Jimin estava se arrumando para ir para a cafeteria.
Sua cabeça rodava, com o seu turbilhão de pensamentos, que na verdade, haviam um nome.
Jungkook.
Jimin se pergunta, quando ele iria poder te-lo nos braços. Quando ele poderia olhar em seus olhos, e sussurrar um "eu te amo", e logo após, ser correspondido.
Jimin pega seu celular, e entra no perfil de Jungkook.
Jeon Jungkook...céus, como ele poderia o amar tanto?
Jimin se olha no espelho pela primeira vez, antes de sair de seu quarto, andando com passos arrastados pela escada.
Degrau por degrau, sem cair.
E então, quando chega no primeiro andar, vai até a porta de entrada, e coloca sua mão direita na maçaneta gelada que havia ali, fazendo com que pelo seu corpo passasse um arrepio, um arrepio longo.
[...]
Jimin encara o estabelecimento a sua frente, e encara quem estava à esperar.
Yoongi.
Jimin anda em passos lentos até ele, e então, quando entra em seu campo de visão, Suga lhe lança um sorriso, um sorriso cheio de mistérios por trás.
Como Jimin saberia oque aquele sorriso escondia?
Oh Jimin...pobre garoto...ele logo saberia.
-Vem comigo, você irá gostar do que vou te oferecer.- Yoongi diz, com um dos seus sorrisos mais sexys já vistos por Jimin.
-Uh, tudo bem.- Jimin responde, assim passando suas pequenas mãos por sua saia, as secando, já que elas estavam úmidas, por toda a tensão que estava a passar.
E então, os dois andam pela rua, no momento não tão movimentada, porém estavam a ir para o parque.
-Então Park Jimin, oque gosta de fazer?- Yoongi diz, sentando-se num banco, e logo após, sendo acompanhado por Jimin, que senta ao seu lado.
-Bem, eu...costumo a ler.- Jimin o responde, olhando para seus pés, que no momento, era uma fuga de sua mente, para fazê-lo pensar que estava tudo bem.
Sim, estava tudo bem. Até aquele momento.
-Você é tão ingênuo...você é tão inocente. Mas acho que você não percebe o principal ponto sobre você.- Yoongi diz, olhando para frente, num tom um tanto irônico, e então Jimin o olha, tentando descobrir do que ele estava a falar.
Oque ele queria dizer com isso, afinal?
-Você é desprezível, e merece oque vai acontecer agora. Viadinho de merda.- As palavras são proferidas da boca de Yoongi, e então, Jimin sente como se ele fosse um meteoro. Um meteoro que ao atravessar a camada da terra, pega fogo, e então, se choca com a superfície do planeta.
Mas bem, o meteoro havia caído na água, e então, após alguns dias, não daria para perceber que o grande meteoro estava embaixo da água.
Afinal, a superfície estava calma, mas...isso não quer dizer que não estava a ocorrer um maremoto nas suas profundezas.
E então, Jimin sente uma pressão, atrás de si, junto com várias após.
Ele estava a ser atacado com ovos, e talvez, tomates.
Após uma luta contra si mesmo, Jimin levanta seu olhar, e então, sente como se seu mundo havia acabado de desabar.
Jungkook era umas das pessoas que estavam à fazer isso a ele.
Jimin apenas tenta se levantar, mas é impedido, por uma joelhada em seu estômago, que faz com que ele caísse no chão.
No chão gelado, e frio, que era oque mais o acolhia no momento.
Era isso que Jungkook estava falando mais cedo?
Porque? Porque todos o odeiam?
Jimin apenas deixa com que suas lágrimas escapem de seus olhos, uma por uma, como se ele fosse afogar em lágrimas.
Oh...e então, Jimin percebe que Jungkook demonstra não ter coração...pobre Jimin, e ele que pensava em lhe dar o seu coração para Jungkook.
O professor de biologia de Jimin, sempre disse que o corpo de um ser humano tem 70% dele composto por água. Então...seria possível se afogar em si mesmo?
Se afogar...nesse imenso mar de sentimentos, Jimin estava afundando, cada segundo indo mais fundo.
E então, Jimin se sentia afogado. Sentia como se seus pulmões houvessem se enchido de água.
E então Jimin morreu afogado, morreu afogado em palavras que nunca pode dizer._________________
GENTE OLHA ME EMPOLGUEI E ESCREVI UM CAPÍTULO GRANDE
SORRY -Voz do Jus10-
GENTE TO FELIZ PORQUE TEM PESSOAS LENDO ESSA FANFIC
SÉRIO, AMO VOCÊS <3
Ok parei de gritar agora
TALVEZ EU FAÇA DOUBLE UPTADE PURQ SIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mouth. - Jikook
Fiksi PenggemarMeu nome é Park Jimin, e eu gostaria de sentir o gosto de Jeon Jungkook. Obs: Fanfic sendo reescrita em 17/09/2024, com o mesmo nome dos episódios antigos. .© copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.