Your touch is the better.

20.2K 1.6K 182
                                    

O menor estava deitado com sua cabeça no peito de Jungkook, ainda com o coração acelerado, lembrando de cada detalhe que aquele sonho havia posto em sua mente.
Para ele, ao menos naquele momento, não fazia o menor sentido.
Naquele momento.
A mão de Jungkook acaricia a cabeça de Jimin, fazendo movimentos sutis ali, de modo com que o menor pudesse se acalmar, o que estava dando miseravelmente errado.
O menor não podia negar, estava assustado com a realidade alternativa que havia acabado de viver, já que para ele, é assim que os sonhos são representados.
-Quer falar sobre isso?- Jungkook diz, com uma voz baixa, assim vendo o menor se inclinar para cima, ajeitando-se no peito do maior.
-Sobre o que?- Jimin diz, de modo um tanto baixo, fazendo com que Jungkook se confundisse com o menor. Ele estava a fingir que nada havia acontecido? Havia sido tão ruim assim?
-Sobre o pesadelo.- O maior o responde, assim fazendo com que Jimin puxasse uma grande quantidade de ar para seus pulmões, assim fechando seus olhos, pensando sobre o acontecido.
Às vezes o melhor a se fazer, pequeno garoto, é apenas ignorar, até onde puder. Até onde sua respiração aguentar ser presa. Apenas não se esqueça que você terá que liberar o ar, tendo que respirar novamente...a realidade sempre vem à tona.
-Não. Jungkook...para quantas pessoas você já falou um "eu te amo"? Mas estou falando dos sinceros.- Jimin pergunta, fazendo com que Jungkook entendesse que o menor não estava com a mínima vontade de falar sobre seu sonho, e era óbvio que o melhor a se fazer era esquecer do assunto até que ele se sinta confortável o suficiente para contar sobre.
Jungkook pensa por alguns segundos, assim contando mentalmente quantas vezes já havia dito tal frase para cada pessoa que passou em sua vida, chegando à uma conclusão.
-Bem, eu já disse que gostava de algumas pessoas. Amar e gostar é o mesmo para mim.- Jungkook diz, dando de ombros, fazendo com que para os ouvidos de Jimin, aquilo fosse um absurdo a ser ouvido. E então, o menor se ajeita, sentando na cama, praticamente de frente para o mesmo, para que o diálogo pudesse ficar melhor.
Jungkook puxa o menor para seu colo, fazendo com que cada perna do menor ficasse para cada lado de seu corpo, e ele se sentasse.
-Ambos são completamente diferentes! Por exemplo...quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você cuida dela.- Jimin responde, fazendo com que Jungkook sorrisse, levando uma de suas mãos para o rosto de Jimin acariciando sua bochecha cuidadosamente, com uma risada nasalada, fazendo com que o menor ficasse confuso com tal ato.
-Porque ri?- Jimin pergunta, assim passando a língua em seu lábio machucado, recuado seus lábios logo a seguir. Jungkook nega com a cabeça, assim abaixando-a por alguns segundos, com um sorriso idiota em seus lábios. Aquilo era um fato obvio, e ninguém podia negar. Jungkook ficava lindo sorrindo.
-Você é tão...puro. Você age com uma mente ingênua, isso é adorável.- Jungkook diz, assim soltando novamente uma risada nasalada. Jimin sente suas bochechas queimarem, sentindo um tipo de calor em seu rosto.
Jimin desenha um sorriso em seus lábios, assim fazendo com que Jungkook apertasse levemente sua bochecha, de modo com que não machucasse, óbvio que não. Jungkook não queria machucar (mais) Jimin.
-Mas deixe-me lhe dizer algo, para que você nunca se esqueça...o amor está sendo desvalorizado, Park Jimin.- Jungkook diz, assim fazendo com que Jimin suspirasse fundo, mordendo seu lábio inferior, fazendo uma cara de dor, assim que sente a pequena ferida no canto de seus lábios se abrir novamente. O gosto metálico de sangue fica na boca do garoto, assim fazendo com que Jungkook passe o polegar por ali, limpando aquele resquício de sangue.
Jimin solta uma leve risada irônica, passando a língua por seus lábios, umedecendo-os.
-Não sei o que se esperar de uma geração que não conhece o amor genuíno.- Jimin diz, assim olhando Jungkook nos olhos, fazendo com que o mesmo levasse uma de suas mãos para a cintura do menor, juntando seus lábios calmamente.
Nao era um beijo desesperado, daqueles que você precisa fazer da outra pessoas sua. Mas era um beijo que você tinha calma, intenso, já que aquela pessoa já é sua.
Nota a diferença?
Jimin leva suas mãos para o pescoço de Jungkook, raspando a ponta de seus pequenos dedos na nuca de Jungkook, fazendo com que a pele do maior se arrepiasse com tal toque.
Jungkook sorri entre o beijo, de modo que não podia controlar. Era um sorriso sincero, espontâneo. E sinceramente, Jimin adorou aquilo.
O beijo era completo de ternura, e sentimento, como se estivesse sendo causado por um sentimento maior de ambos. O sentimento que te faz querer ficar junto a pessoa "amada".
Já que Jimin e Jungkook eram humanos, infelizmente, tinham que respirar, e por isso, encerraram o beijo.
Jimin, prende levemente o lábio inferior de Jungkook, puxando-o para si, assim depositando um último beijo casto em seus lábios.
Jungkook estava viciado em Jimin, e Jimin estava mais viciado que nunca em Jungkook.
Jungkook observa a feição de sono do menor, assim passando uma de suas mãos em seus fios de cabelo, numa tentativa de arruma-los, que deu miseravelmente errado.
-Você está com sono, uh? Quer ir voltar à dormir? Lhe prometo que nenhum pesadelo vai te perturbar agora.- Jungkook diz, fazendo com que Jimin soltasse uma risada nasalada, assim concordando com sua cabeça, fazendo Jungkook pega-lo pela cintura, e com a ajuda do menor, o deitou do seu lado.
Jungkook sorri levemente para Jimin, assim fazendo com que Jimin retribuísse o sorriso, piscando os olhos algumas vezes, já que a luz da lua refletia nas paredes brancas, fazendo com que em algumas vezes que a olhava, machucava seus olhos.
-Você contém uma paz no olhar, Jimin.- Jungkook sussurra, assim puxando a coberta para o corpo de ambos, ainda o olhando atentamente, sem desviar o olhar em um mísero segundo.
E por ironia do destino, Jungkook estava viciado nos olhos do garoto.
-Mas eu tenho uma bagunça gigante em mim. Bem, sempre fui assim, um poço de paz num oceano de caos.- Jimin sussurra, o respondendo calmamente, fazendo Jungkook selar os lábios com os de Jimin, por alguns segundos, apenas para senti-lo por uma última vez esta noite.
Nos lábios do menor, um sorriso é desenhado, e então ele observa Jungkook, vendo que o maior estava morto de cansaço.
Os olhos do maior se fecham lentamente, e Jimin apenas tenta não observá-lo tão diretamente, porque além de constrangedor, seria extremamente desconfortável para Jungkook. E então, Jungkook cai no sono, gradativamente, sem ao menos notar isto.
A face do maior se torna relaxada, e Jimin apenas desenha um sorriso ladino, observando a face de Jungkook à sua frente. Como ele pode ter sido tão perfeitamente desenhado cuidadosamente a cada pincelada? É como se um artista houvesse pintado o maior.
Jimin olha seu celular em seu lado, e o pega rapidamente, assim pressionando o botão principal, colocando seu código numérico, o desbloqueando rapidamente.
Os dedos do menor digitam de modo rápido na tela, fazendo com que as letras dançassem ali, voando à cada linha preenchida com palavras. Palavras reais.
Após o que pareceram ser cinco minutos, acaba de enviar as mensagens, assim bloqueando o celular, e o colocando no lugar onde estava, cuidadosamente.
O menor se vira novamente, olhando para Jungkook, que continuava dormindo, de modo tão tranquilo, que ele poderia jurar que era um anjo. A pele de Jungkook, tudo nele! Jimin gostaria de toca-lo.
Mas o toque que Jimin estava falando era diferente...para ele havia um sentido diferente.
Para o menor, toque é encostar, é pele com pele, é quando suas moléculas se aproximam o máximo que podem, e a existência de ambos se esbarram.
A verdade era que Jimin tinha inveja da chuva, que tocava o corpo do maior quando o céu chora, e também do sol, que faz carinho nos cabelos de Jungkook à toda manhã.
A verdade, meu amigo, é que as coisas estão diferentes. O fato de você poder falar com uma pessoa por uma tela de celular, fez com que as relações pessoais diminuíssem, e assim, o amor real não poderia ser sentido. Isto é sufocante.
Na real, o ser humano inventou o touch, e esqueceu de tocar em quem ama, aquele toque que lê causa arrepios. Os melhores.
E acredite Jungkook...quando seus dedos passaram dentre os fios de cabelo do menor, sua alma arrepiou, e Jimin não sabia o que fazer. Jimin sempre quis, e só sabe querer você.
O toque de Jimin em Jungkook, era um modo que seu coração arrumou de sussurrar bem baixinho, para o ar, que até as árvores poderiam escutar: "ei, eu estou aqui. E se for para te tocar superficialmente, eu nem estico minha mão. Então apenas me deixe te tocar de modo que eu sinta sua alma sorrir."

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora