Capítulo 5

15 0 0
                                    

Não sei para onde íamos pois a florzinha do Harry não me disse e acreditem que perguntei montes de vezes, tenho a certeza que ele não me diz porque vamos para um bar de gays, tadinho a florzinha ainda não saiu do armário.

- Florzinha já sei porque não me queres dizer para onde vamos.

- Ai sim?

- Sim.

- E então porque é?

- Porque vamos para um bar de gays, florzinha podes sair do armário eu não te vou julgar, tenho muitos amigos gays.

- Primeiro eu não sou gay, segundo não vamos para um bar de gays e terceiro tu tens amigos?

- Ai ai florzinha assim nunca vais conseguir sair do armário e sim tenho amigos.

- Não sei como é que eles te aguentam.

- Pois isso é uma pergunta que também costumo fazer, mas chego sempre á mesma resposta eu sou diva então todos querem ser meus amigos.- mal acabo de dizer isto o filho da mãe da florzinha começa a rir, daqui a nada vomita um rim "e é com razão Emmazinha tu de diva não tens nada" Joe já te disse para ires passear? Ups esqueci-me não podes por isso cala-te e eu sou uma diva pois.

- Desculpa Emma é que agora tiveste piada.- olhei para ele com cara de poucos amigos- Ah tavas a falar a serio desculpa pensei que era uma piada.

Eu não vou responder, vou manter-me calada a hora dele há de chegar. Entretanto chegamos ao destino e estava cheio, a fila dava quase á outra ponta de Miami, juro que se eu tiver de estar nesta fila que mato toda esta gentinha.

- Harry diz-me que não vamos ter de ficar na fila.

- Por sorte não, eu conheço o dono, anda que já estou atrasado.

- Ok ok estou a ir calma.- ele agarra-me no braço e puxa-me para dentro, meu deus isto esta super cheio. Fomos andando e a florzinha continuava a puxar-me até que chegamos na zona VIP e obrigada deus isto é o paraíso dos gajos bons, a florzinha começa a falar a todos e não me apresenta anormal.

- Bem já que a florzinha não me apresenta eu faço esse favor, sou a Emma a diva de Portugal que veio visitar os pobrezinhos de Miami.- todos olharam sérios para o Harry e começaram a rir.

- Florzinha? Já gosto de ti Emma, sou o Louis.- disse um rapaz moreno com os olhos super azuis ou verdes não sei no escuro não dá para ver muito bem.

- Hey Emma sou o Liam.- disse um rapaz que era de tirar o folgo nossa senhora.

- Sou o Zayn.- ai o meu coração eu vou morrer hoje, que pedaço de mau caminho.

- Gente eu vou ter um enfarto o que é que vocês comem aqui?

- Comida porquê? De onde vens não comem o mesmo?- disse o tal de Zayn com um sorriso brincalhão, já gostei dele para além de ter tatuagens tem sentido de humor adorei.

- Parece que não porque vocês são uns pedações de mau caminho.

Uau eu sou um máximo deixei os 3 coradinhos que bonitinhos. Juro parecem acabadinhos de sair das revistas são uns gatões mesmo.

- Ah obrigado.- nossa até respondem ao mesmo tempo. Mal eles acabam de falar entram umas raparigas pela zona VIP adentro e uau adoro o estilo delas menos de uma que tem cara de snobe.

- Malta aquilo lá na pista tá um show, parou tudo quem é esta diva que está aqui?

- Sou a Emma prazer.- já gostei daquela rapariga.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora