Cap 11: Vou cuidar de você.

16.5K 1K 119
                                    

Corri para perto de Adam tentando acalmar meu pequeno. Sua roupa estava cheia de sangue, o chão não estava diferente. Seu rosto estava vermelho pelos arranhões e pelas lágrimas. Seu pescoço tinha marcas rochas de dados. Seus braços estavam cortados e sua roupa de mangas rasgadas.

Abracei ele com força. Ele soluçava e tremia em um desespero descumunal.

- O que aconteceu meu amor? - perguntei com voz embargada.

- E- eu não sei. - balbuciou ele com voz chorosa. Ele estava aflito e em choque.

Suspirei alto, seu corpo esta frio e pálido agora. Tinha que levar ele para o hospital agora. Ele parece ter perdido bastante sangue. Peguei meu celular e disquei o número de Ryan. Assim que ele atendeu eu disse: "Vem no banheiro agora", nem sequer esperei sua resposta encerrei a chamada.

Adam tinha parado de soluçar e lágrimas silenciosas caiu em seu rosto. Ele estava agarrado a mim e seus braços agora estavam saindo pouco sangue. Seu rosto estava cheio de arranhões e pontos vermelhos que pareciam tapas.

- Se vocês estão trepando, eu não quero ver isso Anty. - disse Ryan ao entrar no banheiro.

- Ryan seu idiota vem aqui. - disse nervoso.

- Ha cara eu s... Que porra é essa Antony? - perguntou vendo o estado de Adam em meus braços.

- Eu não sei. - gritei, Adam tremeu em meus braços. - Mais juro que vou descobrir e o canalha que fez isso vai pagar caro. - disse com voz controlada e estrangulada.

- Vou chamar Mestre Siva. - disse Ryan saindo do banheiro. Voltando minutos depois com Siva que olhava a cena incrédulo.

- O que houve aqui Sr. Black? - perguntou Mestre Siva. Ele era dono do clube. Um homem de mais ou menos cinqüenta anos, corpo atlético e um maduro charmoso, um dominador respeitado e disputado, mesmo tendo uma senzala com belíssimas escravas e lindos escravos.

- Alguem machucou gravemente meu submisso, Siva. - disse tentando controlar minha voz. Adam mau se mexia, estava em choque.

- Tem que levar ele para um hospital Anty! - exclamou Ryan preocupado.

- Siva, minha secretaria marcara um almoço com você essa semana. Tenho que falar com você. - disse serio.

- Vou chamar a policia. - disse Siva já saindo do banheiro.

- Não! - gritei. Siva voltou ao seu lugar. - Nada de policia Siva. Eu quero os videos das câmaras de hoje a noite. Pago o que quiser pelo seu silencio.

- O que pensa em fazer? - perguntou Siva serio.

- Só precisa saber que isso não ficara impune. Ryan, você vai comigo ao hospital ou vai ficar?- perguntei com Adam em meus bracos em estilo noiva e sai depreca em direção a saída.

- Vou só buscar Mel e te encontramos no hospital. Você vai para o de Harry? - perguntou.

- Sim. - respondi suspirando. - Nos encontramos lá. - disse. Ele foi ao encontro da noiva e eu ao do meu carro.

Adam tremia e gemia a cada passo que eu dava.

- calma meu amor! - sussurrei para ele. - Eu vou cuidar de você. Esta tudo bem agora. - beijei seus cabelos sedosos.

Coloquei ele no assento do passageiro e sentei em seguida no do motorista. Deitei seu rosto em minhas pernas e liguei o carro indo em direção ao hospital.

A única coisa que se passava em minha cabeça era que eu ia tornar a vida de quem fez isso no inferno. Eu iria tomar tudo da vida dessa pessoa. Eu juro por tudo, que é essa pessoa vai lamentar profundamente.

###

Ei pessoas! Estou de volta. Paumas...
Quem vocês acham que machucaram Adam gente???

Por favor, votem e comentem por mim.
Para quem me tinha no whatsapp e quem quer falar comigo digo que troquei de número, agora é esse daqui (11) 979575325

DESCULPA OS ERROS...
Beijinho, beijinhos...❤❤❤

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora