Cap 27: Banho...

8.8K 489 87
                                    

Três horas depois do embarque pousamos em Fortaleza. Do aeroporto fomos direto para o hotel, também de frente para o mar. Um hotel simplista e elegante. Já chegamos tarde da noite para a praia, mas Adam quis dar uma volta pela cidade. Assim fizemos, um motorista contratado nos levou a um shopping nas redondezas do hotel. Passeamos pelo movimentado estabelecimento, Adam viu um urso gigante e se apaixonou, como não nego nada, comprei o gigante urso. Para mim comprei um perfume de uma marca brasileira, que gostei muito. Entramos em várias lojas e compramos ao ponto de ter que deixar as sacolas no carro para poder comer algo. Fomos a praça de alimentação e optamos por um restaurante com comida mineira, como nunca comi, nem Adam, pedi para uma funcionaria nos ajudar. Ela foi atenciosa e nos ajudou a escolher um prato cheio de coisas apetitosas aos olhos. Eu pedi suco de goiaba com leite, que já me conquistou. Adam de manga. Comemos tranquilamente e conversamos um pouco sobre a viagem.

Antes de ir, passamos em uma livraria que estava movimentada. Percebemos que era um lançamento de um livro, e o autor estava dando dedicatórias aos compradores do livro. Vi que o livro se tratava de um romance GAY pela capa.

– Amor, sabe o que está escrito? – perguntei a Adam.

– Acho que é O seu Assistente, ou Ajudante. Algo assim. Uma linda capa, aposto que é uma estória interessante. Deixe-me ver a sinopse. - pediu. Quando leu o começo vi que suas bochechas estavam coradas, mas logo ele caiu na risada. – Tenho uma mente suja. – eu não estava entendendo nada. – Quero ler esse livro e uma dedicatória, vamos para a fila. – me puxou e fomos de encontro a tal fila enorme.

– Vamos ficar aqui quantos dias? – perguntei lhe abraçando.

– Dois dias contando de amanhã. As praias daqui são incríveis. Temos que vir mais vezes. – suspirou e me apertou. – Amo tanto isso, estar aqui nesse país sempre foi um sonho, distante para um órfão pobre. Mais aí tudo mudou e hoje sou um garoto que tem vós amorosos, um namorado incrível. Tem como ser mais feliz? – perguntou me olhando.

– Meu menino lindo. Eu te amo, e sabe que merece tudo de melhor que o mundo pode oferecer meu anjo. E eu que sou o sortudo por ter você do meu lado. – beijei lhe carinhosamente.

– Lindo casal. Bem-vindos. – ouvi a voz falando sorridente. Não tinha percebido que já tinha chegado nossa vez de pegar a dedicatória do autor. Olhei ao redor e todos nos olhava com sorrisos encantados. Adam ficou envergonhado. – É uma honra ter um casal lindo como esse aqui. – disse em inglês. – Sou Bruno Jovovich, autor de O Seu Assistente. Para quem vai ser a dedicatória? – perguntou pegando um de seus livros que estava na mesa.

– Eu sou Adam e esse Antony. – disse Adam contente. Bruno depois de minutos escrevendo sorriu para nós dois.

– Um presente meu para os dois. – nos deu o livro.

– Nós compramos um. – Adam mostrou o livro que estava em suas mãos.

– Eu insisto que levem esse como presente. – eu peguei o livro e agradeci. – Gostei muito de vocês, me parecem um casal feliz. Muito feliz.

– Sim somos. – disse beijando o pescoço de Adam.

– Vamos ficar aqui dois dias e não conhecemos a cidade, gostaria de nos mostrar? – pediu Adam.

– Infelizmente não sou daqui também, sou do Pernambuco, estou aqui divulgando meu livro. E também parto amanhã cedo para Bahia. Mais agradeço o convite querido. Espero que se divirtam muito. – sorriu.

– Obrigado. Bom, vamos indo. Boa viajem amanhã. – falei simplista.

Depois disso fomos para o hotel. Onde descansamos da viagem e do passeio.

Meu querido submisso. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora