Óh minh'alma eu
preciso ter uma
conversa séria com você 🎶😥
💓💓💓Melissa
Sozinha em casa, mãe na igreja, pensamentos sendo corrompidos por lembranças inevitáveis. Me sinto tão vulnerável ao ponto de querer cair num sono profundo e nunca mais acordar. Só para não ter que passar por esse momento chamado "vazio".
Senti como se uma presença negativa estivesse rodando o ambiente. E eu sei exatamente quem é.
– Você já arruinou minha vida demais, não acha? – digo e fecho os olhos. Aquele sentimento de que a depressão está querendo entrar.
Subo ao meu quarto, abro a janela e sento-me na cama. Abraço meus joelhos e apóio minha cabeça sobre eles. O vento soprava fazendo com que meu cabelo se movimentasse.– Melissa? Cheguei! – ouço a voz de minha mãe. – Tem visitas!
Meu coração acelera, comecei imaginar coisas em minha cabeça. Abri a porta correndo e desci as escadas achando que Taylor estaria naquela sala dizendo que voltou. Mas não foi o que eu pensei.
– Olá sumida?! – era o pastor e alguns Jovens lá da igreja.
– Oi pastor. – sorrio sem mostrar os dentes e atraso os passos.
– Viemos te ver, saber como está, o que aconteceu com sua vida? Sua comunhão com Deus...
– Obrigada a todos por lembrarem de mim. – sento-me no sofá.
– Você é especial Melissa! – diz Agatha.
❤📖🙏
Por fim, eles trouxeram uma palavra da parte de Deus ao meu coração. Aquilo foi tão maravilhoso, me senti amada. Me fez lembrar de Taylor, bateu uma saudade tão profunda, uma necessidade de conversar com ele, saber como está, quando volta...
– Bom, nosso irmão Henrique gostaria de tocar uma música para você. – diz o pastor.
– Claro. – pisco.
– Bom Melissa, e se Deus se assentasse na sua frente e cantasse essa música:
*Filho meu, deixa eu te dizer o que eu sinto
O Espírito Santo está gemendo por ti, por ti
Filho meu, as lágrimas rolam no meu rosto
O tempo que você dedica pra mim, não é suficiente pra nós doisO Espírito Santo quer
Mostrar o meu amor pra você
Mas não dá tempo, você só vive correndoO seu primeiro amor está acabando
Você está me perdendo todo dia
A sua bíblia empoeirada em um canto
As suas orações que não tem vidaMas quando o seu mundo desabar
Família desandar, seus sonhos destruir
Aqui eu vou estarNão encontrar o que fazer
De mais importante que euLembre que estou com saudade
Lembre que estou com saudadeLembre que estou com saudade
Lembre que estou com saudade
Papai está com saudade, de ti
Lembre que estou com saudadeDeixa eu te pegar no meu colo
Deixa eu cantar no teu ouvindo
Filho Meu, Filho Meu
Estou com saudades de ti
Estou com saudades de ti
Filho meu, volta pra mim
Pare seu tempo por mimLarará lara larará
Larará lara lararáEu sinto tanto
Eu sinto tanto
Volta pra mimChorei feito criança. Deus falou comigo fortemente, percebi que Ele me ama mesmo estando longe dele, contempla meu sofrimento, meu vazio, sabe até como minha Bíblia está. Que amor é esse?
❤❤📖❤❤
Subi para o quarto e liguei o computador. Abri meu e-mail que estava cheio de mensagem dele. São tantos textos. Acho que vou dormir mais tarde hoje;
" Por que não me responde? Sinto sua falta. Falta do cheiro, do teu sorriso. Ás vezes paro tudo que estou fazendo, só para pensar em você. Olho as fotos que tiramos juntos nos lugares mais incríveis dessa cidade, lembro o dia que segurei sua mão pela primeira vez, no dia em que te levei na praia (gritou feito uma criança), no dia em que montou nas minhas costas. Lembra da papelaria? (risos) tenho nem palavras para descrever esse momento. E quando quase me faliu? Eu nem tinha recebido meu salário. Não vejo a hora da gente casar, mas fico pensando na quantidade de dinheiro que vou gastar com sorvetes (para aliviar seu stresse), barras de chocolates (aliviar a TPM), e outras besteiras para aliviar sua fome incessante. Até por quê você vive comendo né? Meu Deus! Estou frito! (risos). Espero ter arrancado um sorriso desse teu rosto. Te amo meu amor. #EsperaPorMim #PrometoEsperarPorVoce #NaoDesista DeNos."
Arrancou sorrisos e lágrimas de dentro de mim. É muito complicado esperar esse tempo, o que fazer pra ele andar mais rápido?
❤👑
Taylor
É Deus, tudo acontece de acordo com a sua vontade. Meio complicado entender seus planos para minha vida. Prometo focar em minha caminhada contigo, porque sei que seu eu descansar em Ti, pelejarás por esta causa.
Liguei meu celular e coloquei a música em que Deus fala comigo fortemente, além disso, ela define todo esse momento de vazio.Eu sei que não ha nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado, pai preciso crer
Nas tuas promessas pra continuar
Eu sei que me livraste das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito santo vem me renovar
Só tua presença pra me alegrarOs sonhos de Deus são maiores que os teus
Tão grandes que nem pode imaginar
Não desanime, filho eu vim te consolar
Nas minhas promessas volte a acreditar
Os sonhos de Deus são maiores que os teus
Por isso vale a pena acreditar
O dia está chegando, eu vou te renovar
Na minha presença tu vais prosperarVocê devia se alegrar
Você devia agradecer
Você devia se alegrar
Você devia agradecer❤👑
Eugênio
– Posso ligar para minha esposa, doutor?
– Infelizmente o local para onde deve telefonar não pega sinal. – explica.
– Como assim?! – franzi o cenho.
– Significa que o sinal é só para quem mora nesta região. Com licença. – se retira.
Terei que ficar aqui mesmo? E agora? Como vou ligar para minha esposa vir me buscar? Por que isso está acontecendo comigo agora?
❤❤❤
*(Compositora: Raissa Petry. Gostaria de lembrar que neste momento essa música não se encontra completa/gravada, mas a compositora dela grava uma palhinha no YouTube. Vídeo no topo👆).
Atenção: visitem a página da cantora e compositora Raissa Petry no Facebook, assim, ficarão por dentro de todas as informações quando a música for lançada. Eu estou super ansiosa
*(Preto no Branco - Os sonhos de Deus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira I
SpiritualObra concluída ✔️ #3 em Espiritual - 07/09/2017 #4 em Espiritual - 30/08/2017 #5 em Espiritual - 31/08/2017 #6 em Espiritual - 04/09/2017 #7 em Espiritual - 29/08/2017 #9 em Espiritual - 02/09/2017 #1 em AmordeDeus - 16/08/2019 Ela não sabe que ex...