Faaala seus lindo! A Dhjuliev me desafiou. Acho que foi vingança da tag que eu fiz ela fazer.
1 - Já disse que tenho minhas épocas de obsessão. No momento são Sebastian Stan, Harley Quinn e 30 Second to Mars.
2 - Sim, eu realmente fiz um cosplay de Harley Quinn, ta aqui a prova.
ps: o cabelo deu errado então desisti dele, mas ninguém ligou e até pediram pra bater foto comigo.
3 - Já tive um amigo imaginário que era um boneco de neve gigante. Só sendo imaginário pra não derreter na minha cidade.
4 - Eu já gostava de ler e escrever muito antes disso virar modinha. Eu vi a moda crescer desde 2010 e já fazia parte dela desde lá.
5 - Nunca aprendi a nadar ou andar de bicicleta por motivos de: não sou obrigada.
6 - Eu gosto de me imaginar como a versão feminina do Deadpool (não a Lady Deadpool, que enfia umas facas na perna e é apaixonada por um crânio sem corpo), ou a versão humana do Garfield.
7 - Uma vez eu assisti o filme Número 23 e fiquei paranóica desde então, procurando significados ocultos nas coisas e teorias conspiratórias do universo. Isso se deve ao fato do personagem principal e eu termos a mesma data de aniversário, e fazendo umas contas cheguei ao número 19 diversas vezes. E aí eu fiquei doida até hoje.
8 - Eu falo muitas coisas desnecessárias e sem sentido.
9 - Quando as pessoas sabem que eu sou formada na area de tecnologia, vem pedir favores estúpidos ou coisas impossíveis. Quando é estúpido, eu resolvo em um minuto e a pessoa me chama de gênio. Quando é impossível eu digo que não tem como e a pessoa diz que meu curso não serviu de nada. Depois morre não sabe porque.
10 - Você não percebeu que eu pulei o 4.
11 - Eu gosto de desenhar, só não sou muito boa nisso.
12 - Você voltou pra ver se eu tinha pulado o 4.
13 - Não sei pq eu fiz isso. Desculpa gente, tenho retardo.
14 - Gosto de jogar bilhar/sinuca, mas faz muito tempo que não jogo.
15 - Eu sei que vocês detestam quando eu atraso e posto um capítulo que não é da história kkkkk
Desafio:
Não vou procurar mais gente pra essa corrente, fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Stark II
Fiksi PenggemarUm ano e meio na Hidra banhando sua vida em suor e sangue. Nicolle Murray não criava expectativas sobre coisa alguma e nem precisava delas, sabia que não tinha escolhas. Era uma soldada exemplar, até que seu melhor (e único) amigo é forçado a esquec...