Cap 6: Meu namorado...

23.7K 1.2K 129
                                    

Como de costume, acordei cedo. Adam estava quieto e aconchegado nos meus braços, seu cabelo estava caído na testa e precisava de um corte. Me levantei sem acordar Adam e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Quando voltei para o quarto Adam estava acordando.

- Bom dia. - disse e me sentei ao seu lado na cama. - Dormiu bem?

- Dormi. - sorriu fraco. - E o senhor? - perguntou.

- Muito bem.

- Desculpa ter acordado o senhor na noite passada. - pediu desculpas como se tivesse feito algo muito ruim.

- Não precisa se desculpar ternura. - sorri.

Me levantei e peguei as chaves das algemas e andei ate ele de novo. Mostrei-as para ele e o mesmo me deu seus pulsos, abri as algemas o libertando, seus pulsos estavam um pouco marcados, mais nada exagerado.

Tomei seus pulsos e os beijei, passei um óleo corporal. Ele se sentou e vi sua face de dor com o movimento, devia estar dolorido.

- Esta muito dolorido? - perguntei preocupado.

- Só um pouco. - disse corando.

- Vá para seu quarto e faça sua higiene, depois dessa para cozinha nu. - exigi e ele me olhou surpreso, mais me obedeceu.

Desci as escadas e fui para cozinha e preparei a mesa do café com frios, pão integral e frutas. Preparei um café e peguei leite e suco na geladeira e coloquei junto com o resto. O café já estava pronto quando Adam apareceu na cozinha como veio ao mundo, exalava cheiro de sabonete e menta.

Seus cabelos estavam molhados e vi que ele tinha tomado um banho. Estava vermelho vergonha por estar nu na minha frente no meio da casa. Fui ate onde ele estava e o abracei, senti seu cheiro e o beijei. Enquanto nos beijávamos, passei minhas mãos em toda suas costas e apertei seu bumbum macio.

Peguei sua mão e fui em direção a mesa de café da manhã, me sentei e pedi para ver como estava seu bumbum, ele virou e não estava mais vermelha, beijei seu quadril e puxei uma cadeira para ficar bem perto da minha. Ele sentou e começamos o nosso café.

- O senhor não vai trabalhar hoje? - pergunta comendo um pedaço de torrada com geléia, sujando seu rosto.

- Não ternura. - digo sorrindo forte.

Ele fica com vergonha do meu lado e fica confuso com minha risada alta.

- O que foi? - pergunta cabisbaixo.

Levantei seu rosto para me olhar e aproximei minha boca de onde estava sujo, lambi o canto de sua boca e ele fechou os olhos e arfou. Sorri e dei um selinho em seus lábios com gosto de café.

- Nada de mais. - sorri e ele abriu seus olhos me fitando. - Vamos nos arrumar? - ele agora estava em conflito. Sorri e o puxei para o quarto.

- Senhor? - me chamou no meio do caminho. Parei e olhei para encarar seu rosto lindo.

- Sim?

- Onde vamos? - perguntou receoso.

- Fazer compras. - sorri. Seu rosto agora me fitava incomodado. - O que? - perguntei serio.

- Nada. - falou baixo e forçou um sorriso.

Subimos e nos vestimos, tirei sua coleira e Adam não tirou o olhar de incomodo por algo. Adam estava vestido em roupas simples e não muito novas.

Estávamos em frente a uma loja que eu era cliente a muito tempo. Ele estava receoso de entrar, mais eu coloquei minha mão na curva de suas costas e adentramos. Disse a Adam que ia no banheiro e que ele ficasse onde estava .

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora