Cap 20: Paraíso.

11.4K 770 161
                                    

Mais um dia perfeito no paraíso...

Nossa, que gay. Pera, eu sou gay. Sorrio com meus pensamentos bobos. Meu menino fez lavagem em mim. E isso sim é o paraíso.

Entro no carro para ir finalmente para casa. Tive um dia cansativo, e a única felicidade plena desse mesmo que esta acabando, é ver a luz de minha vida. Adam. Meu lindo e doce menino.

Hoje já se faz duas semanas que ele descobriu ter dois avós, - meus padrinhos- incríveis e amorosos. Vejo ele muito feliz na companhia deles, isso faz meu coração saltar de amor quando vejo seus lindos olhos brilhando e sorriso contagiante.

- Chegamos Sr. Black. - disse Ian, abrindo a porta do carro para mim.

Sorri para ele e segui para a porta de casa, abri a mesma e coloquei minha maleta na sofá, afrouxei o nó da gravata à tirando de meu pescoço. Finalmente livre. Suspirei e senti um cheiro conhecido.

- Esta muito cheiroso meu amor. - falei sorrindo sabendo quem estava atrás de mim.

- Obrigado.- sussurrou meu menino me abraçando por trais.

Virei para olhar seu rosto e beijei seus lábios sedosos e vermelhos vividos. Ah seu gosto! A única maravilha real desse mundo. Segurei suas coxas, as levantando e ele entendendo minha intenção, rapidamente enlaçou suas pernas em minha cintura. Desci meus beijos para seu pescoço cheiroso e com meu nome estampado em sua linda coleira.

Meus cabelos foram agarrados e seu gemido invadiu meu sistema me fazendo arrepiar e ofegar por tamanha intensidade de nossa conectividade. Meu maxilar foi feito caminhos de beijos molhados e quentes, doces e ardentes ao mesmo tempo. Senti todo meu corpo em combustão, a respiração faltava e se tornava mais escassa. Juntei nossas bocas pedindo passagem para explorar apequena e acolhedora boca de Adam. Gemi por falta de ar.

- Senti saudades. - sussurrou Adam no meu ouvido.

- Eu também. - sorri sentando no grande sofá com Adam em meu colo.

Ele deitou sua cabeça em meu peito e suspirou feliz. Acariciei sus costas e ouvi um gemido de aprovação. Liguei a TV e coloquei no canal de animes. Meu canal preferido. Não me juguem.

Estava passando um episodio de um anime que eu gostava. Contava a estória de um menino órfão que foi vendido para um homem da máfia, para ser empregado e escravo desse homem, a única coisa que adorava desse anime, era um dos meu fetiches mais profundos. O pequeno menino se parecia muito uma garota, e o mafioso fazia o pequeno usar roupas femininas. Sempre quis ver um de meus sub's realizar esse desejo.

- Então te agradaria me ver vestido lingerie Mestre? - perguntou Adam curioso.

- Como? - perguntei espantado.

- O senhor falou " Sempre quis ver um de meus sub's realizar esse desejo". E esta passando um menino usando roupas femininas e o senhor olhava para a TV. - falou.

- Oh pequeno, pensei alto de mais. - sorri envergonhado. - Esqueça essa bobagem meu menino. - beijei seus lábios. - Vou tomar banho. Se arrume, vamos jantar fora? - perguntei alegre.

- Claro. - sorriu feliz.

***

O Porsche rodava suave na estrada com todo seu luxo. Minhas mão esquerda, segurava a pequena mão direita de Adam, que estava do meu lado. Estava indo para o lado luxuoso de Nova Iorque. Parei em frente ao restaurante onde tinha feito reserva mais sedo naquele dia.

- Mestre... Hum... - Adam tentava dizer algo.

- Diga meu bem. - pedi carinhoso.

- É que... - suspirou. - Eu queria ir comer em outro lugar. - sorriu envergonhado.

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora