The cosmus and it's stars.

6.6K 664 284
                                    

A aula de literatura estava entediante, por mais que Jimin realmente fosse apaixonado por tal matéria escolar. Ele sempre teve paixão por leitura, principalmente quando se tratava da leitura de poesias em geral.
Jimin estava olhando para seu caderno, enquanto rabiscava linhas aleatórias por toda a extensão de sua folha, que permanecia vazia.
Jimin não comia já faziam dois dias, céus, ele não conseguia colocar nenhum alimento na boca, seu corpo automaticamente rejeitava-o e não conseguia deixá-lo ingerir. O estômago de Jimin doía, sua cabeça doía, mas mais que isso tudo, seus olhos ardiam.
Ele queria chorar.
Ele queria transbordar sua alma, e apenas deixar com que a dor que ele sentia dentro de si saísse em forma de lágrimas, molhando todo seu rosto. Mas ele não podia. Ele não podia porque estava dentro de uma sala de aula, e olhares curiosos grudariam sob si, ele não podia porque as pessoas iriam perguntar o que estava acontecendo (não porque se importavam, mas porque eram curiosos), ele não podia porque o professor iria querer transparecer um bom cidadão que se importa com um de seus alunos (quando na verdade ele chega em casa e a primeira coisa que pensa é em como vai conseguir convencer sua mulher a fazer amor consigo). Estupido, estupido, estupido! Não Jimin, me refiro ao seu pensamento.
-Jimin?- A voz do professor ecoa pela cabeça de Jimin, e então o menor levanta o olhar para o homem, e assente.
-Está tudo bem?- Ele pergunta, fazendo com que Jimin assentisse, e então, o professor negasse com a cabeça, observando melhor o garoto.
-Não está tudo bem. Eu te dou aula já faz tempo, te conheço o suficiente para saber se você está bem ou não. Você quer ir tomar um ar? A aula já está quase acabando, não tem problema.- O professor diz, e então Jimin sente vontade de se levantar e dar um tapa no professor, apenas para ele aprender que falar palavras doces não vai açucarar a dor amarga que ele sentia. Poupe Jimin disso, ele já está cheio.
E então, sem falar nada, apenas assentindo, Jimin se levanta de sua cadeira, saindo da sala de aula, fechando a porta atras de si.
Jungkook estava dentro daquela sala de aula, e o mais doloroso não era Jungkook não ter ido perguntar o que estava acontecendo, mas sim o fato de que Jungkook nem sequer ter olhado para ele durante a aula. Estranho, mas está tudo bem. Está sempre tudo bem para quem não quer falar o que sente.
Jimin então anda pelo corredor, vendo um garoto de cabelos loiros sentado no corredor, próximo à uma porta, que provavelmente era de sua sala. E então, Jimin se senta ali, próximo à ele, mas não tão próximo assim.
Ao sentar-se, Jimin encolhe as pernas, colocando suas mãos no rosto, e então sentindo suas lágrimas ameaçarem a sair. Quando ele menos esperou, as lágrimas já estavam caindo, e então escorrendo por sua bochecha e mãos, lentamente.
Jimin sentia-se sozinho e perdido, mas em meio à esse quarto fechado precisava achar uma saída. Ele no fundo precisava de alguém que ajudasse-o a lutar contra seus fantasmas, em seus dias mais sombrios, mas ainda mais no fundo, ele sabia que ninguém realmente se importava. Ninguém se importava mesmo.
Jimin sentia muito, mas por ele nada sentiam.
Jimin só precisava de um único motivo para continuar florindo naquele momento, mas ninguém realmente se interessa em regar seu jardim; só que as pessoas esquecem que as flores também secam.
Jimin estava perdido no meio de todos os seus pensamentos, e então, ele leva um susto, com uma voz a soar perto de si.
-O que aconteceu?- A voz do garoto soa nos ouvidos de Jimin, e então Jimin tira suas mãos do rosto, olhando para o garoto.
-Nada.- Jimin responde áspero, sem querer prosseguir uma conversa onde não chegaria em lugar nenhum.
-Jura? Quer mentir para mentiroso?- O garoto responde, e então Jimin ri de modo irônico, e tenta cessar suas lágrimas, que não paravam de cair.
-Você nem me conhece.- Jimin diz, e então o garoto rapidamente retruca.
-Eu não preciso te conhecer para me importar.- O garoto responde, e então Jimin revira os olhos, já imaginando onde aquela conversa iria dar. Provavelmente o garoto ia falar que Jimin é incrível, e todas essas coisas que Jimin já ouviu, mas do mesmo modo não acreditava.
-E você se importa?- Jimin pergunta, olhando para o garoto, que dá de ombros, e apenas olha para Jimin.
-Não. Nem um pouco. Talvez seja por isso que você devesse falar comigo; eu não me importo nem um pouco com você.- O garoto responde, e então Jimin o olha surpreso, ele não esperava essa resposta. O garoto foi sincero, até demais.
-Eu só estou mal. Eu não sei te dizer o porquê, mas eu estou. Eu sinto como se a dor consumisse meu corpo. A dor machuca, por mais óbvia que essa frase pareça, é verdade. Às vezes eu preferia morrer.- Jimin diz, e então o garoto suspira.
-Então se mata. A dor vai passar para sempre.- O garoto diz, e então Jimin nega com a cabeça, e olha incrédulo para o garoto, que parecia dois ou três anos mais velho que si.
-Sério? É isso que você tem a me dizer?- Jimin pergunta incrédulo, e o loiro ri fracamente.
-É assim que você descobre quem realmente quer se matar; eu disse para você se matar, e se você realmente não aguentasse mais essa vida, você simplesmente me acharia um babaca e ficaria quieto, porque é isso que você quer fazer. Mas não, você retrucou. Garoto, você não quer morrer, você só quer cessar a dor.- O loiro diz, e então Jimin fica parado, olhando para si, sentindo aos poucos seu choro parar, e ficando internamente surpreso. Como alguém conseguiu entender sua dor e não falar palavras reconfortantes?
E então, o sinal toca, fazendo com que o garoto se levantasse do corredor, juntamente com Jimin. O garoto começa a andar para longe, e então Jimin o chama, o olhando.
-Você vai pensar em mim quando chegar em casa? Vai pensar sobre minha dor?- Jimin pergunta, e então o garoto sorri, olhando nos olhos de Jimin.
-Nem um pouco. Eu nem vou lembrar de você.- O garoto diz sorrindo, e então Jimin solta uma risada fraquinha, vendo o garoto se afastar sorrindo.
O garoto vai sumindo no meio das pessoas, e então Jimin nega com a cabeça, levando seu olhar para a porta da sala de aula, na qual vê alguém que fez seu coração parar por um segundo: Jeon Jungkook.
Jungkook parou, e olhou para Jimin, observando o olhar de choro do menor, e então olhou para seus pés, e ficou parado por alguns belos segundos, mas a sua ação impressionou Jimin. Ele levantou a cabeça, olhou novamente para Jimin, e foi embora. Ele foi embora, ele foi embora, ele foi embora. Ele foi embora.
Oh Jimin, desculpe a confusão que Jungkook faz. Ele estava tentando ser briza, mas não tem como parar o furacão que ele é.

Ali Jimin se viu completamente perdido, detonado, abandonado. Ele sentia como se um peso enorme houvesse sido chocado sobre seu corpo, e então ele já não pudesse mais respirar.
Céus...e pensar que logo Jimin, que tem medo de ficar em lugares apertados, faz de tudo para morar no coração de Jungkook. É, em escola de amor, Jungkook era um repetente já conformado.
Escola... quando Jimin pensa em escola ele pensa na época que aprendera sobre o espaço. Jimin amava astronomia, e tinha uma paixão incompreensível pelas estrelas. Vê-las brilhando no céu sempre foi uma das coisas favoritas de Jimin; é, ele sempre gostou de amar as coisas não que nunca poderia tocar do modo que ele queria.
As estrelas são como pequenos pontinhos brilhantes banhando o céu escuro de luxúria. É, Jimin não negaria, ele queria um pouco do brilho delas, queria sentir como era brilhar e ser admirado por todos; mas...qual o sentido de ser admirado por todos se o único que ele queria que o admirasse estava abandonando seu cargo. Se Jimin fosse uma estrela, e Jungkook um amante por astronomia, a situação de agora seria como se Jungkook desistisse das estrelas, e focasse apenas na lua.

É, Jungkook sufocava Jimin aos poucos, mas às vezes é bom ficar sem ar, porque é ali que você percebe que você realmente precisa dele. Mas...será mesmo que era bom precisar de Jungkook?
Jimin jurava que se sua alma não fosse um lar de borboletas rápidas e famintas de vontade de fugir, e sua pele não se arrepiasse apenas de pensar em Jungkook o tocando, ele pegava um pincel e pintaria Jungkook no céu, transformando-o numa eterna estrela, fazendo com que o amor que Jimin já tinha pelas constelações apenas aumentasse.
Jungkook não seria apenas uma estrela, ele faria questão de ser a constelação inteira.
Mas a mais cruel verdade, é que quando Jimin estava sozinho, deitado na grama e olhando para o céu, ele acabou contando ao cosmos a história que ele tinha com Jungkook, e também contou aos planetas como Jungkook deixava a cabeça de Jimin. Jimin também contou sobre como amar Jungkook consumia cada célula de seu corpo, e o fazia sempre querer mais, mesmo que em alguns momentos doesse. E bem, agora Jimin temia que o universo tenha se apaixonado por Jungkook.
Porém, Jimin era a estrela de Jungkook, por mais que não soubesse disso.
Céus...por favor, Jungkook...proteja sua pequena estrela, às vezes estrelas podem parar de brilhar, e se isso acontecer com a sua estrela, você não vai poder fazer brilhar novamente. Ela fica opaca para sempre. Ela morre.
Salve sua estrela, Jeon Jungkook.

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora