❤ Sinto muito ❤

5K 527 56
                                    

Mestre, estou a beira de um
Naufrágio 😥🎶

❤❤❤❤❤❤❤

Eu estava num lugar florido, a minha frente havia uma nuvem negra, como nos dias de tempestades. Levantei-me e observei ao redor... Só tinha flores, exceto a nuvem. Uma voz doce e serena invadiu aquele pátio dizendo:

"Está vendo essa nuvem? Representa sua vida, por dentro está querendo desabar, mas ninguém entende, ninguém se importa, não compreendem. Toda via tenho te observado. Somente eu posso fazer com que essa tempestade se acalme"

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Acordei com muita preguiça de ir para o projeto.
Tive um sonho tão esquisito, só não lembro como. Odeio isso.
Andei cambaleando até o banheiro, fiz minha higiene e fui tomar café.

- Bom dia! - diz Lucy.

- Bom dia. - digo esfregando os olhos. Misericórdia, por que essa preguiça toda justo hoje?

Ei! Cadê Taylor?

- Preciso sair mais cedo hoje meu amor. - beija minha testa. - Seu pai ligou para mim dizendo pra você voltar essa semana, ordeno que vá para não arranjar confusão. - pisca e se retira.

Por que ele tem que se meter na minha vida desse jeito? Não se importa comigo. Nunca foi presente.

- Bom dia! - diz Taylor saindo pelo quarto.

- Bom dia. - respondo cortando o pão.

- Uau, que animação hein? - senta-se. - Que bicho lhe mordeu moça?

- Nem sei...como fui parar em meu quarto? A única coisa que lembro, é que te dei um abraço e comecei a chorar.

- Eu te coloquei lá. - diz colocando o café na xícara. - A senhorita Gulosa pode me dizer o por quê estava chorando?

- Também não sei te responder "esperada visita".

(...)

Estou com uma leve impressão de que minha depressão voltou. Confesso que estou sentindo uma tristeza imensa dentro do meu coração, uma vontade enorme de chorar. Mas vou guardar isso pro oculto, aqui não dá.
Ainda tem aquela sensação de que sonhei com alguma coisa boa, mas não consigo lembrar o que exatamente.

- Pensando em que? - Bruno senta-se ao meu lado. Estamos no intervalo da faculdade.
Ele é um menino da minha cor, cabelos escuros e com um sorriso cativante.

Suspirei. - Sabe quando você sonha com alguma coisa, mas não consegue lembrar?

- Isso acontece comigo direto. - morde os lábios. - Ontem parecia que sonhei com uma mulher perfeita em minha frente, me chamando de bombonzinho. - franziu o cenho.

Não aguentei a risada por muito tempo. Neste momento minha barriga já estava pedindo pra parar de doer, meus olhos encheram-se de lágrimas. Ele me olhava seriamente e isso fazia com que eu gargalhasse mais ainda.

- O que tem de engraçado nisso? - ergueu as sombrancelhas.

- Não sei... - falo em entre risos. - Minha barriga, me ajuda! - gritei entre gargalhadas.

- Como posso fazer para que você se controle? - tentou me ajudar.

- Esquece. - respirei profundamente e recuperei o fôlego. - Você é muito esquisito. - falo enxugando as lágrimas.

- Posso saber o motivo da graça? - diz Keyser sentando-se.

- Eu contei pra ela sobre meu sonho.

- Aff! - revira os olhos. - Melissa, vá se acostumando, aposto que isso é alucinação ou falta de mulher mesmo. - Eu e ela começamos a gargalhar. Bruno ficou sem entender nada, mas estávamos quase tendo um infarto de tanto rir.

Herdeira IOnde histórias criam vida. Descubra agora