Fui virada bruscamente e encostada contra a parede, só pode estar de brincadeira.
- Que queres florzinha?
- Eu já te mostro a florzinha Emma.- ele pressionou o seu corpo contra o meu, não sei qual é a ideia dele mas estou a começar a ficar preocupada. Ele olhou-me nos olhos e depois olhou para os meus lábios e eu por mera tentação (uma pessoa não é de ferro não é?) olhei também para os dele. Ele pôs uma mão na minha cintura e a outra no meu pescoço e passou o polegar pela minha bochecha, meu deus o que se passa comigo? Porque é que eu ainda não o empurrei ou lhe dei um ponta pé no júnior?
- Harry o que estás a fazer?- a minha voz saiu num sussurro, isto não é normal.
- Estou a fazer algo que quis desde que chegaste aqui e ainda não tinha arranjado coragem, mas agora? Agora eu vou fazer e vou provar-te que não sou nenhuma florzinha.- a voz dele também saiu num sussurro e isto não vai correr nada bem. Ouvimos passos nas escadas e o Harry, acho que por instinto, abriu a porta do meu quarto e empurrou-me lá para dentro mas o seu corpo ainda estava junto ao meu, ele fechou a porta e encostou as minhas costas à mesma e trancou-a, ai meu deus Emma tu ganha juízo e manda-o passear, vai Emma tu consegues. Ele voltou a olhar para mim e a colocar a mão na minha cintura e a outra no pescoço, ele começou a aproximar o seu rosto do meu, conseguia sentir a sua respiração perto da minha boca e eu sabia que agora era impossível eu dizer para ele parar, ele olhou para os meus olhos e depois para os meus lábios e eu sabia o que ia acontecer e sinceramente eu não quero que ele pare, não sei o que é que se está a passar comigo, isto não é normal, ele afastou-se um pouco e eu mordi o lábio.
- Que se lixe.- ele disse isto e puxo-me para ele e senti os seus lábios nos meus, ele inicialmente começou com um beijo calmo mas depois começou a aprofundar mais o beijo, os lábios dele são tão macios e ele tem um sabor a menta na boca. Sentia a erecção dele na minha barriga, soube logo que aquilo ia avançar mais se eu não o para-se, mas eu não queria que ele para-se, naquele momento eu queria mais.- Adoro. o. sabor. da. tua. Boca.- ele disse pausadamente e aquilo arrepiou-me até à ponta dos dedos dos pés. Ele começou a tirar-me o top lentamente e depois de o retirar completamente olhou para mim e sorriu.
- Linda.- ainda bem que eu tinha um sutiã azul claro rendado e não um dos mais velhinhos.
Ele afastou-se um pouco de mim e levou-me até à cama, voltou-me e eu senti os meus joelhos a tocarem na cama, pensei que ele me fosse atirar mas não, ele abaixou-se e foi dando beijos leves no meu umbigo e dentadas até às ancas.
- Ah.- gemi sem pensar, eu tinha que parar isto mas não consigo.
Ele abriu o botão dos calções e puxou lentamente o fecho, e ao mesmo tempo olha para mim com os olhos em chama, sem tirar os olhos de mim puxou os calções até às minhas coxas e depois abaixou-os completamente e eu sai de dentro deles, tirei eu mesma os sapatos e ele olhou-me com um olhar de desejo, ele fez-me deitar na cama, afastou os meus tornozelos e deitou-se por cima de mim, com uma das mãos agarrou o meu seio mesmo por cima do sutiã, depois colocou a mão por dentro e retirou de dentro do tecido, levou a boca ao mamilo que já estava duro que nem pedra, não podia estar mais excitada, levou uma das mãos à minha anca e depois à minha zona intima ainda por cima do tecido, moveu um pouco a mão e depois colocou-a por baixo do tecido fazendo movimentos circulares com os dedos, colocou um dedo dentro de mim e eu gemi, tocou no clitóris com a mão e voltou a colocar o dedo dentro de mim um e outra vez, voltei a gemer e ele calou-me com um beijo, claro não podia fazer barulho, a mãe dele e a Gemma estavam em quartos mesmo ao lado, senti as minhas pernas tremerem e ficarem como gelatina e já sabia o que estava para vir.
- Harry.- gemi meio rouca, já tinha tido boas sensações daquelas mas esta sem duvida foi única (que é? Não fiquem assim, estavam à espera que eu ainda fosse virgem? Não sou, não perdi com pessoa mais indicada mas pronto). Quando ele voltou a olhar para mim eu reparei que ele ainda estava muito vestido, muito facilmente troquei as posições e fiquei eu por cima, peguei na parte de baixo da blusa e puxei para cima, meu deus ele tem tablete de chocolate, e o V, mordi o lábio e olhei para ele, voltei o meu olhar novamente para baixo e fixei o botão dos calções dele, abri o botão e depois baixei o fecho lentamente tal como ele me fez e olhei para ele a cada movimento, tirei-lhe os calções e olhei para o volume que se fazia notar nos seu boxers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceÉ possível um castigo mudar uma vida? Como reagirias se fosses obrigada(o) a mudar de país como castigo? Emma, uma rapariga com uma personalidade forte, com um feitio difícil, grande sentido de humor, que adora usar a ironia e o sarcasmo, com apenas...