Sábado, 27 de Agosto
Véspera do casamento
A barriga de Regina começara a aparecer discretamente, então ela estava grata que o dia da cerimônia havia praticamente chegado, apesar de sua ansiedade. Seria algo bem simples e íntimo, realizado na capela da cidade, com 30 convidados. A maioria amigos de Robin, é claro.
"Ainda bem que não vou fazer mais isso na vida." pensou. "E só de pensar em fazer a simpática cumprimentando todos aqueles desconhecidos... Argh. O que a gente não faz por amor?"
Ela estava de 15 semanas, de acordo com o médico em sua última consulta. Ela odiava ter que ir ao hospital constantemente, mas era muito importante para ela saber como estava seu bebê. Os olhos de Robin brilhavam toda vez que ele olhava para o ultrassom na tela. A gravidez estava indo bem, apesar de sua dificuldade no passado.
Sempre que tentava seguir sua rotina, ela se lembrava do casamento. O único defeito disso tudo era que ela não poderia beber.
- Não beber no meu próprio casamento, nunca pensei que isso aconteceria. - murmurou para si mesma, enquanto assinava papéis em seu escritório.
...
Após terminar seus afazeres no trabalho, ela foi buscar seu vestido que estava pronto. Ela escolhera algo simples, mas elegante.
Colocou-o no carro e partiu para casa.
...
Enquanto abria a porta, falou em voz alta para que o filho ouvisse no cômodo em que estivesse:
- Henry, seu terno está pronto para amanhã, né?
- Sim, mãe! - ele gritou de longe.
- Está fazendo seu dever de casa? - gritou de volta.
- Pode ter certeza!
Geralmente ela ia comer imediatamente quando chegava pois sempre estava faminta, mas estava se sentindo tão ansiosa que não teve fome o dia inteiro. Mesmo assim, se obrigou a beliscar algo pois tinha que cuidar de dois agora. Ela e Robin já estavam decidindo os nomes, e os finalistas foram Harry e Hailey. Eles queriam que começasse com H para Henry não se sentir mais sozinho na família dos nomes com R.
Ela resolveu ver algo na Netflix para passar o tempo e colocar a cabeça em outro lugar. Sentou-se no sofá e começou a navegar pela tela.
"Por que não assistir um filme sobre casamento, não é mesmo?" riu consigo mesma da ideia.
Decidiu assistir Missão Madrinha de Casamento, os outros filmes sobre o assunto pareciam clichês demais.
...
Depois que o filme acabou, Regina decidiu ir dormir para não acordar com olheiras no dia seguinte, mesmo estando sem sono algum. Antes de fechar os olhos ela resolveu mandar uma mensagem para Robin, eles não tinham se visto naquele dia, ambos estavam muito ocupados com as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance | Outlaw Queen
FanfictionApós Robin abandoná-la para viver com sua família, o coração de Regina foi quebrado outra vez e ela jurou nunca mais amar ninguém, voltando a ser a mulher amarga cuja personalidade ela lutou tanto para mudar. Mas ela não imaginou que ele retornaria...