Capítulo 10

18 0 0
                                    

O médico continuava a olha para o computador, com um ar serio, enquanto ele analisava o que eu acho que eram os meus exames reparei na plaquinha com o nome dele, o senhor pedaço de mau caminho chama-se Christian, esse nome é-me familiar, já sei faz-me lembrar do Christian Grey, das 50 sombras, realmente são parecidos, o senhor doutor também tem olhos cinzentos e deve ter cá um corpo, será que também é um dominador sexual? Agora fiquei curiosa.

- Bem Emma, o que tens é realmente um pouco grave, vai necessitar de cuidados.- ele fez uma breve pausa.- Quando caíste o teu pé fez um ângulo fora do comum, um trauma em inversão do pé, o que provocou uma rotura de ligamentos.

- Ok, agora diga isso por palavras que eu perceba.- o senhor bonzão deu um breve sorriso e olhou para mim.

- É uma entorse grave, vais necessitar de muito repouso, elevar sempre o tornozelo e muito gelo, vou receitar uma medicação que terás de fazer de 8 em 8 horas e um creme para aliviar as dores e o inchaço e é necessário coloca-lo de 5 em 5 horas e aplicar com uma breve massagem. Agora vou colocar uma ligadura no teu tornozelo, tens de a usar por 2 semanas e só a podes tirar para tomar banho, por o creme ou o gelo, se passadas duas semanas ainda a queiras utilizar não tem problema.- ele levantou-se e foi a um armário, tirou de la uma ligadura azul clarina e veio na minha direção.- Consegues andar até à maca?- tentei levantar-me e ir até à maca mas não consegui suportar as dores.- Eu levo-te.- e do nada ele pegou em mim e deitou-me na maca, meu deus mas eu sou assim tão leve para carregarem comigo com extrema facilidade? Ele pegou num creme e passou-me no pé e olhou para mim com um olhar estranho, mas a massagem soube muito bem, colocou a ligadura e voltou ao armário, depois foi a uma maquina de água que estava lá e voltou para perto de mim com uns comprimidos e um copo de água.- Bebe estes comprimidos vão aliviar a dor.- peguei nos comprimidos e tomei-os.- Bem Emma sempre que te quiseres locomover ou alguém carrega contigo ou podes usar estas moletas que te vou dar.- ele foi a uma espécie de sala à parte e saiu de lá com dois pares de moletas, umas azuis clarinhas lindas e umas rosas.- Quais preferes?

- As azuis sem dúvida.- e sorri e ele entregou-me as moletas azuis.

- Bem aqui tens as receitas, tens de começar a tomar a medicação hoje e o creme só daqui a 5 horas.

- Tudo bem, já posso ir embora?~

- Claro, as melhoras e se precisares de alguma coisa e só ligares para o hospital e dizeres que queres falar comigo.- ele levantou-se e deu-me um aperto de mãos mas deixou um papelinho na minha mão não sei o que é, mas logo vejo, ele despediu-se da Anne e do Harry.

Peguei nas moletas e tentei andar com elas mas era um pouco complicado, saímos para fora do consultório e o Harry parou e fez-me parar atrás.

- Que foi Harry?

- Eu levo-te ao colo.

- Não é preciso, eu tenho as moletas.

- Mal consegues andar com elas, eu levo-te, não faz mal.- ele sorrio e eu assenti, se ele não se importa porque haverei eu de me importar. Ele carregou comigo ate ao carro e colocou-me lá dentro, a Anne não disse nada em todo o tempo que estivemos no consultório, nem durante o caminho até ao carro.

- Anne que se passa? Estas bem?

- Sim querida, só estava a pensar numa coisa. Harry temos de ir a uma farmácia.

- Ok mãe.- o Harry deu partida no carro e lá fomos nós a uma farmácia, depois disso fomos para casa, quando o Harry parou o carro a Anne olhou para trás e sorriu, o Harry saiu do carro e veio ao banco de trás pegou em mim e foi em direção da casa.

- Não precisas de carregar comigo, eu posso ir com as moletas.

- Eu não me importo de carregar contigo, e é complicado subir escadas de moletas.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora