Cap 22: Alan

11.2K 649 136
                                    

*Foto de mídia: Alan.

-----------------------------------------------------------
Entrei em desespero. Todas as malditas memorias vieram átona em minha mente, assustado. Porra, ele pegou meu Adam.

Saí correndo pela empresa, Rápido cheguei  ao estacionamento. Avistei Ian e ele me olhava interrogativo.

- Ele voltou. O infeliz voltou Ian. - gritei socando o carro.

- Sr.Blake, o que houve? Quem voltou? - perguntou me segurando.

- Alan. - disse com desgosto.

- Mais como? - perguntou espantado.

- Ele esta com meu Adam. - senti minha camisa molhada. Percebi que chorava.

- O que? - disse estérico. - Eu sabia que ele voltaria. - suspirou frustrado. - Eu sempre disse que o senhor deveria ter entregado aquele merda para policia. Ele matou meu irmão, tentando matar você. - disse frio.

- Foi pela minha mãe. Você sabe Ian. Ela implorou. Eu estava de mãos atadas. Meu  pai estava em estado grave no hospital, tinha sofrido um derrame por ele ter tentado me matar naquela noite. Mais acabou matando Kiro, seu irmão. Meu primeiro amor, e a obsessão de Alan.

- Mais você sabe que se eu tivesse tido a chance, eu teria entrego ele a policia. - disse desgostoso.- Mais nada impedirá de que eu faça isso agora. Não importa que ele seja seu irmão. - finalizou convicto.

- Ele destruiu minha vida, da minha familia, a de Kiro.

- E a minha também Antony. Ele matou meu irmão. Meu irmãozinho. - sua voz se quebrava agora.

- Foi minha culpa. - me flagelei.

- Pare de se culpar porra. Ele te amava. Você errou em muitas coisas, mais não se Culpe por um acidente.

- Chega. Eu sei que ele vem atrás de mim. Ele esta com Adam. Preciso salvar meu menino. Não vou deixar que mais um se machuque no meio do ódio que Alan tem por mim. - me pus em alerta.

- Vamos pega-lo. - Ian entrou no carro.

- Ian! Tenho certeza que ele não esta só nessa. Agora eu entendo tudo. Foi ele que feriu Adam no clube. Tenho certeza. Nós dois não vamos parar ele assim facilmente. - aconselhei. - Vá até minha mãe.

- O que? Não.

- Me escute. Ele tem algo em mente, eu o conheço. Eu vou para casa, ele só pode está lá. Vá até minha mãe, explique tudo, fale para ela contar tudo que meus padrinhos ainda não sabem. E se ao amanhecer, eu e Adam não dermos noticia, chamem a policia e tente nos salvar.

- O maldito vai te matar Antony.

- Talvez, mais pelo que eu conheço meu irmão, sei que ele tem um show para apresentar. Faça o que lhe disse. Agora, me deixe em casa e vá rápido para as montanhas explicar tudo a mamãe.

Ele assentou e rápido conduziu o carro para a minha casa.

Eu pensei que Alan tinha seguido sua vida, que tinha finalmente superado tudo.

Desde pequeno eu me espelhava em Alan, ele era o meu irmão mais velho. Um garoto bonito, inteligente, sorridente e bondoso, eramos inseparáveis. Eu tinha 10 anos  quando eu e Alan descobrimos que Alan era adotado. Ele ficou sem estruturas. Então, tudo mudou. Alan se revoltou com o mundo. Sempre queria me superar, provar para nossa familia que ele merecia ser um filho bom. Mais seu ciumes de mim nos afastou, ele achava que por eu ser filho biológico era mais favorecido. Eu tentava explicar que isso que ele via não era verdade. Ele entrou para faculdade de administração, e eu entrava para o terceiro ano do encino médio. Ele se afastou totalmente de mim e  me olhava sempre com ódio.

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora