Cap 13: Saudades do meu amigo.

19K 964 114
                                    

Era uma manhã fria. Adam estava em meu peito descansando. Beijei o topo de sua cabeça e sai. Desci as escadas e preparei café da manhã numa bandeja e subi as escadas novamente. Adam ainda descansava, deixa bandeja em cima da mesinha de cabeceira e me deitei ao seu lado.

Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo meus lábios por suas costas de pele branca e macia. Seu perfume me embriagava de uma maneira assustadora, me fazendo sentir em casa, aconchegado.Adam despertou e sorriu ao me ver.

- Bom dia ternura. - saudei acariciando seu belo rosto.

- Bom dia meu senhor. - falou sorrindo e sentando na cama.

-Vamos tomar café? - perguntei pegando a bandeja.

Estávamos terminando de comer e vi Adam estava pensativo e olhava o nada com atenção.

- O que meu menino tanto pensa? - perguntei distribuindo Beijos em seu rosto e maxilar.

- Não é nada de mais. Eu... - ele estava receoso em dizer.

- Pode falar ternura. - falei insistindo.

- Eu gostaria de ver Daniel. Tenho saudade do meu amigo. - falou baixo, mas o suficiente para escutar.

Confesso que tenho ciúmes desse amigo, mas esse mesmo amigo é praticamente irmão de Adam.

- Fale com ele, avise que mandarei um motorista para busca-lo. Diga a ele que venha passar o dia com você. - disse sorrindo para o mesmo.

- Sério senhor? - perguntou surpreso animado.

- Sim meu menino. - beijei seus lábios rosados.

- Obrigado Senhor, muito obrigado. - falou me abraçando.

- Vista uma camisa de mangas e calça moletom. Está frio e quero que se recupere logo. - beijei seus olhos e fazendo ele soltar uma risadinha gostosa. - E Não precisa agradecer, eu entendo que você ame seu amigo e sinta saudades, afinal ele cresceu com você. - finalizei.

- Obrigado por entender meu Senhor. - falou Sentando no Meu Colo.

Meu corpo todo acendeu, meu membro saltou quando Adam beijou meu pescoço e rebolou seu bumbum em minhas mãos que segurava a mesma.

- Você me deixa louco. - sussurrei no seu ouvido Adam estremeceu, e eu amo o efeito que causo nele. - Você não sabe a vontade que estou de te algemar e dar uns tapas na sua bunda. - falei com voz lotada de luxúria e desejo. - E depois de fuder baby. - terminei.

- Então faça. - desfiado tão envolvido no desejo quanto eu. - Estou aqui para te servir, sou seu, sou seu e unicamente seu. - beijou meu pescoço. - Por favor meu Senhor, imploro que me faça todo seu. - falou selando nossos lábios.

Peguei sua cintura e o coloquei de bruços na cama, beijar todo seu corpo e me afastei deixando Adam implorando por mais.

Tirei toda minha roupa, ou seja, meu pijama. Tirei a cueca de Adam. Na gaveta peguei algemas de couro forrado para não machucar mais Adam. Coloquei os pulsos de Adam para frente e o algemei. Ele sorriu e me olhou pedindo por mais de mim.

Me coloquei em cima dele e coloquei seus pulsos algemados em cima de sua cabeça, começamos em um beijo feroz e com paixão. Desci beijos em todo seu dorso, arrancando gemidos de Adam. Finalmente cheguei em sua virilha e beijei toda ela indo em direção a parte interna de suas coxas.

- Ham... Se-senhor. - gemeu alto assim que eu lambi a glande de seu membro.

- De quatro. - ordenei.

Prontamente Adam estava de quatro com sua linda bunda lisa e sedosa empinado em minha direção. Comecei a acariciar a mesma, vendo Adam se contorcer com as mordidas que tava em suas nádegas.

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora