Compromisso

1.2K 78 27
                                    

aperte o play no vídeo e sinta a música

Regina passou a ouvir com atenção, sem fazer ideia do que Robin queria pedir e por quê parecia tão importante para ele.

- Pode pedir.

Ele vasculhou seu bolso da calça, em busca de algo. De repente, ele se ajoelhou na frente dela e abriu uma caixinha azul marinho com um anel de diamantes dentro.

- Eu quero que você se case comigo.

Regina ficou em choque, sem saber como reagir àquele momento.

- Ca-casar? - ela gaguejou, enquanto um sorriso indeciso tremulava pelo seu rosto.

- Sim, case-se comigo. É tudo que eu mais quero. Que sejamos uma família, eu, você, nossos filhos... E NOSSO filho. - ele passou a mão na barriga de Regina.

Ela se arrepiou toda com o toque porque seu corpo estava tenso com tudo que ele havia falado.

Regina ainda custava a acreditar que aquilo estava acontecendo, parecia bom demais para ser verdade.

- Quer mesmo?

- E você ainda tem dúvidas? Eu não imagino minha vida com mais ninguém.

- É claro que eu aceito, Robin. Eu seria incapaz de recusar ter uma vida junto à você.

Robin deu o sorriso apaixonante que Regina mais amava. Olhando-a nos olhos, ele pegou a mão dela e colocou o anel.

Os olhos de Regina se encheram de lágrimas ao olhar para sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Regina se encheram de lágrimas ao olhar para sua mão.

- Eu nunca pensei que isso aconteceria de novo. - ela disse, com a voz trêmula, se referindo à vez em que noivou de Daniel.

Robin se sentou do lado dela.

- Eu prometo que vou te fazer feliz, assim como Daniel queria. Sei que ele desejava te ver feliz, porque ele também sabia que você merece a felicidade mais do que ninguém. E eu não vou deixar nada ficar no caminho da nossa felicidade, porque a sua é a minha também.

Ao tocar no assunto do passado, ela se lembrou de que Marian sempre seria um assunto presente na vida deles, e aquilo a incomodava muito.

- E Marian?

- Marian é meu passado, você é meu futuro. Ela não vai interferir em nada.

- Eu acredito em você. Porque eu te amo. Tudo que eu tenho feito é te amar desde o momento que nos conhecemos.

Ele se levantou e a beijou. O sorriso de ambos interrompendo o beijo no final.

- Ah, como eu queria comemorar isso com vinho. Mas, você sabe. - Regina falou, decepcionada. Ainda estava se acostumando com o fato de não poder beber.

- Eu sei. Eu também queria comemorar com uma noite de bebedeira com você.

- Eram mesmo ótimas noites. - ela sorriu para si mesma e depois para ele.

Ela continuou:

- Eu amei o anel, é lindo.

- Que bom que você gostou porque eu demorei 1 hora pra escolher. - ele riu.

- Pelo menos sabemos que foi 1 hora bem gasta. - ela disse, rindo.

- Ei, você vai querer uma festa de casamento?

Robin já desconfiava de que a resposta seria negativa porque a relação de Regina com a cidade não era boa, e ela não tinha família além de Zelena. Não ter ninguém era algo que eles tinham em comum, então não faria sentido para ele concordar com uma festa também, já que os amigos que ele havia eram poucos.
Mas não custava nada perguntar.

- Eu sempre sonhei em ter uma grande festa quando eu era mais jovem. Mas tudo mudou, você sabe...

- Tudo bem, escolha o que te faz feliz, Gina.

- Vamos só fazer uma cerimônia particular, ok?

- Concordo. Mal posso esperar para dar a notícia à Roland e Henry.

- Nem eu. - ela sorriu para ele.

"Uma família. Está aí algo que eu não sei o que é há muito tempo, e pensei que nunca mais iria ter. Mas essa é uma nova chance."

Por um instante, Regina parou para pensar no quanto a sua vida tinha mudado em tão pouco tempo. Não só sua vida, mas ela mesma como pessoa.

"É incrível como alguém pode entrar na sua vida e mudar tudo ao redor. Foi o que Robin fez, e da melhor forma possível."

Uma Nova Chance | Outlaw QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora