Regina estava tendo uma manhã feliz porque Henry ligou mais cedo avisando que voltava ainda hoje.
Por isso ela já estava formulando o modo de contar à ele sobre o casamento. Ele e Emma chegariam a tarde, quase a noite, então tinha tempo.
Henry pediu que Emma jantasse com eles dois.Ela já estava arrumada para ir trabalhar quando pegou o telefone para ligar para Robin confirmando o almoço deles. Ele atendeu.
Ligação On
- Oi linda. - ele disse.
- Bom dia Robbie. Você vai almoçar comigo hoje?
- Hum, almoço? - Robin estava com a cabeça cheia de seus afazeres e por isso meio confuso.
- É, Robin. - ela deu um risinho.
- Ah não... - ele tinha se esquecido completamente de um imprevisto. - Estou indo buscar Roland na casa da mãe daqui a pouco. Marian avisou hoje de manhã que eu devo buscá-lo. Me desculpa, amor.
- Claro, tudo bem. Eu vou acabar o expediente mais cedo porque darei um jantar de "boas-voltas" para o Henry e a Emma.
- Que bom que eles vão voltar, eu sei como você fica com saudades de Henry.
- Pois é, a casa é meio vazia sem ele.
- Eu estou indo à Nova York agora, quando eu voltar te aviso.
- Tome cuidado para poder comparecer ao nosso casamento. - ela brincou.
- Pode deixar. Te amo, engraçadinha.
- Eu também te amo. - ela disse e riu.
Ligação Off
...
Enquanto estava no escritório, Regina se lembrou dos votos de casamento que tinha que escrever. Ela se perguntou se Robin já tinha começado os dele.
"Como você diz que ama alguém do fundo do seu coração sem parecer aquelas cenas de filme romântico cliché?"
Ela pegou um papel e caneta e começou a escrever palavras que pareciam expressar o que ela sentia.
Mas nada ficava bom o suficiente e ela riscava e amassava o papel, formando bolinhas, toda hora.
Quando se deu conta, sua mesa estava uma zona e tinha bolinhas de papel espalhadas por todo canto."Que a Mãe Natureza me perdoe pelo tanto de árvores que eu matei aqui."
Ela se cansou de tentar e como já estava quase na hora do almoço foi para casa.
...
Após terminar de almoçar, ela foi tirar um cochilo porque andava mais cansada do que o costume.
Ela aproveitou para fazer isso pois naquele dia não estava tendo enjôos que não deixariam nunca ela dormir."Abençoado seja o shake verde do Robin."
...
Às 16:56 Regina acordou. Ela tinha dormido por 4 horas, o que a surpreendeu porque ela não imaginava que estivesse tão cansada assim.
Ela tirou o anel de noivado para cozinhar e passou o resto da tarde preparando o jantar e pouco antes das 19:00 terminou.
Algum tempo depois, Henry e Emma chegaram. Regina não recolocou o anel para eles não verem antes dela falar do casamento.
Enquanto jantavam, Henry contava entusiasmado o que eles fizeram em Nova York.
- Mãe, eu comi a melhor pizza da minha vida.
- Ele ama tanto pizza que é quase uma tartaruga ninja. - Emma disse, rindo.
Henry e Regina riram também.
Regina achou que era o momento de contar ao filho que ia se casar. E Emma saberia mais cedo ou mais tarde, então seria mais prático falar agora.
- Eu tenho uma notícia para dar.
Henry fez cara de curioso e Emma apenas ficou atenta ao que Regina diria à seguir.
- Robin me pediu em casamento.
Os dois abriram um sorriso na mesma hora.
- Casar?! - Henry disse, incrédulo.
- Uau, Regina. Fico muito feliz por vocês. - Emma falou.
- Você está convidada, Swan.
Emma ficou feliz, sem esperar uma atitude assim vindo de Regina.
- Isso sim é que é novidade. Ganhou da notícia da pizza com certeza. - Henry se levantou e foi abraçá-la. - Parabéns, mãe!
- Então você está feliz? - Regina falou para confirmar.
- É claro que sim. Eu gosto do Robin.
Regina sentiu como se um peso saísse de seus ombros. Por ela já ter contado e porque Henry reagiu bem.
- Para comemorar, eu vou tirar a mesa e lavar a louça. Para VOCÊ comemorar, né...
- O melhor presente que eu poderia receber.
Assim que Henry saiu, deixando Emma e Regina na mesa à sós, ela precisou fazer um pedido à Emma.
- Emma, eu quero te pedir uma coisa.
- Claro, pode pedir.
- Se você puder me ajudar no dia do casamento seria ótimo, sabe. Você é a única que eu pediria isso.
- Não precisa dizer mais nada, eu farei isso com o maior prazer.
As duas sorriram uma para outra, e foi como se uma bandeira branca fosse hasteada entre elas.
- Vem, vamos ajudar aquele garoto na cozinha. Você e eu sabemos como ele lava a louça mal. - Emma chamou.
Regina concordou, entre risadas.Me desculpem pela demora pra postar mas é que eu tava tentando aproveitar as férias ao máximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance | Outlaw Queen
FanficApós Robin abandoná-la para viver com sua família, o coração de Regina foi quebrado outra vez e ela jurou nunca mais amar ninguém, voltando a ser a mulher amarga cuja personalidade ela lutou tanto para mudar. Mas ela não imaginou que ele retornaria...