Deus não rejeita oração,
oração é alimento 🎶🙌📖📣📣📣📣
Melissa
Voltamos para minha casa. O clima estava tão maravilhoso, nem consigo imaginar que estou namorando a ''esperada visita". Olha como Deus faz as coisas. Isso é milagre divino!
Agora tenho que pedir desculpas a minha mãe pelo mal humor, na verdade nem tenho culpa em ter ficado estressada, pois ela sabia muito bem que não existiria outro além de Taylor. E pelo suspense que estava fazendo dava a entender que seria um jantar meu com Henrique. Essas linguagens por parábolas (nem vem que não entendo) só faz complicar minha mente.
Depois de um belo susto, (achando que seria raptada por um estuprador), aliás, que "belo" mesmo. Literalmente o melhor susto da vida. Se bem que todas as mulheres mereciam isso todos os dias: tomar um "susto" de amor.
– Chegou meu casal favorito! – minha mãe diz ao nos ver de mãos dadas.
– Muito obrigado pela ajuda, dona Maria. – Taylor diz simpaticamente.
– Prefiro que me chame de sogrinha. – gargalha. – Acho isso tão... tão tradicional não é?!
– Meu Deus! – reviro os olhos.
Gargalhamos.
– Opa! Quem é este aí? Agarrado em minha irmã?! Tá louco rapaz?! – Jonas altera a voz. É única pessoa que não sabe da minha história com ele.
– Eu posso explicar. – Taylor diz tranquilo. Meu irmão já vem para perto dele como se fosse lhe dar um murro, mas sua mão é desviada a um cumprimento gentil.
– Muito prazer, Jonas. – diz com as mãos estendidas. – Perdoe-me se te assustei. – gargalha.
– Tranquilo. – Taylor retribui o aperto, rindo.
– Pra você ver como minha irmã é bem unida a mim, tão unida que nem me contou sobre vocês dois. – ironiza.
– Não enche! – sento-me no sofá.
– Taylor, fica pra jantar com a gente? – minha mãe pergunta. Ele ficou meio sem jeito, porém acabou aceitando.
🏵(...)🏵
Levei-o para conhecer meu quarto. Estou me sentindo totalmente madura, diferente, não sei explicar.
– Você é bem organizada, ao contrário do seu estômago. – diz olhando em volta.
– Começou! – cruzo os braços.
– Estou brincando meu amor. – vem em minha direção com uma carinha de anjo. – Você está muito pensativa, tem algo lhe incomodando?
– Não. – sorrio sem mostrar os dentes. – Pelo contrário, estou feliz, diferente, contente por finalmente Deus ter nos abençoado, ter nos tirado dessa prova, desse deserto.
– Digo o mesmo. – me abraça.
Ficamos ali por bastante tempo. Estava morrendo de saudades dos seus braços, do seu cheiro, do seu carinho. Tudo aconteceu de acordo com os panos de Deus em nossas vidas, acho que se Taylor não tivesse passado uns tempos fora, eu não iria me concentrar em Deus, focar em seus caminhos e ensinamentos. Crescer em entendimento e em compreensão espiritual.
–
Desculpa atrapalhar o momento, mas já está tarde meu filho. – dona Maria interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira I
SpiritualObra concluída ✔️ #3 em Espiritual - 07/09/2017 #4 em Espiritual - 30/08/2017 #5 em Espiritual - 31/08/2017 #6 em Espiritual - 04/09/2017 #7 em Espiritual - 29/08/2017 #9 em Espiritual - 02/09/2017 #1 em AmordeDeus - 16/08/2019 Ela não sabe que ex...