Depois de muito esperar ouvi uma voz irritante de uma mulher a informar-me que o avião que me levaria para Miami partia dentro de poucos minutos. Bem como não tinha outra opção, lá me levantei e caminhei até à porta de embarque e entrei para dentro do avião e pelo menos o meu lugar era ao pé da janela, só que claro alguém se iria sentar ao meu lado, só espero que não seja nenhum daqueles velhos barrigudos e com um bigode enorme que parece um bicho morto.
Já estava à espera que o avião levantasse voo à 10 minutos e isso é um atentado à minha paciência, quando passou uma hospedeira.
- Olhe desculpe quando é que esta merda levanta voo?
- O avião só levantará voo quando estiverem todos os passageiros.- Respondeu aquela mulher com um uniforme vestido que mais parecia trabalhar num bar de strip do que propriamente ser hospedeira num avião.
- Sim claro e eu vou ter que ficar aqui feita parva à espera, porque existem pessoas anormais que não sabem chegar a horas.
- Pois, peço desculpa mas nós não pudemos fazer nada, a senhora deseja mais alguma coisa?
-Sim desejo que cale a boca, essa sua voz irritante dá-me dores de cabeça, ah e se puder ser uma querida faça-me outro favor e fale com o piloto e ponham a merda do avião no ar.
- Por favor menina tenha modos, foi essa a educação que a sua mãe lhe deu? É muito feio falar assim com as pessoas, ainda por cima você nem me conhece para me tratar assim. - Ai mas o caralho da mulher nunca mais se cala que chata.
- Olhe primeiro não a conheço nem quero conhecer e depois sabe o que é que é muito feio? Fazerem-me esperar aqui este tempo todo, já me dói o rabo e o avião ainda nem levantou voo, quando chegar a Miami tenho o rabo quadrado.- e a loira oxigenada simplesmente me ignorou e foi embora, incompetente, não se trata assim os passageiros. E lá fiquei eu à espera que o avião levantasse voo até que senti alguém a sentar-se ao meu lado, assim que olhei para o outro lado dei de caras com um rapaz loiro, de olhos azuis com um grande sorriso (cá entre nós este gajo era um pedaço de mau caminho, ai o que eu fazia com ele).
- Olá, sou o Niall prazer – wow só a voz dele faz-me ter um orgasmo logo aqui, "ok Emma controla-te e responde ao rapaz" - disse o meu querido subconsciente.
- Hm olá, sou a Emma, e agora não me chateies – que foi? eu disse que ele era giro, mas lá por isso não quer dizer que tenha de ser simpática, eu nunca sou simpática para ninguém, não ia mudar agora.
- Já vi que não estas de bom humor. -disse ele depois de soltar uma gargalhada, oh ele é tão fofinho quando ri, okk PARA EMMA!!
- Pois lamento informar mas isto não é mau humor, é o meu estado normal e se estás mal tens bom remédio levanta o rabo e desaparece daqui.
- Calma só estava a tentar ser simpático, não queria que me levasses a mal Emma.
- Bem a mal não, mas bem que me podias levar ás Caraíbas, bem Niall não é? Peço desculpa, talvez tenha sido um bocado bruta demais mas habitua-te porque eu sou mesmo assim.
-Sem problemas, até és engraçada com esse mau feitio todo Emma, acho que nos vamos dar muito bem- "ele quer ser teu amigo a sério? Wow estamos a fazer progressos Emma, arranjas-te alguém que goste de ti"- disse o meu subconsciente, não nem penses Joe (sim dei um nome ao meu subconsciente, não sou normal já deviam saber) não vai acontecer Joe, sabes que não quero amigos.
E por incrível que pareça o avião levantou voo, um longo voo de 9h e 30 min espera por mim, vou morrer aqui dentro,SALVEM-ME, graças a Deus que posso ouvir música, não me vou sentir tão sozinha.
**
Desculpem a demora para publicar os capítulos mas somos duas a escrever e como não estamos sempre juntas demoramos mais um pouco, mas esperemos que estejam a gostar e pff comentem, votem, comentem o que acharam e o que acham que vai acontecer a seguir e se devemos melhorar alguma coisa.
Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceÉ possível um castigo mudar uma vida? Como reagirias se fosses obrigada(o) a mudar de país como castigo? Emma, uma rapariga com uma personalidade forte, com um feitio difícil, grande sentido de humor, que adora usar a ironia e o sarcasmo, com apenas...