Capítulo 7

20 1 0
                                    


Quando chegamos a casa o Harry foi o primeiro a sair do carro, foi atrás, pegou nas compras e foi andando para casa, eu e a Gemma ainda não tínhamos saído do carro e ela olhou para mim e percebi logo que algo não estava bem com ele. Nós saímos do carro e fomos atrás dele, entramos em casa e a minha madrinha perguntou-nos como correu, eu e a Gemma respondemos ao mesmo tempo que correu bem, mas o Harry nem ligou, subi-o as escadas com as compras e não respondeu.

- Meninas o que se passa com ele?

- Não sabemos, ele esta assim desde que chegou ao pé de nós no shopping.

- Tenho de falar com ele e ver o que se passa.

- Não é preciso mãe, eu faço isso.

- Ok filha, depois contas-nos o que se passa.

- Está bem mãe, vou falar com ele, já volto.- a Gemma subi-o as escadas e eu fiquei com a Anne.

- Anne queres ver o que comprei?

- Claro querida, vamos ao teu quarto então.- subimos e eu estive a mostra-lhe as roupas todas que comprei, ela adorou tudo e pediu-me para lhe emprestar algumas roupas e disse que me emprestava as dela quando eu precisa-se. Eu e a Anne estávamos a falar quando a Gemma entra no quarto sem bater com uma cara chocada.

- Que se passa Gemma? O que é que o teu irmão tem?- disse a Anne já aflita.

- Mãe o mano está a sofrer por traição.

- Como assim por traição? Desde quando é que ele tinha namorada?

- Sim Anne tinha, a snobe.

- Quem é a snobe?

- É uma rapariga que ele esteve na noite que fomos sair acho que se chamava Jayn.

- Não sabia que ele tinha namorada, mas filha conta lá o que o teu irmão te contou.

- Ok vou começar do início, é melhor sentarem-se.

Ela começou a falar, vou tentar resumir tudo, pelo que parece quando nós fomos ao shopping e nos separamos para que o Harry não tivesse de andar atrás de nós, ele foi para a zona dos restaurantes e pareceu-lhe ver a snobe numa mesa, quando ele ia na direção dela para estar com ela e namorar um pouco, um rapaz sentou-se á frente dela, agarrou-lhe na mão e deu-lhe um beijo daqueles de mais do que amigos na boca, o Harry viu e ficou de rastos, ao que parece ele foi ao pé dela e acabou tudo, ela implorou para que ele não acabasse com ela e ele não a perdoou, o outro gajo ficou estático a olhar para eles, ao que parece ele não sabia que ela tinha namorado, pedi-o desculpa ao Harry e também acabou tudo com ela, neste caso ela ficou a ver navios. Sinceramente não tenho pena nenhuma dela, mas tenho um pouco de pena do Harry, "tu Emma? Com pena de alguém? Estamos a evoluir", ai Joe já estava a estranhar estares tão caladinho, sim posso variar as vezes ou não? "claro que podes Emma, só estranhei mais nada", vou levar isso para o bom sentido. Depois desta pequena conversação com o meu subconsciente e depois da Anne e da Gemma terem saído do quarto fui dar um banho rápido, de tanto andar estava a sentir-me porca. Voltei a vestir a mesma roupa e desci, cheguei a cozinha e a Anne estava a fazer o jantar, cheira tão bem.

- Anne o que é o jantar?

- Macarronada, nem pergunto se gostas porque já sei que sim.- ela acabou de falar isto e riu-se.

- Já me conheces tão bem.

- Isto com a convivência que temos vamos apanhado as manias das pessoas.

- Pois é, precisas de ajuda?

- Sim querida, não te importas de fazer o sumo de laranja?

- Claro que não, onde estão as coisas para eu fazer?

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora