11 - Férias Interrompidas

2.5K 191 180
                                    

Ao chegar, Barton é levado para os tratamentos da doutora Cho e Thor tira o cetro do lugar. Hill entra na aeronave seguida por Jason.

-O que aconteceu com Strucker? - Steve pergunta.

-Está com a OTAN - ela responde.

-Não me interessa quem está com Strucker - resmungo, tirando as luvas - desde que na cela dele tenha uma foto minha, pra que se lembre de quem ajudou a colocá-lo lá.

-Você está ficando boa nesse lance de vingança - diz Jason, enquanto caminho pra fora.

-Andei praticando - ele me acompanha com um tablet.

-Bom, analisei os dados que vocês coletaram da base, e Strucker parece ter dito a verdade. O seu sangue e de Anthony realmente foi esgotado tentando recriar a fórmula. Tem vários relatórios dos testes feitos, e também um dizendo a data do último teste fracassado. Vocês dois estão livres disso, parabéns.

-Obrigada. Por falar nisso, onde está Anthony? Ele sempre está aqui pra nos receber quando voltamos.

Jason me olha como se eu fosse louca.

-Hoje é sexta feira, Kat. Seu filho ainda está na escola - ele procura um arquivo no aparelho e logo o vira pra mim - Ele herdou mesmo a inteligência dos Stark. Tirou nota máxima na prova de física e ainda corrigiu o professor.

Paro por um minuto e o encaro.

-Você é uma mãe melhor que eu.

-Apenas tenho mais tempo disponível. Ah, ele anda tendo alguns problemas com garotas. Achei que você devia saber - reviro os olhos.

-Parece que isso ele não herdou dos Stark. Vou conversar com ele outra hora, obrigada Jay.

Fui tomar um banho e quando voltei vi a doutora Helen Cho ainda remendando Clint.

-Acha que ele vai ficar bom? - Natasha faz uma careta ao perguntar - Fingir que precisamos dele faz a equipe ficar unida.

-Não há possibilidade de deterioração - Helen responde, Clint solta um riso com a zoação, mas dá pra ver que ele ainda está bem fraco e parece sentir um pouco de dor.

-Esse cara já era - diz Tony, trazendo uma bandejinha com copos pra todos - Hora da morte?

-Eu vou viver pra sempre - o Gavião se defende, e eu me meto no páreo.

-Só eu vou durar pra sempre aqui, amigo.

-Mas eu serei feito de plástico.

-Será feito de você mesmo - corrige Cho. Eu tinha que admitir que ver a máquina reconstruindo os tecidos de Clint era nojento, até pra mim - Nem a sua namorada vai notar a diferença.

-Eu não tenho namorada.

-Essa parte não tem conserto.

Eu havia conhecido Helen Cho ao longo desse período de busca. Fazendo uma pequena comparação, ela era o Tony em quesito reconstrução celular. Tinha um berço regenerador que podia reconstruir quase qualquer coisa em um ser humano. Alguns dos vingadores precisaram dos serviços dela nesse meio tempo.

Analisando mais os dados, soubemos que Strucker não havia tido outros sucessos com aprimoramento humano além de Wanda e Pietro Maximoff, os gêmeos que eu lembrava de conhecer na primeira vez que fui à Sokovia. No calor do momento, acho que Wanda não se lembrou de mim.

Três dias depois estávamos curtindo a festa em comemoração ao nosso, finalmente, sucesso em encontrar o cetro. Nesses três dias eu tentei falar com Anthony sobre o tal lance das garotas, mas não consegui. Ele não desgrudou de Tony e Bruce por um segundo e supus que estavam trabalhando em algum projeto maluco. Resolvi não me intrometer, era genialidade demais pra mim e eu preferia lidar com coisas mais simples. Tipo permanecer com o batom intacto independente de quantas taças eu bebesse até o fim da noite.

Pequena Stark IIOnde histórias criam vida. Descubra agora