I'm still here, darling.

23.1K 2.2K 1.1K
                                    

Jimin bloqueia o celular, deixando a tela de seu celular completamente preta, e num movimento rápido guardando seu celular em seu bolso.
Seus passos são rápidos pelos corredores daquela escola, para que já não se atrase mais do que já estava atrasado.
A verdade, é que ele se atrasou de propósito, com o medo da reação de Suga e seus amigos, quando descobrissem que ele estava vivo.
O menor para de apressar seus passos, quando vê a porta de madeira a sua frente, pronta para ser aberta.
-1...2...3...não pode ser tão ruim assim, Park Jimin.- Jimin sussurra para si mesmo, enquanto põe as mãos na maçaneta gelada, que faz com que um arrepio passasse por seu corpo, e que ele ficasse completamente mais nervoso que antes.
Ele gira a maçaneta, assim abrindo a porta; ele empurra a mesma, e entra na sala de aula, fechando lentamente a porta atrás de si. Os olhares se viram todos para Jimin, que apenas consegue caçar Jungkook com o olhar.
Jungkook o observava, sem nenhum tipo de cautela, e apenas estava a olhá-lo, como todos estavam a fazer.
Jimin ouve sussurros do fundo da sala, e olha para aquela direção, encontrando o garoto de cabelos esverdeados, que no momento, estavam a se desbotar, ficando uma cor mais clara.
-Está de brincadeira...- Min Yoongi sussurra, assim fazendo com que Jimin desviasse o olhar, assim observando a face do professor, que o encarava com um semblante um tanto sério.
-Sente-se, Park Jimin.- O professor profere, fazendo com que o menor assentisse lentamente, obedecendo sua ordem, procurando sua carteira.
O menor se senta na mesma, assim olhando para frente.
Seus batimentos cardíacos estavam a mil por hora, e ele sentia suas veias congeladas, como se seu sangue tivesse parado de circular. Este é o efeito do medo.
O barulho monótono do relógio ecoa por todo o local, enquanto o professor parecia muito ocupado corrigindo suas provas.
-Ele não morre?- Jimin ouve Yoongi falando, para seu amigo, e assim morde o lábio inferior. Ele estava nervoso, mexia sua perna nervosamente a cada segundo.
O diálogo que ele ouvia apenas o fazia sentir-se mais assustado. Aquilo não era uma simples brincadeira, não era para Jimin estar vivo, e ele sabia disso.
-Como vou saber? Ele deve ter se virado sozinho.- Um garoto responde, fazendo com que Jimin olhasse rapidamente para trás.
O menor analisa o rosto de cada um dos garotos, assim fazendo com que um tipo de marcador mental fosse ativado, e ele gravasse a face de cada um, em poucos segundos.
Jimin se sentia dentro de seu livro favorito; e jurava que o coronel, um dos personagens do livro, iria aparecer ali, perguntando em quem dar o troco.
-Pensei que vadias morriam rápido.- Yoongi diz, soltando uma risada mista com ironia, fazendo com que seus amigos rissem junto, alguns riam claramente de modo forçado, outros riam pelo simples fato de serem babacas.
Jimin sente um arrepio percorrer todo seu corpo quando vê o professor saindo de sala, fechando os olhos lentamente. Naquele momento, ninguém teria controle do que aconteceria.
-Você está realmente vivo?- Um garoto vai até à frente da mesa de Jimin, lhe perguntando com um tom descontraído, olhando para Yoongi. Jimin desvia o olhar de suas mãos, e encara o garoto.
Oh, Jimin... Já foi tão maltratado.
Ele já foi pisado, sabe a sensação de sentir alguém te pisando, e não pararem até ouvir todos os seus ossos quebrando; ele sabia como era querer ter uma vontade insaciável de morrer.
-Não, eu morri. Isto é apenas uma alucinação.- Jimin responde baixo, assim voltando a olhar para suas mãos, e assim ouve alguns sussurros. Porque a atenção sempre estava voltada para ele?
A cada sussurro direcionado a Jimin, fazia o menor sentir-se mais confuso com o que acontecia. Céus, ele não entendia o porque de tanto ódio.
-Olha...então você resolve ser irônico? Vá com calma, Park Jimin.- A voz de suga ecoa pelos ouvidos de Jimin, fazendo com o que o menor pressionasse seus olhos, sendo atacado por uma forte dor de cabeça.
Ouvir a voz de Yoongi fazia com que a mente de Jimin já entrasse em estado de auto-proteção, já que todas as vezes que a ouve, se machuca.
Não era apenas o corpo de Jimin que estava cansado da dor causada...sua alma também estava. Ele sentia sua alma poluída, como se toda a energia dela fosse sugada para um canto qualquer do inferno, fazendo com o que o menor ficasse opaco. Ele não emanava mais nenhum bilhão; e sim, ele sempre emanou o próprio brilho, porém, ele sempre esteve escondido atrás do brilho de suas lágrimas cristalinas, descendo por seus olhos.
-Vejo que está a salvo. Eu me pergunto quem foi que te ajudou a sair daquela situação deplorável.- Yoongi diz, e Jimin não o responde, novamente. O menor não ousaria respondê-lo, porque por mais que não quisesse, ele o temia. Temia o que ele poderia fazer.
-Eu. Eu o ajudei. Algum problema?- Uma voz soa atrás de Jimin, fazendo com que o menor soltasse o ar que prendia dentro de seus pulmões, assim prensando os lábios, para que não esboçasse um sorriso.
-Você? Já era de se esperar, afinal, era o único que sabia a localização deste lixo. Por que você o ajudaria?- Yoongi pergunta, encarando Jungkook, como se enchesse seu corpo de balas, apenas com seu olhar.
Suga encarava Jungkook com ódio, e Jungkook o encarava com...ironia.
-Pena. Eu tive pena dele.- Jungkook profere as palavras, após alguns segundos em silêncio, com um semblante confuso.
Jungkook não queria ser prejudicado por causa de Jimin. Ele não queria machucar o pequeno garoto, mas se fosse para escolher entre ele sofrer pelo motivo de ter ajudado Jimin, ou machucar um pouco Jimin com as palavras, ele preferia machucar Jimin.
Oh...se ele soubesse como machucaria seu Little Snow com isso, não teria o feito.
A única coisa que rondava a mente de Jimin era: Então tudo que Jungkook fez...aquilo foi um teatro?
Jimin permanece em silêncio, e abaixa sua cabeça, voltando à encarar suas mãos, que eram a única escapatória para seu subconsciente achar que estava tudo bem, e que seu coração estava estabilizado.
Yoongi solta uma risada leve, e se afasta dali, soltando resmungos com seus amigos, que riam da situação que Jimin se encontrava.
-Obrigado, Jungkook.- Jimin fala tão baixo, que poderia ser quase inaudível se Jungkook não estivesse ao seu lado.
Jungkook então se lembra da conversa que teve com o anônimo anteriormente...
"Eu irei machuca-lo novamente"
"Nada que você já não faça"
E...o que foi como uma facada para Jungkook, era que ele havia acabado de perceber que era verdade.
-Eu...eu não queria.- Jungkook fala, quando é interrompido pelo barulho do sinal tocando, fazendo as pessoas levantarem-se, e consecutivamente, Jimin também se levanta.
Jungkook encosta no braço de Jimin, o olhando com um semblante...triste (?) talvez. O menor olha em seus olhos, assim aprofundando o olhar em Jungkook; e céus, se Jungkook tentasse ver a alma de jiminnie seu olhar, apenas veria cacos de vidro por toda parte.
Jimin se afasta de Jungkook, assim , antes de ir embora daquele lugar, com passos rápidos, e segurando o choro, sussurra para o mesmo, palavras que Jungkook nunca havia ouvido para ele, e aquelas que ele nunca imaginaria ouvir da boca do pequeno garoto. Palavras que ele nunca imaginaria que seu Little Snow diria:

-Não se desculpe Jungkook, o erro foi meu de esperar demais de você.-

Jimin estava se sentindo num mundo onde as pessoas só jogavam pedras para o alto, e bem...quando tudo for pedra, atire a primeira flor.
Jimin estava chorando, num choro silencioso e rasteiro. Sem lágrimas exageradas ou soluços. Era um choro doloroso, que vinha de dentro.
Porque bem...quando Jimin chorava, era sua alma que gritava e não seus olhos.
Oh, querido Jungkook...
Ele não te ama mais.
E estaria mentindo dizendo que
Ainda te quer como sempre quis.
Ele tem certeza que
Que nada foi em vão
E ele sente dentro dele que
Você não significa nada.
Ele não poderia dizer jamais que
Ele alimenta um grande amor.
Ele já te esqueceu.
E jamais usará a frase
Eu te amo
Sinto muito, mas ele tem que dizer a verdade...
Agora, por favor, leia este texto de trás para frente.

-----------

O FINAL FOI TÃO PROFUNDO QUE ACHEI PETRÓLEO, SOCORRO LKKKKKKKKKKK
EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO <3
PASSAMOS DE 20K
20 MIL PESSOAS MEU SENHOR DO CÉU
É MUITA GENTE NOA TO BEM
AMO VOCÊS
PORRA
VEM CÁ TODO MUNDO, MOREM COMIGO <3
ENFIIIIIIIIM, estou indo, talvez eu poste amanhã :P TALVEEEEZ
Aí lovi iul aul sz
Beijos da Omma <3

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora