Sorry daddy

42.8K 3.7K 2.1K
                                    

Jimin andava pelos corredores da universidade, ouvindo sussurros, que provavelmente, se tratavam dele.
Pessoas e mais pessoas...e todas elas contra Jimin.
Com passos leves e rápidos, chega em seu armário, elevando sua mão direita o suficiente para que alcançasse a tranca do armário.
Jimin odiava ser tão baixo.
O armário se abre, fazendo com oque um pequeno papel, caísse de lá.
Rapidamente, Jimin ajeita sua saia, de um rosa tão claro, que visto de longe poderia ser considerado branco.

"Me encontre na cafeteria hot coffee hoje às três horas. Te espero lá :) -Yoongi."

Jimin leu o conteúdo do pequeno papel, que provavelmente foi rasgado num formato quadrado, rapidamente.
Jimin soltou um breve sorriso, e olhou em volta, vendo Yoongi encostado na parede com seus amigos.
O esverdeado piscou-lhe o olho, que fez o pequeno Jimin levar seu olhar para seus pés.
Oque Yoongi queria com Jimin?

-Saia da frente, você está atrapalhando o caminho.-Uma voz soa atrás de Jimin, fazendo com oque quando o mesmo reconhecesse o dono da voz, se afastasse, dando o devido espaço.
Era Jungkook.
Jimin olha para ele, fazendo com oque os dois se olhassem por alguns segundos, até que Jungkook continua seu caminho, andando em direção reta, que após algum tempo, sai da visão de Jimin.

E então Jimin percebeu que Jungkook merecia o universo, e que Jimin não passava de uma única estrela dele.

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora