Capítulo 1

53 4 2
                                    

Olá, sou a Emma e tenho 17 anos ... bem vamos parar com isto não vale a pena vamos logo ao que interessa. Estou a fazer as malas para ir viajar a Miami e pensam vocês "ah ela vai de férias, que sorte" não, esqueçam, os "meus queridos" papás puseram-me de castigo apenas porque bebi um bocadinho a mais e acabei no hospital em coma alcoólico, mas só aqui entre nós eu nem bebi assim tanto, eles é que são demasiado exagerados mas bem tenho que me despachar senão perco o avião ( não é que eu não tenha tentado atrasar os meus pais a manhã inteira para não viajar).

- EMMA DESPACHA-TE!! AINDA VAIS PERDER O AVIÃO!!- ugh o camelo do meu pai não me larga a cabeça, deve pensar que sou surda, só com a porca da minha irmã é que não grita, haja paciência!!

- JÁ VOU!! E NÃO GRITES QUE NÃO SOU SURDA!!

Peguei nas malas e lá fui eu andando muito devagarinho apreciando as paredes da minha casa como se fosse a primeira vez que cá vinha, até que cheguei á sala e estava lá o camelo do meu pai sentado no sofá ao lado da minha mãe que chorava baba e ranho, meu deus esta mulher é tão lamechas, eu vou para Miami não estou a morrer.

- Vês já estou aqui, vamos embora antes que eu me arrependa e volte para o quarto.

Enquanto o meu pai continuava a chatear-me os cornos, despedi-me da minha mãe e da minha irmã.

- Nem penses, anda já á minha frente e depressa! Meu deus, até tenho pena da tua madrinha por ter que aturar esse teu feitio tão difícil durante um ano. - disse o meu paizinho.

- Olha lá tu também tens esse feitio de merda e eu tenho que te aturar á dezassete anos e não me vês a queixar.

- Emma mudera essa linguagem, não foi essa a educação que eu te dei.

- Blá blá blá até parece que foste tu que me educaste, passas maior parte do teu dia fora e quando chegas a casa nem á merda me mandas.

- Aii cala-te e despede-te aqui do teu pai, vá.

- Sim sim, beijinhos e abraços e até para o ano. Bye bye.

E lá fui eu fazer o check in e esperar pela chamada que me diria quando fosse hora de entrar naquele avião que me levaria para Flórida mais concretamente Miami.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora