da frente de casa e deixei a pequena mala ao lado da porta e me sentei no sofá respirando o ar de casa. Adam que me seguia, sentou do meu lado me abraçando e suspirando cansado. O sol estava se pondo no horizonte quando decidimos vir para casa, minha mãe sabe ser insistente. Agora passava das seis e meia da noite e finalmente chegamos em casa.

- Esta cansado meu menino? - perguntei.

- Só um pouco. - sorriu e sentou no meu colo. - Quero minha coleira. - pediu com olhos brilhantes.

- Quer mesmo? - perguntei sorrindo.

- Quero muito mestre. - pediu manhoso.

- Se ajoelhe, posição e fique quieto. Vou buscar.- ordenei calmo.

- Sim senhor. - fez em seguida o que mandei.

Fui pegar a coleira onde a deixei e voltei para sala encontrando meu menino ajoelhado e submisso. Coloquei sua coleira e acariciei suas madeixas negras. Sentei no sofá e Adam deitou sua cabeça em minha perna.

- Satisfeito agora? - perguntei.

- Sim senhor, obrigada. - sorriu e agarrou minha perna.

A noite foi tranquila, jantamos, tomamos um banho e fomos dormir. E eu estava feliz por ter voltado para casa com meu menino, por ele esta feliz. Agora meu amor esta em meus braços, dormindo feito o anjo que é, e me sinto o homem mais sortudo do mundo. Por ser amado e amar alguém tão perfeito como meu Adam.

###

Oiiiieee. Voltei. Capitulo pequeno, mais o próximo prometo caprichar.

Cometem e vote, por favor.

DESCULPA OS ERROS...

Beijinho, beijinho...

bg


Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora