Capítulo 17

11 1 0
                                    

 Já tinha passado 2 horas desde que deixaram Emma vir a pé para casa mas, no entanto, nem sinal dela, tinham ligado mas ela não atendia. Anne já começava a ficar preocupada, o shopping não era assim tão longe de casa, a pé demorava por volta de uns 15 minutos de caminho. Ela não iria passear sozinha à noite e sem avisar ninguém, tinha um mau pressentimento péssimo mesmo alguma coisa não estava nada bem com ela, senti-a à distância.

 - Harryyyy!! Vem cá em baixo se faz favor, rápido!!!- o chão da sala já estava a ficar gasto de tanto andar de um lado para o outro, o nervosismo não lhe saia do corpo, Rachael tentava mante-la calma mas era impossível.

 - Que queres mãe? Que se passa? Porque é que estás a andar de um lado para o outro dessa maneira?

 - Filho preciso que ligues para todos os amigos que te lembres de a Emma ter feito aqui e pergunta-lhes se ela está com eles.

 - Como assim? Ela não está em casa? Não veio com vocês para casa?

 - Não, não veio, nós fizemos uma piada de mau gosto ela ficou magoada e disse que vinha a pé, mas isso foi há duas horas atrás. Vai Harry liga para eles por favor.

 - Estou a ir, alguma de vocês que ligue para o famozinho ela pode ter ido ter com ele.

 Harry ligou para o Nial, Liam, Louis, Zayn, Tracy, Leyla e Mia, nenhum esteve com a Emma ou falou com ela. Agora já começava a ficar preocupado se ela não estivesse com o Zac ou o médico aquele podiam ficar seriamente preocupados.

 Rachael ficou encarregue de ligar para o Christian e Zac, Anne estava demasiado nervosa para isso. Terminou a chamada com o Christian e ele desde que esteve com elas nunca mais viu a Emma, só faltava o Zac e deus quisesse que ela estivesse com ele.

 - Olá Zac?

 - Sim sou eu. Com quem estou a falar? Como conseguiu este número? Se for jornalista digo já que não vou dizer rigorosamente nada.

 - Sou a Rachael, a melhor amiga da Emma. Vim cá para Miami passar o ano com ela, cheguei hoje. Sei que ainda não fomos apresentados, mas isto é um caso meio que grave.

 - Ah desculpa Rachael, pensava que era algum jornalista. Isto não está nada bem então desconfio de tudo, mas então que se passa? Que caso grave é esse? Porque não é a Emma a ligar?

 - Bem pela tua resposta já vi que não estás com ela.- o desespero apoderou-se dela.

 - Como assim não está comigo? O que é que se passou com a Emma?

 - Bem... Ela foi com a Anne buscar-me ao aeroporto e depois fomos ao shopping, só que lá eu e a Anne meio que fizemos uma brincadeira de mau gosto com ela. Ela ficou magoada e disse que vinha a pé para casa, já que não era longe, mas já passaram mais de duas horas e nada de ela aparecer, já lhe tentamos ligar e ela não atende. Pensamos que ela estivesse com algum dos amigos que fez por cá, já ligamos para todos e nada, eras a nossa última esperança que acabou de ir pelo cano abaixo.

 - Meu deus, eu estou a ir agora para aí. Até já.

 Depois de desligar a chamada Rachael não conseguiu levantar logo o olhar para Harry e Anne, tinha um aperto no coração se algo acontecesse com a Emma ela nunca se ia perdoar pela merda de brincadeira que fizera. Levantou o olhar, para os dois pares de olhos que olhavam para ela expectantes, abanou a cabeça a dizer que não, Emma também não estava com ele. O desespero caiu em força naquela casa, Anne chorava de desespero e Harry ficou sem reação, Rachael tinha caído ali de paraquedas.

 - E se ligarmos para a polícia?

 - Querida eles não vão fazer rigorosamente nada, não desapareceu há mais de 24 horas e ela tem 17 anos portanto podem deduzir que ela quis desaparecer por um tempo. Vamos esperar, podemos fazer o caminho até ao shopping e pelas redondezas para ver se a vemos ou encontramos alguma coisa.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora