The truth: if you love, don't drive.

7K 664 336
                                    

Já se passavam vinte dias desde que Jimin faltava a universidade, ele nem ao menos dava as caras por lá. Ele havia bloqueado o número de Jungkook, sendo assim, estava a dias sem ao menos receber uma notícia do garoto; Jungkook não o procurou, sabe-se lá o motivo. Talvez Jungkook havia esquecido de Jimin, ou queria dá-lo um tempo, ou simplesmente não se importava com a presença do menor. Ao contrário dos outros dias, Jimin já não se importava mais com qual das opções acima Jungkook havia escolhido e efetuado, afinal, todas iriam magoa-lo, então para que ficar se remoendo por uma resposta?
Jimin sabia muito bem da "promessa" que havia feito para Jungkook como anônimo, mas céus, Jungkook nem ao menos havia ter ido ver Jimin estava vivo.
Jimin subia as escadas do apartamento rapidamente, seu coração batia rápido, e ele já sabia o que queria fazer, sabia o que deveria fazer. Seu celular estava desbloqueado em suas mãos, estava desbloqueado na conversa com Jungkook.
Jimin estava se sentindo totalmente perdido por dentro, era como se ele precisasse olhar para Jungkook e dizê-lo o quanto ele já deu gritos mudos de socorro, ele precisava de ajuda; ele já estava muito machucado.
Jimin para na frente da porta do apartamento de Jungkook, e então, num ato rápido, toca a campainha do garoto, mordendo seu lábio inferior nervosamente, enquanto olhava para seus pés. Após alguns segundos, e ao ouvir os passos de Jungkook se aproximarem da porta, Jimin suspira, ouvindo o barulho da porta se abrir. Jimin sente sua mão sendo segurada, e então ele é puxado delicadamente para dentro por Jungkook, que o olhava com uma expressão confusa.
-Jimin? Por que está aqui?- Jungkook pergunta, e então Jimin o olha nos olhos.
E ali, naquele olhar cheio de lágrimas, que podia transmitir um simples quarto vazio onde o eco de um coração partido poderia ser ouvido a ecoar pelas paredes, naquele olhar... Jungkook pode ver que nada estava bem.
-Eu preciso fazer isso agora, porque eu não acho que você vá querer fazer isso depois que eu começar a falar.- Jimin diz, colocando seu celular ainda desbloqueado em cima da mesa da sala, e então segura a mão de Jungkook, levando-a para a cozinha. Jimin chega no local, e então senta na bancada, puxando Jungkook para sua frente, e num ato rápido, extremamente necessitado, junta seus lábios. Jungkook, ainda surpreso com as ações espontâneas do menor, leva suas mãos para a cintura do garoto, acariciando-a levemente. Aquele beijo, oh...aquele beijo...ele tinha gosto de despedida. Eles estavam num beijo calmo, demonstrando nada mais nada menos que sentimentos; e então estavam ali, só ouvindo suas respirações lentas, compreendendo seu encaixe tão perfeitamente e milimetricamente calculado. "Não me abandone se eu te decepcionar, não agora." era o que Jimin queria dizer com aquele ato, mas que à compreensão de Jungkook, isso passou longe de sua mente.
Quando o beijo se encerra, eles ficam de olhos fechados por algum tempo, até abri-los, e então se olharem. Jimin suspira profundamente, e então após algum tempo, desce do balcão, olhando para Jungkook.
-Ontem à tarde estava deitado no chão de minha sala, e estava ouvindo uma música, que inclusive é minha música favorita, e então eu tive vontade fugir, sabe? E então eu cheguei a uma conclusão, que me doeu chegar.- Jimin diz, suspirando profundamente, enquanto Jungkook o olhava atentamente, continuando a falar. -Eu já estou foragido, sabe? Eu estou desaparecido já fazem dias, e eu cheguei a essa conclusão analisando os longos dias que eu passei em um tipo de estado vegetativo. Eu me sinto como um corpo, sabe? Eu nem sei se eu ainda me sinto vivo.- Jimin diz, sem nem ao menos derramar uma lágrima. Quando ele disse sobre se sentir vazio ele estava falando realmente sério.
Jungkook dá um passo para frente, e então Jimin se afasta, e então Jungkook o olha confuso, já que Jimin se afastar de seus toques era algo difícil de acontecer.
-Eu não vou mais dizer que está tudo bem ser machucado, porque o amor consegue ser maior, não vou! Ser machucado dói, dói para caralho, Jeon. Acho que você nunca realmente parou para pensar nisso. Lembrar de você é algo que acontece a merda do dia todo, céus, eu consigo te encontrar em algumas partículas de lembranças que adoram se agrupar no momento onde um terremoto está acontecendo. Você sabe por que estou aqui Jungkook? Eu preferia te falar tudo isso pessoalmente antes que eu te mandasse mais mensagens.- Jimin diz, fazendo com que Jungkook o olhasse, com a feição mais confusa do que já estava.
-Jimin, de que merda você está falando? Você entra aqui triste, me beija, e começa agir como um louco, tem como você me dizer que merda está acontecendo?- Jungkook diz, começando a se estressar com o fato de Jimin não ser tão direto. Jimin solta uma risada fraca, e então passa a língua nos lábios.
-Você é tão inconstante, Jungkook...uma hora você me quer, na outra não. E além do mais, você consegue ser mal...tão mal...você ainda me acha uma vadia?- Jimin pergunta, fazendo com que Jungkook fechasse seus olhos, e suspirasse profundamente.
-Nunca te vi agindo como uma.- Jungkook responde, e então Jimin nega com a cabeça, olhando nos olhos de Jungkook.
-Oh, você já viu. Qual o problema? Eu pareço menos vadia pessoalmente?- Jimin pergunta ironicamente, fazendo com que Jungkook se irritasse, e então o olhasse nos olhos.
-Pare de usar ironia ou qualquer outra coisa, que merda. Agora a única coisa que estou achando que você é, é uma vadia louca. Pare de agir como um maluco! Se você não tiver realmente nada para falar, vá embora.- Jungkook diz num tom indiferente, fazendo com que Jimin assentisse, e então suspirasse profundamente, indo até a mesa central, pegando seu celular ainda desbloqueado.
-Vamos, mande uma mensagem para o anônimo. Mande uma mensagem para a outra vadia louca.- Jimin diz, fazendo com que Jungkook negasse.
-Não, você não tem nada a ver com isso. E além do mais, ele me bloqueou.- Jungkook diz, dando de ombros, demonstrando sua indiferença perante ao assunto.
-Você errou nas duas coisas que falou. Você não está bloqueado, e o outro erro você só descobrirá se mandar uma mensagem para ele.- Jimin diz, e então Jungkook suspira fundo. Naquele momento Jungkook pensara que se ele não fizesse logo o que Jimin estava a falar, o garoto ia ficar falando a noite toda. Num ato rápido, Jungkook pega seu celular, desbloqueando-o, e então olhando para Jimin. Céus, o que Jimin estava aprontando. Quando entra em sua tela inicial, o garoto entra nas mensagens, entrando diretamente na conversa com o anônimo. Jungkook digita um "uh, olá?", e antes mesmo de enviar, olha para Jimin, observando o olhar de Jimin; e então, Jungkook envia, levando um susto com o barulho instantâneo de notificação que o celular de Jimin faz.
Jimin segura seu celular, e estende para Jungkook, com a tela virada para ele, fazendo com que Jungkook pudesse ver a mensagem, a conversa...tudo. Jungkook entreabre sua boca, e então volta a olhar para Jimin.
-Você nunca tem ideia de como uma mentira pode te destruir, até que a pessoa que mente se torne você.- Jimin diz, e então Jungkook nega com a cabeça. Jungkook não sabia o que estava sentindo, era uma mistura de sentimentos, e a pior parte é que a maioria eram sentimentos ruins.
-Você era a porra da vadia que deixou a minha cabeça confusa? Você está de sacanagem?- Jungkook começa a falar, fazendo com que Jimin se encolhesse com a altura que ele usou nas palavras.
-Você foi a vadia que fez com que meus amigos ficassem falando merda por semanas? Foi você quem...fodeu tudo.- Jungkook diz, áspero, fazendo com que Jimin assentisse, segurando a si mesmo para que a vontade de chorar não aparecesse. Jimin costumava a se deixar transbordar, mas naquele momento era impossível do menor transbordar; oh, como poderia ele, estando vazio, transbordar?
-É, Jungkook! Eu sou a merda da vadia que estragou toda a sua vida escolar! Oh meu deus, estraguei sua reputação?- Jimin diz, segurando seu celular com certa força, sentindo que iria explodir.
-Eu passei muito tempo pensando nisso, pensando no quando eu destruí sua vida. Mas aí eu me lembrei de como eu fui machucado, nos dias que eu tinha que fingir que estava tudo bem ser tratado como um objeto, eu também lembrei de como eu fui tratado como uma boneca, como você só se aproximou de mim após de passar uma noite toda batendo uma pensando em alguém que eu não sou. Eu lembrei de tudo isso, e tirei uma conclusão: eu posso ter estragado um ano da sua vida de adolescente popular, posso ter feito menos pessoas te querer...mas você estragou a porra da minha vida.- Jimin diz, no mesmo tom de voz que Jungkook, e então morde seu lábio. Jungkook o olhava com desinteresse, fazendo com que Jimin pudesse ver aquele mesmo Jungkook de tempos atrás. E isso doeu.
-E não se preocupe, não te mandarei mais mensagens!- Jimin diz, segurando seu celular com tamanha força, e então jogando-o na parede com toda a força que ele tinha a usar. Jungkook olha para o celular quebrado no chão, e então Jimin se vira, andando até a porta de Jungkook. O garoto coloca a mão na maçaneta, e então abre a porta; antes de Jimin sair, ele olha para trás.
-Eu não estou desistindo de você, Jeon. Quando eu disse que te amava, eu falei sério. Eu apenas estou abdicando de minha vida de anônimo, estou abdicando desta vida dolorida onde eu tenho que ser alguém que não sou para que você não me abandone.
Então se você realmente quiser ficar comigo, se você me ama do modo que disse me amar, me procure como Jimin, e não como anônimo.- Jimin fala, fazendo com que Jungkook ficasse travado, e então Jimin sai do apartamento, e antes mesmo de fechar a porta atras de si, diz suas últimas palavras para Jungkook:
-E Jungkook, não se esqueça...você me ensinou como amar de novo, então se for me abandonar tudo bem, mas saiba que é crueldade...amar sozinho dói demais.- Jimin diz, finalmente fechando a porta atras de si, deixando Jungkook ali, parado.

E então Jimin andava pelas ruas como um personagem de uma história perdido no meio do espaço tempo. Era como se o narrador da história tivesse desistido no meio, e agora, o tão perdido personagem tinha que se encontrar em outra história.
Jimin se sentia um raio solitário a se chocar com o solo, causando um estrondo tão alto, que as pessoas se assustaram. Jimin era dono de uma grande força elétrica; ele tinha tanto poder sobre tantas coisas...mas do que adianta ser um raio forte e brilhante quando no meio daquela enorme tempestade que é o amor já existem outros?
Isso não importava, porque Jimin sabia que mesmo após a tempestade ter acabado, ele iria sempre sussurrar para as estrelas poesias que ele havia criado pensando em Jungkook.
O amor de Jungkook era uma lâmina. Ou melhor! Era uma rosa, pétalas tão cheirosas, mas surpreendentemente, Jungkook tinha ácido em seus espinhos. Amar Jungkook era ter uma arma na cabeça, uma arma que Jungkook segurava; porém, Jimin não iria culpar Jungkook por não saber amar, afinal, ele nunca havia sido amado antes de Jimin chegar.
Bem, Jimin sempre disse que um piloto que não não sabe onde ir é um piloto que não quer ir à lugar nenhum; bem, talvez isso seja culpa da falta do senso de direção de Jungkook.

Jimin ama Jungkook como segredo, como poesia, e na maior enfermidade das essências, o ama como infinito. O amou como o infinito como se a qualquer momento o espaço-tempo fosse engoli-los a cada segundo que Jimin sangrava por Jungkook.
Mas mesmo assim ainda era como se os sentimentos de Jungkook fossem apenas folhas secas de outono, espalhadas por uma grande floresta, que voam conforme a brisa fria bate.
No fundo, Jungkook sabia que Jimin tinha razão: ele realmente era um veículo desnorteado que não fazia nada mais nada menos que sentimentalizar o caos. Ele era o veículo desnorteado que atropelava qualquer tipo de sentimentalismo "exagerado" para si, mas acabou esquecendo a diferença entre excesso de sentimentalismo com amor. Jungkook havia atropelado o amor de Jimin, mas mesmo assim ele continuava vivo; o amor de Jimin era forte. E Jungkook apenas fez isso tudo porque estava embriagado do caos que ele era, misturado com uma grande forte dose de amor, que quando juntos, causa uma grande explosão: dai nasce as mais potentes bombas nucleares.
Então por favor, se amar, não dirija.

-----

OI GENTE TUDO BOM

500K CARALHO EU TÔ NERBOSA MANP EU AINDS NSP ACREDITO AAAAAAAAAAAA

Aish, eu tava enrolando muito pra postar isso, sério :(
Faltam menos de dez capítulos pra My Mouth chegar no final, e poxa, tô triste aaaaa

Enfim, eu tô escrevendo outra fanfic (sim, tô escrevendo muita coisa)
O nome é Stoned on you, e a história é bem diferentinha, quem quiser ir ler, fiquem a vontade!
Inclusive também vou postar mais uma, mas ela vai ser mais porno KKKKKKKKKKKK

oi gente eu recomendo que vocês leiam Treat You Better e Vampire. É da sugswag e são maravilhosas e incríveis assim como a escritora delas.

ENFIM, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
AI LOVE IUL AUL
BEIJOS DA OMMA <3

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora