Capítulo 4

16 1 0
                                    

 Acordei com um bater insuportável na porta, mas quem será o anormal que esta a bater assim desta maneira. Levantei-me o que para mim é um grande sacrifício porque sou muito preguiçosa, "também tu já nasceste preguiçosa não era agora depois de grande que deixavas de o ser, só estas pior que antes", Joe e se te calasses não era bom? "não me mandas calar Emmazinha", juro que se não fosses o meu subconsciente que te matava. Bem fui até á porta e abri-a, não acredito que foi aquele idiota que me acordou só pode estar a gozar comigo.

- Que queres Harry?

- A minha mãe pediu-me para te chamar para jantar.

- E era preciso quase deitares a porta abaixo seu anormal?

- Não acordavas tive de tomar medidas drásticas.- Ele disse com um sorriso torto de quem diz "fiz de propósito", eu juro que o mato, mal cheguei e já quer acabar com a minha paciência de anjo, "deixa-me rir Emma, anjo? Só a dormir e mesmo assim não sei não", Joe já te disse para te calares.

- E se eu agora te mostrar as minha medidas mais drásticas por me acordares assim?

- Ui o meu quarto está já ao lado, podes mostrar já.- Eu já disse que sou meio violenta não é? Pois eu aproximei-me dele bem pertinho e disse.

- Não meu caro não são dessas medidas a que me refiro mas sim destas.- Preguei-lhe uma joelhada bem no meio das pernas, olhem que pontaria. Ele pregou um gritinho de menina e eu comecei a rir, não me controlei. Fui em direção às escadas e começo a descer, e ainda o oiço dizer.

- Emma tu vais paga-las, vais arrepender-te disto se vais.

- Não te preocupes florzinha o Harry júnior recupera.- E fui gargalhando até á cozinha, vi a minha madrinha e ela olhava-me com um olhar divertido.

- Emma não me digas que fizeste o que estou pensando que fizeste? Eu ouvi o gritinho do Harry.

Eu comecei a rir mais e abanei a cabeça afirmativamente e ai ela caiu na gargalhada comigo.

- Emma pelo menos diz-me que o meu filho ainda me pode dar netos?

- Não foi assim com tanta força, ele é que é uma florzinha de estufa.- Ela começou a rir outra vez até que o Harry apareceu na cozinha com a mão no júnior.

- Mãe tira a Emma desta casa antes que eu a mate.

- Querido não fiques assim, não me parece que tenha sido com tanta força, vá senta-te á mesa que vou servir a comida e tu também Emma.- Ela disse com um sorriso.

- Anne o que é o jantar?-eu gosto de comida então estava curiosa.

- Lasanha bem caseira, espero que gostes.

- Eu amo, já estas na minha lista de melhores pessoas do mundo.

- Uau até tens uma lista? Então fico muito lisonjeada por fazer parte dela minha querida.

- Anne sabes que sempre gostei muito de ti desde pequena e não me julgas pela minha maneira de ser ou feitio, então isso é um passo para já gostar de ti.

- Querida eu também tenho um feitio diferente e nunca te ia criticar, mas bem meninos podem atacar.- Ela disse num tom divertido, eu fui logo a primeira a atacar, comida é comida, "Pois Emma e depois diz que estas gorda", Joe cala-te este corpinho até mete inveja.

Acabamos de comer e ofereci-me para ajudar a levantar a mesa e perguntei se a Anne precisava de ajuda, ela disse que não então e ia-me dirigir para o meu quarto, mas oiço o Harry a perguntar qualquer coisa a Anne.

- Mãe vou sair com uns amigos, posso?

- Claro querido, mas só se levares a Emma.

- NÃO.- Respondemos os dois ao mesmo tempo, eu não ia com aquele pacóvio a lado nenhum.

- Emma tu não conheces Miami e acho que ias gostar de conhecer e sair um pouco vai ser giro e Harry ela vai estar cá por um ano por isso vais ter de começar a habituar-te e só sais se a levares. Por isso decide ou a levas ou não sais.

- Ok mãe eu levo-a. Anda de uma vez Emma não tenho a noite toda e já estou atrasado.

- Desculpa florzinha? Eu ainda não disse que ia, mas só por essa eu vou, espera vou mudar de roupa.- Ele não tem noção do tempo que vou demorar só mesmo para ele se atrasar e para o provocar.

- Ok vai lá mas não demores.

Ele ainda não tinha acabado de falar e já estou a subir as escadas mas muito lentamente, ui eu não vou demorar nada florzinha. Cheguei ao meu quarto e escolhi uma roupa, era bem sexy, um top colheita preto super sexy e uns calções de ganga e claro uns saltos pretos não muito altos (devem estar pensando "mas ela usa saltos?" sim eu uso saltos posso ser meio rebelde e tal mas sou feminina). Passado uns 30 min eu desço e vejo o Harry com cara de poucos amigos sentado no sofá, ui ta de trombas.

- A gata da zona chegou já podemos ir.

- Até que em fim, não arranjavas roupa que te coubesse é? Ou nada te ficava bem?- E quando ele se levanta e olha para mim até parece que viu um fantasma, ficou panco a olhar para mim

- Que foi florzinha? Gostas do que vez é?

- Não vejo nada de jeito, tenho é a certeza que vou passar uma vergonha esta noite, mas vamos que já estou super atrasado. Mãe vou levar o carro, a mota fica.

- Ok querido. Divirtam-se e Harry cuida da Emma porque se lhe acontecer alguma coisa não sabes o que te faço.

- Ok mãe não te preocupes.

- Adeus Anne e não te preocupes eu cuido da florzinha Harry porque não preciso que ele tome conta de mim.

Saímos para a garagem e nossa senhora que bombas de carros e tinha uma mota. É pena ainda não ter carta porque se tivesse era o Paul Walker (em modo feminino claro) de Miami e aproveitava estes popozinhos mais lindinhos e motinha da florzinha "menos Emma, muito menos" Joe porque não vais dormir enquanto aqui a diva vai andar de popó e com chofer? "porque sou o teu subconsciente e faço o que quero" ai Joe Joe não sabes a sorte que tens por ser o meu subconsciente porque se não fosses já eras comida para periquitos. Mas pronto como não tenho carta tenho de ir com chofer, entrei na bomba e a florzinha deu partida.


Roupa da Emma

Roupa da Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora