Jimin andava pelo corredor da enorme universidade, olhando para todos os lados, enquanto segurava seus cadernos em seu braço direito, observando cada pessoa que passava por si.
O garoto se impressionava com a quantidade de olhares estranhos lançados para si. Céus, o menor já se vestia assim há tanto tempo, e mesmo assim as pessoas continuavam lançando-lhe olhares estranhos. As pessoas têm uma dificuldade tão grande de aceitação, e quando estamos falando do século XXI, isso é um tanto inacreditável.
Existia um falatório naqueles corredores, varias pessoas diferentes conversando sobre assuntos diferentes; e Jimin não se importava em fingir não ouvir. Acredite, quando se ouve as banalidades que o ser humano é capaz de falar, você prefere não ouvir nenhum assunto desses corredores cheios de pessoas.
Jimin andava calmamente, fazendo seu caminho até seu armário, e então é surpreendido com algo cobrindo seus olhos por trás de si. Mais especificamente, mãos. Jimin enrijece seu corpo, fazendo com que o menor paralisasse totalmente, com medo de quem seria. Existiam várias opções, mas o ser humano, como um grande medroso, adora pensar na pior. O cérebro humano, por mais que faça um grande esforço para te fazer acreditar que é a melhor das opções, sua racionalidade misturada com o medo mais irracional, te diz o contrário, e por mais que você não queira, você acredita nela.
A pele do pescoço de Jimin é recebida com um selar dos lábios da pessoa que tampava a visão do menor, e então a pele do garoto se arrepia.
-Se você conseguir adivinhar quem é, você ganha um presente.- A voz tão reconhecida por Jimin faz com que seu coração acelerasse. Um sorriso aparece nos lábios de Jimin, e então ele ri fracamente, segurando os cadernos em um de seus braços, e com a mão livre ele encosta na pele quente do garoto que estava praticamente o abraçando por trás.
-São tantas opções...- Jimin diz irônico, rindo logo a seguir, fazendo com que o maior desse uma risada quase que junto do menor.
-Jungkook?- Jimin pergunta, fazendo com que sua visão fosse finalmente livre, e então o garoto sente seu corpo sendo abraçado por trás. As pessoas do corredor olhavam para os dois ali, incrédulos, sem conseguir proceder o que estava acontecendo.
-Bom dia.- Jungkook sussurra no ouvido de Jimin, virando o para si, selando seus lábios, apenas para sentir a textura dos lábios de seu amado pela primeira vez no dia. Seu dia estaria ótimo apenas por esse fato.
Após o ato inesperado do maior, Jimin solta uma risada nasalada, olhando para Jungkook, com um olhar que demonstrava uma surpresa inexplicável.
-Bom dia, Jungkook-ah.- Jimin diz, sentindo sua mão sendo entrelaçada com a de Jungkook, e então sorri, começando a puxar Jungkook para seu armário, que solta uma risada com o menor fazendo força para carregá-lo junto de si.
Sim, isso era uma afronta. Eles estavam de mãos dadas, fazendo questão de demonstrar seu amor para aquele lugar tão frio. Ao menos, era uma afronta mais sem intenção.
Ao chegar no armário, Jimin solta sua mão de Jungkook, para que possa destrancar o armário, e então vê Jungkook se encostar no armário do lado, tombando sua cabeça um pouco para o lado, observando Jimin, com um sorriso idiota nos lábios. O menor pega os devidos cadernos, deixando os que não tinham utilidade naquele dia dentro do armário, e então finalmente, o fecha.
O olhar de Jimin se encontra com o olhar de Jeon, e então o menor o observa, sorrindo de modo extremamente bobo.
-Por que está me olhando assim?- Jimin pergunta, passando a língua nos lábios, sentindo Jungkook puxar Jimin delicadamente pela cintura, fazendo com que o garoto levasse suas mãos para o pescoço do maior.
-Eu tenho muita sorte de te ter, Jimin.- Jungkook diz, fazendo com que Jimin sorrisse, então negasse com a cabeça, acariciando o pescoço de Jungkook, que arrepia com o toque leve das mãos do menor.
Eles então ficaram se olhando, por belos segundos, e por um momento, parecia que tudo estava parado na volta dos dois, apenas eles existiam ali. Bem, pelo menos até um certo momento. Jungkook desvia o olhar, focando seu olhar em outro ponto, apertando fortemente a cintura de Jimin, que o olha confuso, sentindo Jungkook puxar Jimin para mais perto, como se tivesse entrado em estado de proteção, e então Jimin ouve uma risada, fazendo com que ele se virasse o suficiente para encarar quem olhava Jungkook.
Min Yoongi estava em todos os lugares, desgraçado! Yoongi sai de sua roda de amigos, e então anda lentamente até Jimin e Jungkook, fazendo com que alguns alunos já ficassem atentos no que iria acontecer, já conhecendo Yoongi.
-Lindo casal, não sabia que você virou gay, para ficar com Jimin, Jungkook.- Yoongi diz, fazendo com que Jungkook suspirasse profundamente, e então o respondesse de modo calmo, tentando não se estressar e socar a cara de Yoongi.
-Eu não "virei" gay para ficar com o Jimin, Yoongi. Eu nasci assim, e o Jimin foi o garoto pelo qual eu me apaixonei. O que foi? A felicidade alheia lhe incomoda?- Jungkook diz, fazendo com que Yoongi soltasse uma risada irônica, e então olhasse para Jimin, que parecia estar com palavras entaladas em sua garganta. E sim, Jimin realmente estava com palavras entaladas em sua garganta, por ver que Yoongi era míope demais para querer enxergar a realidade.
-Não vai falar nada Jimin?- Yoongi pergunta, fazendo com que Jimin olhe para Yoongi, e então ficasse o encarando por alguns segundos.
-Eu não tenho nada para falar com você, Yoongi.- Jimin retruca, fazendo com que Yoongi disse, e então negasse com a cabeça, fazendo com que Jimin arqueasse as sobrancelhas.
-Eu não consigo crer que você realmente acredita que ele gosta de você.- Yoongi diz, fazendo com que Jimin permanecesse em silêncio enquanto observava Yoongi. As mãos de Jungkook segurava Jimin firmemente, pronto para afasta-lo se Yoongi tentasse algo.
-O Jungkook está apenas te usando e você acredita no que ele diz, lamentável.- Yoongi diz, fazendo com que Jungkook suspirasse, sem paciência, e Jimin continuasse o encarando com uma expressão serena, fazendo com que Yoongi não entendesse o motivo pelo qual o menor não estava retrucando.
-O Jungkook não gosta de você, ninguém gosta. Você é uma vagabunda, e ele só te comeu.- Yoongi diz, se virando de costas, começando a andar para longe do local.
Num ato rápido, Jimin tira as mãos de Jungkook de sua cintura com certa brutalidade, saindo rapidamente atras de Yoongi, puxando-o pelo pulso. Yoongi se vira, vendo Jimin segurar seu pulso, e então se pergunta mentalmente o que estava acontecendo.
Jimin então vira um tapa no rosto de Yoongi, fazendo com que o estalo fosse ouvido pelos corredores mais próximos, e a pele do maior fosse rapidamente marcada com uma cor avermelhada.
-Primeiro: eu valorizo as conversas, momentos e tudo que me traz coisas boas. Se eu transei com ele, foi porque eu quis, e não pense que eu faço isso com todo mundo! Ou pense! Isso não é da sua conta de qualquer maneira.
Segundo: sim, eu acredito que ele realmente sente algo por mim, me desculpe se você é apenas uma pessoa de mente fechada, mas com o coração extremamente vazio, e incapaz de amar alguém.
E terceiro, Yoongi: Jungkook não me "comeu", eu continuo inteiro. Ele não me comeu porque gente não se come, se sente.- Jimin diz, fazendo com que Yoongi (novamente) ficasse em silêncio perante ao garoto. O silêncio de Yoongi era a comprovação de que ele compreendeu o que Jimin disse, e concordou com isso, ainda que mentalmente.
Jungkook chega perto de Yoongi, e então Jimin segura o braço de Jungkook, fazendo com que Jungkook olhasse para Jimin confuso, se perguntando o motivo de não poder dar o troco em Yoongi.
-Não precisa disso. Ele não precisa ser socado até desmaiar para entender que é desprezível, acredito que seu silêncio já tenha respondido.- Jimin diz para Jungkook, que assente, e então segura a mão de Jimin, puxando-o para longe dali, para que o menor não atraísse problemas para si.
Jimin acompanha os passos de Jungkook, e então, quando já estavam em uma distância aceitável, ele para, olhando para Jimin. Antes que Jungkook começasse a falar, Jimin sorri, colocando a mão na boca do maior, fazendo-o não falar.
-Antes que pergunte, não, eu não dei ouvidos para as coisas que Yoongi falou; e sim, eu acredito nas suas palavras.- Jimin diz, fazendo com que Jungkook sorrisse, então soltasse uma risada fraca, olhando nos olhos de Jimin.
-Quer sair desse lugar? Fazer algo fora daqui.- Jungkook pergunta, fazendo com que Jimin assentisse, e então Jungkook soltasse uma risada, puxando o menor pelos corredores, enquanto corriam para fora daquela universidade.O mundo é tão...inexplicável, não?
Muitas pessoas acreditam que existem apenas cinco oceanos no mundo, bem, Jimin não acreditava nisso. Ele acredita que o mundo deveria ter, além de seus grandes mares, mais sete bilhões de oceanos, ainda que pequenos.
O amor é o único sentimento que nunca chega, porque ele sempre esteve dentro de nós (imenso e manso). O amor emerge do fundo de nosso mar, e seu único esforço é romper a nossa superfície para deixar aflorar o que temos de mais belo e intenso. Calma Jimin, um dia ele nos afagará.
Mais de 70% de nosso físico é composto por água, e Jimin acreditava piamente que as pessoas deveriam mergulhar mais vezes dento de si, para conhecerem a profundezas de si mesmos.
Jimin sempre achou que o ser humano é uma espécie de um mini oceano ainda inexplorado: quando a maré sobe, choramos, e para a maré baixar novamente, engolimos as lágrimas; e para o menor, amar era um pouco isso: equilibrar as marés.Mas para Jungkook, acreditava-se que há um cais em cada um de nós, e ele fica perto de nosso órgão mais instável. Um simples aperto e já perdemos o rumo. E ele se fica onde as correntes são mais fortes, onde as certezas são tão frágeis, onde a ressaca é mais assustadora.
Para Jungkook, o coração é um espaço que não é nem chegada nem partida; que não dá boas vindas e nem se despede, que vive à espera de qualquer regresso, e, humanamente, se desespera com qualquer adeus. O coração era um interlúdio antes da saudade, uma pausa durante o desassossego, um grande (porém pequeno) descanso após o caos. E o coração não escolhe seus visitantes, ele acolhe qualquer sentimento à deriva.
E Jungkook sabia que Jimin era o sentimento que ele precisava. Antes, Jungkook era apenas uma embarcação que navegava em busca de um lugar que não o fizesse mais sangrar; mas então ele conseguiu encontrar um mar que o acolheu, e calmamente o levou (ainda que inconscientemente) para terra firme. Mas ao contrário de qualquer pirata de tempos antigos, Jungkook não precisou gritar nenhum "terra à vista", porque a segurança já estava exposta em todos os "eu te amo's" que escapavam da boca de Jimin.
Jimin é mar, é a correnteza, é a calmaria, é a terra firme, e ainda conseguia ser a poesia de Jungkook.-------
EU FALEI QUE IA POSTAR E POSTEI
UIUIGente, eu tava pensando em fazer My Mouth concorrer do Wattys 2017, o que vocês acham?
Vocês são capazes de tudo, e eu confio no potencial de vocês. Vocês são incríveis. Ok? Ok.
Amo vocês!
Beijos da Omma! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mouth. - Jikook
FanfictionMeu nome é Park Jimin, e eu gostaria de sentir o gosto de Jeon Jungkook. Obs: Fanfic sendo reescrita em 17/09/2024, com o mesmo nome dos episódios antigos. .© copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.