Capítulo 15

13 0 0
                                    

  Sabem aquele momento em que se apercebem que cometeram um terrível erro? Emma sentia-se assim naquele momento, a sua alma tinha-lhe saído do corpo dado uma volta ao mundo e voltou. De todos os homens do mundo Anne teve de escolher aquele para a consequência, conseguiu ter mais dedo podre para escolhas que Emma.

  - Christian?? 

  - Emma???

  - Aí pelo amor de Deus, que pontaria não haja dúvida.

  - Desculpa não percebi.

  - Não é nada. Desculpa é que eu, a minha madrinha e uma amiga minha estávamos a jogar uma espécie de verdade e consequência, e calhou-me a consequência contigo. Importas-te que faça uma coisa?

  - Que coisa??- Emma nem o deixou terminar, agarrou puxando-o para si e beijou, um beijo sem sentimento, mas que se foi tornando em puro fogo por parte de ambos. Quando se soltaram finalmente, com as respirações aceleradas Emma nem deixou Christian dizer o quer que seja, voltou costas e foi na direção da mesa em que se encontravam duas mulheres boquiabertas com o que acabaram de presenciar. Anne estava completamente chocada nunca pensara que Emma fora capaz de cumprir a consequência, mas o choque não era só por isso. Mas também por haver escolhido inconsequentemente o médico bonzão para Emma aplicar a consequência. Já Rachael estava chocada pela coragem da amiga e pela beleza descumunal do homem que ela havia beijado, nem se poderia considerar um homem e sim um deus em plena terra.

  - Anne tens uma pontaria desmarcada, foste logo escolher o médico. - Emma olhou desconfiada para Anne, pensava que talvez não tivesse sido tão pontaria assim.

  - Não olhes para mim dessa maneira, não tenho culpa minha querida foi mesmo pontaria, nem reparei que era ele. Quando vi achei bonito então escolhi. Estou inocente desta vez.

  - Esperem como assim médico?

  - Ah tá a Rache não está a par de certas coisas. Resumidamente meu bem, há umas duas semanas e qualquer coisa fui fazer uma corrida matinal e fui contra um bombom famoso o Zac Efron, dei cabo do pé fui ao hospital e aquele pedaço de mau caminho ali foi o médico que me atendeu, deu-me o número falamos algumas vezes, mas nada de mais.

  - Ah ok, meu deus Emma tens uma sorte. Chocas com o Zac Efron. Tipo um deus grego, dás cabo do pé e ainda calhas com um médico todo bom, que é basicamente outro deus grego para te curar pé e se tu fosses esperta não era só o pé.-Rachael disse com ar matreiro.- De todas as vezes que tive de ir ao médico nunca me calhou um bombom desses. Era sempre velhos barrigudos.

  - Não sejas exagerada, foi pura coincidência e não queiras comparar os médicos de Portugal com os daqui.

  - Realmente tens razão, aqui é com cada pedaço de mau caminho nossa senhora. Eu quando me for embora daqui é casada.- acabaram as três à gargalhada até Anne ficar séria a olhar para algo atrás de Emma.

  - Meninas não as quero assustar mas.....- Anne faz um suspense e continua.- o doutor bonzão está a vir na direção da nossa mesa neste preciso momento.

  - O QUÊ????- Emma e Rachael disseram ao mesmo tempo. Emma começou a hiperventilar, ao pensar que talvez ele tivesse ficado com raiva pelo que havia feito, ficou com o orgulho de macho ferido e isso quase sempre é um problema. Mas por incrível que pareça não foi isso que aconteceu.

  Christian depois do que acontecera à breves instantes e após ficar meio chocado mas com vontade de "quero mais" olhou na direção da mesa que Emma fora, viu a sua madrinha e uma rapariga linda sentada ao seu lado. Ponderou se devia ir lá e talvez fazer amizades. Estava cá a alguns meses e podia contar pelos dedos de uma mão as amizades que havia conseguido fazer.

  Com uma lufada de coragem dirigiu-se na direção da mesa das três belas mulheres.

  - Boa tarde ladies, sou o Christian.- disse voltado para Rachael.

  - Prazer sou a Rachael.- disse levemente corada, talvez pela beleza daquele homem maravilhoso que de perto ainda era mais lindo ou até mesmo por este se dirigir diretamente a ela na apresentação, ou talvez pelas duas razões.

  - Será que me posso sentar com vocês.

  - Sim claro.- disseram as três mulheres completamente aleanadas, Emma pelo receio de este tocar no assunto do beijo, Anne com a expectativa que aquele belo homem pudesse ser a causa de muitas futuras animações e Racheal? Bem esta encontrava-se a viver a experiência de "amor à primeira vista", encontrava-se completamente sem reação. Quem olhasse para aquela mesa de longe iria ver dois babados em que a baba era visível a escorrer da boca para fora e a pingar na mesa, e duas aleanadas do pequeno amor à primeira vista visível entre os dois seres quase encharcados em baba.

  Depois do momento de vergonhas e após ganharem um pouco mais de coragem, a mesa já se encontrava em total animação.

  - A Emma o quê?? Esse foi o castigo?? Não acredito.

  - Acredita que é verdade, o castigo por ela ter entrado num coma alcoólico foi vir um ano para cá.

  - Desculpem mas isso para mim não é um castigo.

  - Não é para ti nem para ninguém Christian, mas os pais dela acharam que era.- Anne argumentou com uma cara reprovadora. Não iria ser um castigo que ela daria a Gemma se ela lhe pregasse um susto desses, provavelmente iria pô-la num colégio interno para ela aprender. Mas tinha que admitir que Emma não era igual a Gemma, por estranho que pareça Emma era muito parecida consigo mesma, quer em personalidade quer em aparecida física. Quando nova também fizera bastante asneiras do gênero e nunca fora castigada como deveria, mas com o passar dos anos crescera apesar de ainda ter uma mente jovem.

  - Bem minhas ladies tenho de ir, daqui a uma hora começa o meu turno no hospital e ainda tenho de passar por casa. Adeus madames.- deu um beijo na mão de cada uma, demorando-se na Racheal, quando chegou a Emma aproximou-se do seu ouvido e disse em segredo.- Emma achas que podemos falar?? Em privado??

  - Sim claro.- o medo atingiu-a, recordou-se do beijo de à minutos atrás. Não havia significado nada para ela, mas e se para ele significou? Não queria magoar os sentimentos dele por uma brincadeira.- Meninas já volto, esperem por mim.

  Anne e Rachael entreolharam-se com olhares de dúvida. O que seria que eles iriam conversar que não podia ser falado em frente a elas?? Coisa boa não seria e a preocupação atingiu ambas.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora