Capítulo 3

27 1 0
                                    

  Passei tantas horas sentada no avião que até sai de lá com a merda do cu quadrado e o melhor é que parece que não sei andar, mas graças a Deus já sai daquele avião e mandei umas quantas hospedeiras dar uma volta porque perdi a paciência, e quem conhece a minha pessoa sabe que não tenho paciência para nada. Assim que saí do avião vim buscar as minhas malas, mas estou aqui á quase meia hora á espera das minhas malas! Só espero que elas não tenham ido para os perdidos e achados porque estou sem paciência para as ir buscar! Depois de mais 10 min á espera, as minhas malas decidiram aparecer, assim que as vejo pego logo nelas e sigo para a entrada e espero que a minha madrinha esteja lá porque eu não conheço nada. Fui andando até á saída e vi a minha madrinha com um rapaz ao lado e olha que era cá um pedação de mau caminho, mal ela me viu veio correndo para mim.

- Olá minha querida, meu deus estas enorme e uma gata- ela pisca-me o olho.

 A minha madrinha é uma pessoa super querida e divertida sempre gostei muito dela, sempre é melhor do que os chatos dos meus pais.

- Olá Anne, eu sei obrigada, tu também não estas nada mal gostei da cor do cabelo- a minha madrinha é uma mulher muito bonita, tem uns olhos verdes lindos, cabelo loiro e agora com as pontas azuis que fica um máximo, tem um corpo de fazer inveja a qualquer um e claro pode se dizer que não se importa de cometer umas quantas loucuras.

- Obrigada linda, há querida quero-te apresentar uma pessoa. Emma este é o Harry o meu filho, é um ano mais velho do que tu, por isso acho que se vão dar muito bem, ele vivia com o pai mas recentemente quis vir morar comigo. Harry filho esta é a Emma a minha afilhada.

- Olá Emma, prazer- bem parece que o pedaço de mau caminho é o filho da minha madrinha e tem o nome de cão.

- Olá Harry, prazer. Anne não sabia que tinhas um filho.

- Pois querida nunca o conheces-te, quando nasceste ele já tinha um ano e depois de eu e o pai dele nos divorciarmos uns anos depois o Harry foi com o pai então só o via de vez em quando, a Gemma é que ficou comigo.

- Pois, e como está essa doida?

- Tá doida como ja sabes, ela não veio porque foi não sei onde com umas amigas e so volta á noite mas ela mandou-te um beijinho.

-Mas e então o meu paizinho querido disse-te porque me mandou para cá?

- Sim querida disse, mas acredita que isto de castigo não tem nada, Miami é uma cidade incrível e tem sítios maravilhosos tenho a certeza que vais adorar.

- Então e estas preparada para me aturar durante um ano?

- Querida tive de aprender a cuidar da Gemma e do Harry ao mesmo tempo durante muitos anos então aguentar-te não será um problema.

- Vamos ver- falei na brincadeira mas a verdade é que não é qualquer pessoa que sabe lidar comigo.

 Ao longo do caminho para casa dela fomos pondo a conversa em dia e eu ia observando a paisagem que era maravilhosa e o melhor é que a minha madrinha morava ao pé da praia. Durante todo o caminho Harry não disse uma palavra, parecia chateado. Mal chegamos o Harry saiu do carro com uma velocidade sobrenatural, ele é estranho, será que ficou traumatizado quando descobriu que tinha nome de cão?

Quando fui olhar para a casa da Anne eu não vi uma casa e sim um palácio, era incrível e enorme, super moderna, tem dois andares, um jardim incrível, tem piscina e o melhor esta á beira-mar, pelo que Anne me disse a praia só pode ser utilizada por nós e quem quiser lá ir tem de pagar, isso quer dizer que aqui a querida vai trabalhar muito para o bronze já que em portugal os chatos dos meus pais quase nunca me deixam sair ou seja andava branca como a tinta da parede.

Meu deus eu acho que quero este castigo para sempre isto é um paraíso.

- Anne assaltaste algum banco para ter um palácio destes?

- Claro que não – ela respondeu-me com um sorriso que parece da publicidade da Colgate, até dá inveja.

- Então o que fazes para teres este casarão?

- Bem sou estilista, modista, basicamente trabalho com moda.

- Wow- não consegui dizer mais nada, agora já sei o porque daquele mega look que ela tem.

- Então Emma o que estas a pensar cursar na universidade?

- Ainda não sei, estou a pensar em qualquer coisa que tenha artes.

- Então significa que gostas de desenhar e isso?

- Sim isso mesmo.

- Querida se quiseres a madrinha pode dar-te uma ajudinha- ela disse e ainda me piscou o olho.

- Fica combinado, Anne estou muito cansada da viagem e aquelas hospedeiras/strippers cansaram-me a beleza, podes dizer-me onde vou ficar a dormir?

- Claro, anda.

Quando eu disse que a casa era um palácio não estava a brincar, subimos as escadas e aquilo dava para várias divisoes, tinha 4 quartos todos eram suites, e ainda uma casa de banho no andar de baixo, tinha a cozinha, sala e muitas mais coisas que ainda vou ter de descobrir.

- Emma o teu quarto é aqui, é logo ao lado do quarto do Harry.

- Anne diz-me que ele não ressona que nem um porco?

Depois da minha querida madrinha quase rebolar no chão de tanto rir com o que eu disse ela respondeu-me.

- Que eu saiba não mas se for esse o caso logo lhe pomos uma fita-cola na boca não te preocupes.

- Bem pensado, Anne vou descansar esta viagem deixou-me o cu quadrado e com mais sono do que o que eu já tenho habitualmente. Quando for para ir jantar logo me chamas. Bye Bye

Entrei no meu quarto e não podia acreditar que aquele quarto era maior do que a cozinha da minha casa, tinha uma cama enorme, uma casa de banho só para mim, uma varanda que tinha uma vista fantástica para o mar , meu Deus eu acho que engoli um mosquito de tanto tempo que estive com a boca aberta, "achas ou tens a certeza idiota?" cala-te Joe não falei contigo. Fui há minha mala tirei o meu telemóvel e os fones e deitei-me, estava tão cansada que adormeci logo.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora