O barulho da chuva podia ser ouvido de qualquer cômodo da casa do pequeno garoto, já que estava ocorrendo uma gigante tempestade.
Jimin se encontrava deitado em sua cama, enrolado em cerca de três cobertas, assistindo um filme que estava a passar televisão, que o menor não fazia nem a ideia de qual era, afinal, só havia começado a ver o filme à uns dez minutos atras, contando que o filme já estava quase no fim. É, uma noite entediante. O menor estava completamente entediado, além de não estar a entender nada que passava na televisão naquele momento. Sobre o que aquilo se tratava mesmo?
O som estridente da campainha toca, fazendo com que o corpo de Jimin desse um pequeno salto, com o susto que levara. Céus, por que aquele barulho tinha de ser tão alto?
Num ato preguiçoso Jimin se levanta, andando de modo lento para as escadas, descendo-as lentamente. Naquele momento ele havia se esquecido do: "passo por passo, sem cair", ele estava desinteressado no fato de cair da escada. Ugh, um verdadeiro preguiçoso.
O garoto chega na sala, passando a mão em seus fios alaranjados, numa tentativa de arruma-los completamente falha. Ao chegar em frente à porta principal de sua casa, sem nem se preocupar em olhar na janela para ver quem era, apenas destranca a porta, girando a maçaneta e revelando a figura de quem estava em sua porta.
Ele deveria ter olhado pela janela antes.
O coração do pequeno garoto acelera a ver a figura de Yoongi, parado em frente à sua porta com sua roupa completamente encharcada, e suas madeixas esverdeadas a pingar água. Jimin entreabre a boca algumas vezes, como se fosse dizer algo que suas cordas vocais lhe impediam em proferir. Ele não dizia nada, mas droga...sua mente pedia socorro.
Yoongi parecia tão fraco, tão vulnerável naquele momento. Ele não parecia, nem em um milhão de anos, o Yoongi que Jimin conhecia tão bem.
Ao olhar bem para o rosto de Yoongi, Jimin percebe algo um tanto inesperado; seus olhos estavam avermelhados, e as pálpebras inchadas. Ele havia chorado.
-Yoongi...entre.- Jimin diz, fazendo com que o esverdeado olhasse para Jimin com uma expressão aliviada. Jimin dá espaço para que Yoongi passasse, o que o garoto logo faz, logo sentindo um golpe de ar quente do ambiente reconfortante da casa de Jimin ir de encontro com sua pele fria e arrepiada, que só estava assim graças a chuva e o vento extremamente frio do lado de fora.
Jimin olha em volta de sua sala, vendo que no canto da mesma havia uma coberta, que estava dobrada encima de uma cômoda. Com passos rápidos o pequeno garoto vai até o cobertor, pegando-o e indo de volta até onde Yoongi estava; parado no meio da sala. Num ato lento, Jimin segura levemente o braço de Yoongi, guiando-o até o sofá, para que o garoto se sentasse, ato que logo foi feito. Ao que o esverdeado se senta no sofá de tom escarlate, Jimin se senta ao seu lado, colocando a coberta por cima das costas de Yoongi, que apenas tremia em silêncio.
-Você quer alguma coisa? Precisa de algo?- Jimin pergunta num tom um tanto preocupado, surpreendendo Yoongi, que apenas entreabre sua boca, na intenção de falar algo que simplesmente não conseguia. Você já teve essa sensação? A sensação de quando as palavras são tão densas que travam em sua garganta. Elas simplesmente não conseguem ser proferidas, elas podem ser consideradas como o silêncio numa mente barulhenta.
-Primeiramente, eu não sabia que era sua casa, se eu soubesse eu nem teria chegado perto. Mas agora existe algo que está me despertando curiosidade...-Yoongi diz, fazendo com que Jimin continuasse encarando Yoongi nos olhos. Jimin não iria interrompê-lo, nunca foi de seu temperamento não permitir que as pessoas terminem de falar o que querem. Jimin sempre foi o que aguentou as palavras em silêncio. Um silêncio que poderia ensurdecer qualquer pessoa insana.
-Por que me deixou entrar?- Yoongi pergunta encarando as órbitas de Jimin, fazendo com que ele olhasse para o lado, suspirando profundamente, voltando o olhar para Yoongi, que o observava atentamente, ansioso para uma resposta que tenha lógica, já que em sua mente, não existiam motivos pelo qual Jimin abriu a porta e o deixou entrar. Yoongi não faria isso se estivesse no lugar de Jimin.
-Por que eu não te deixaria entrar, Yoongi?- Jimin pergunta, cruzando os braços, olhando nos olhos de Yoongi por alguns segundos antes de desviar o olhar. Jimin não conseguia encarar alguém por muito tempo, era como se ele sentisse uma sensação desconfortável.
-Por que? Pelo motivo óbvio, pelas coisas que eu fiz com você!- Yoongi responde como se fosse óbvio, fazendo com que Jimin arqueasse uma de suas sobrancelhas, assentindo com a cabeça, com uma feição surpresa.
E de repente, todo o silêncio dentro de Jimin virou caos. Ele precisava falar, sem medo, sem receio. Vá pequeno garoto...fale entanto você consegue.
-Tudo bem Yoongi, então você não é tão otário a ponto de não perceber que o que você faz é errado. Você sabe que faz merda.- Jimin diz, sem nem ao menos se segurar, ele apenas deixa com que o caos que se guardava dentro dele bem lá no fundo se libertasse, subindo por sua garganta e sendo liberado em forma de palavras que apenas demonstravam a fria realidade.
Yoongi muda de expressão, naquele momento era como se sua expressão de serenidade houvesse sumido, e ali só podia se achar um garoto que não aceitava em nenhum momento ser contrariado. Um típico caso de orgulho excessivo. Yoongi abre a boca, para começar a falar, e então Jimin o interrompe, fazendo com que Yoongi se silenciasse.
-Cale a boca, Yoongi. Quem está falando agora sou eu.- Jimin diz, olhando nos olhos de Yoongi. Céus, se os olhos de Jimin passassem o astral para a alma de Yoongi ele já estaria extremamente deprimido.
Jimin continua sua fala, tentando ao máximo demonstrar que era forte, por mais que ele gostaria de chorar enquanto falava tais coisas.
-Não é porque você me odeia que eu vou te odiar, Yoongi. Eu só me lembro que você existe quando você me bate! As coisas que você faz comigo são repugnantes, você fez com que eu mudasse completamente, Yoongi! Você sabe o quão cruel isso é?
Você me faz odiar mais as coisas que eu já odiava em mim. Você agravou minhas feridas e multiplicou por dez a quantidade delas. Você fez com que o mundo que eu vivi em todos esses anos se transformasse tão pior, tão restrito, tão cheio das coisas que eu quero distância. Você passou dos limites, ultrapassou a velocidade permitida e me atropelou. Me acertou em cheio, parabéns! Agora me diga, você já quer receber seu prêmio? O teu prêmio deveria ser o desprezo. Você é terrível Yoongi.- Jimin diz, sem nem ao menos tentar medir as palavras, fazendo com que Yoongi ficasse sem reação. E o problema é que Yoongi ficou sem reação porque sabe que era tudo verdade. Mas não. Ele não ia aceitar "perder" para Jimin; que droga Yoongi! Você não consegue levar ao menos uma coisa fora da competitvidade?
E então, num movimento rápido Yoongi se levanta, e como um furacão vai rapidamente até a porta, fazendo com que Jimin o seguisse na mesma velocidade, apenas para ter certeza que ele iria embora, e não fazer alguma coisa que causariam problemas.
O garoto de cabelos verdes desbotados para na porta de Jimin, e então olha o garoto nos olhos, de um modo tão frio que Jimin podia jurar que naquele momento ele não havia alma.
-Você não deveria ter me falado essas coisas, garoto. Você está fodido.- Yoongi diz, fazendo com que Jimin ficasse travado por alguns segundos, apenas esperando o momento que Yoongi ia embora. Porém, parecia que Yoongi queria ver Jimin chorar, e então continuou ali, parado, esperando. Porém, Jimin não deixou com que suas lágrimas caíssem. Por mais que fosse tentador, ele teria que ser forte, sabe? Existem vezes onde você apanha tanto da vida que você já aprende como levantar sozinho, é automático.
-Essa é nossa principal diferença, Yoongi. Você me destrói com socos, e eu te destruo com palavras.- Jimin diz, fazendo com que Yoongi soltasse uma risada irônica, saindo da casa de Jimin, batendo a porta.
E então, Jimin solta todo o ar que estava prendendo desde o momento em que viu Yoongi. Fingir que estava tudo bem, por mais que já seja a rotina de Jimin, ainda é difícil. Num ato para que ele pudesse pensar melhor, Jimin de encosta na porta, passando as mãos pelo rosto, suspirando fundo.
O que havia acabado de conhecer? Jimin havia pego a arma e dado o tiro em sua própria cabeça. Enfrentar Yoongi foi suicídio.Naquele momento Jimin só precisava de um abraço, precisava saber que ia ficar tudo bem. Jimin precisava de Jungkook. Precisava de um abraço do maior, que envolvia todo seu corpo, e fazia o garoto se sentir seguro.
Jimin podia inserir o que estava a sentir com uma praia no meio do nada. Então seguindo essa linha de raciocínio...naquele momento, poderia dizer que a saudade que estava de sentir os abraços de Jungkook como o silêncio entre o céu e mar. A necessidade que Jimin tinha de Jungkook se expandia por toda a imensidão e mesmo assim, nem de longe, cabia no oceano. Haviam versos, amarrados (presos, entalados) em sua laringe, mas a amargura do sal do imenso oceano ardia nos lábios do garoto, impedindo-lhe de proferir tais palavras. Por mais que a maresia cheirasse a dor, o amor que o pequeno garoto sentia por Jungkook eram as conchas, que estavam entre os grãos de areia e os pequenos pontinhos esbranquiçados na superfície do mar, que nada mais eram que o reflexo das estrelas. O encontro do luar com o oceano davam um toque apaixonante ao local, assim como a relação desequilibrada de Jimin e Jungkook, causada pelos conflitos internos de Jungkook.E de depende Jimin não ouvia mais os ponteiros do relógio, o tempo já não existia mais. Porém, Jimin ainda amava Jungkook quando amanhecia, e o sol ia clareando lentamente o contorno viciante das ondas. Jimin também amava Jungkook quando anoitecia e a turbulência da correnteza arrastava tudo que era seu para as profundezas.
Porem, por mais que isso tudo fosse extremamente poético de se sentir, Jimin sabia que a ausência de Jungkook sempre seria a causa de seu desassossego.
Oh Jungkook...os dias em que Jimin te ama ainda são mais dolorosos quando você não está. Por mais que a cada dia Jimin te sinta de um modo diferente, você ainda continua mais intrigante que um quadro de Van Gogh.-------
GENTE ME PERDOA PELA DEMORA
DEU BLOQUEIO, NADA SAIA DIREITO, E EU NÃO SABIA O QUE EU FAZIA
TAVA SAINDO UM LIXO
ENFIM
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO, PORQUE DEI MEU RIM PRA FAZER ISSO (assim como todos :,>)
E CLARO, OBRIGADA PELOS 200K! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!*queria dizer que lancei uma fanfic que vai conter BDSM, então se vocês se interessarem, vocês podem ler :>*
Enfim gente, até o próximo capítulo!
Amo vocês!
Beijos da Omma! <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mouth. - Jikook
FanfictionMeu nome é Park Jimin, e eu gostaria de sentir o gosto de Jeon Jungkook. Obs: Fanfic sendo reescrita em 17/09/2024, com o mesmo nome dos episódios antigos. .© copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.