Pela primeira vez, depois de algumas semanas sumido, finalmente, Jimin toma coragem de sair de sua casa e encarar o que tinha que encarar em sua universidade. Como se já não bastasse, Hwasa provavelmente estava a o mandar mensagens, perguntando se estava tudo bem. E sinceramente, era o tipo de pergunta que Jimin mais odiava; afinal, na maioria das vezes a resposta não interessa tanto. E mesmo que Jimin gostasse das perguntas, nem com seu celular ele está. Seu celular foi completamente destruído na casa de Jeon, e sinceramente, ele nem se importou tanto, nunca foi alguém de usar tanto celulares e este tipo de coisas tecnológicas. Ele sempre preferiu a realidade, sempre preferiu viver.
Sobre Jungkook, Jimin já tinha a noção que depois de tudo, Jungkook nem ao menos iria olhar para a cara de Jimin. Sim, Jimin estava triste, destruído, acabado, mas conseguia viver com isso, afinal, ele já havia vivido sem Jungkook uma vez, por que não o faria agora?
Em passos de velocidade normal, Jimin adentra a escola, observando cada canto do local. Estava cheio de pessoas, como o normal, mas agora parecia um lugar tão triste. Pensamentos de uma alma com cicatrizes e um coração, poeticamente falando, machucado; é, quando se tem os requisitos citados agora pouco, qualquer ambiente, até o mais hostil, se torna algo entristecido, morto, esquecido.
As pessoas nos corredores estavam a andar, conversar, a rir, socializar -se mascarar- e algumas pessoas estavam a se beijar pelos corredores.
—Park Jimin!— uma voz animada soa atras de Jimin, fazendo com que o garoto tomasse um susto, e então parasse de andar, olhando para o dono de tal voz.
—Olá, Taehyung.— Jimin responde, nitidamente desanimado, porém, tentando ao máximo mostrar que não era culpa do garoto por ele estar daquela forma.
—Como estás, pequeno gafanhoto?— Taehyung pergunta, fazendo com que Jimin soltasse uma risada nasalada, e continuasse a andar, sendo acompanhado por Taehyung.
—Por que está falando assim?— Jimin pergunta, olhando para o garoto, que soltou uma risada.
—Oh Jimin... estas alegrias violentas tem fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e pólvora, que num beijo se consomem.— Taehyung diz, e então Jimin sorri, chegando até a frente de seu armário, olhando para Taehyung.
—Romeu e Julieta? Por essa eu não esperava.— Jimin diz, e então Taehyung ergue uma sobrancelha.
—Você conhece?— Taehyung pergunta, incrédulo, e então Jimin assente.
—Claro! É um dos meus livros favoritos.— Jimin diz, ajeitando sua saia, e então vendo que Taehyung ainda estava com a mesma expressão.
—É meu livro favorito.— Taehyung diz, sorrindo. Jimin solta uma risada fraca, e então olha pra trás, mais especificamente, para o lugar onde Yoongi e seus amigos, dentre eles Jungkook, sempre ficavam; e lá eles estavam, só que desta vez, no mesmo momento que Jimin olhou para Jungkook, Jungkook olhou para Jimin. Foi algo extremamente sincronizado, parecia que havia sido até mesmo calculado. E então Jimin desvia o olhar, olhando para seu armário, colocando o código.
—Por que ele te olha tanto?— Taehyung pergunta, fazendo com que Jimin abrisse seu armário, e então olhasse para Taehyung.
—É uma longa história, complicado.— Jimin diz, o olhando.
—É, não estou tão interessado assim.— Taehyung diz, fazendo com que Jimin soltasse uma risada graça com a sinceridade do garoto.
—Mas e então Julieta, como vai seu Romeu?— Taehyung pergunta num tom poético, fazendo com que Jimin o olhasse, e pensasse um pouco.
—E se essa Julieta não tivesse um?— Jimin pergunta sugestivo, e então Taehyung se nega, olhando para o garoto.
—O que seria da Julieta sem o Romeu?— O garoto pergunta olhando para Jimin, e então, Jimin suspira, pesando por alguns segundos.
—E o que seria da Julieta se ela tivesse o Romeu, mas mesmo assim não tivesse a si mesma?— Jimin pergunta, e então Taehyung pensa por uns segundos, fazendo uma careta.
—Essas merdas poéticas, isso não é comigo.— Taehyung diz rindo, fazendo com que Jimin soltasse uma risada fraca.
Jimin se vira para o armário, vendo uma caixa ali dentro, suspirando profundamente. Primeiramente, já havia algo de errado por alguém saber seu código do armário, e sua sorte é que as únicas coisas que ele deixava lá eram apenas livros de estudo, e segundamente, o que iria ter nesta caixa era o que deixava-o receoso de abrir.
Após pensar por alguns segundos, Jimin resolve abrir a caixa, vendo seu celular, com a tela perfeitamente intacta, e logo abaixo um bilhete. Jimin pega seu celular, observando cada detalhe, olhando para Jungkook, que continuava com o olhar fixo no menor. Sua mão pega o bilhete, lendo as palavras que lá estavam contidas: "não quero que devolva o celular, fique com ele, eu fui o motivo pelo qual você destruiu. Apenas me responda uma pergunta, você realmente quer ir embora?". Jimin acaba de ler o que está escrito, e então suspira profundamente.
—Jimin?— Taehyung pergunta, e então o menor o olha, passando a língua nos lábios. O menor fecha o armário, pegando seu celular, e então segura o braço de Taehyung, puxando-o para longe daquele canto.
—Está tudo bem?— Taehyung pergunta, quando eles chegam dentro da sala de aula, e então Jimin nega, olhando para Taehyung.
—Não, não está. Taehyung, por que você foi falar comigo aquele dia?— Jimin pergunta, de braços cruzados, olhando para Taehyung, que estava confuso com toda a situação.
—Eu não sei Jimin, eu só senti que deveria.— Taehyung diz, olhando confuso para Jimin que suspira com a resposta do mais velho.
—E se você na verdade for uma pessoa que o Yoongi falou para se aproximar de mim só para me machucar?— Jimin diz, sugestivo, olhando para Taehyung, que ergue uma sobrancelha o ouvindo.
—Jimin...— Taehyung diz, e então Jimin o interrompe, colocando uma de suas mãos em cima de sua boca.
—É tão óbvio! Como eu pude ser tão idiota!— Jimin diz, fechando os olhos por alguns segundos, abrindo-os logo em seguida, negando com a cabeça.
—Jimin...— Taehyung tenta pará-lo, e então Jimin continua com seu falatório ansioso e nem um pouco perspicaz.
—Droga, você realmente estava parecendo ser legal! O Yoongi está mexendo comigo, com a minha cabeça!— Jimin diz, e então continua a negar freneticamente com a cabeça, começando a andar em direção à porta de saída da sala, fazendo com que Taehyung segurasse sua mão com força, puxando Jimin para si.
—Jimin, que porra, me deixa falar!— Taehyung diz, puxando Jimin para que os dois fiquem juntos, e então, Taehyung abraça Jimin, e como consequência, Jimin retribui o abraço do maior, com seu coração disparado por causa de tudo que havia acontecido.
—Eu não sou ninguém que o Yoongi mandou, não quero te machucar. O que está acontecendo com você, garoto? Quanta paranóia.— Taehyung diz, ainda com o garoto em seus braços, deixando com que Jimin se acalmasse ali.
Aos poucos, a respiração de Jimin ficava mais calma, fazendo com que Taehyung o soltasse lentamente, e então Jimin o olhasse.
—Eu não sei se vou conseguir olhar para ele e não abraçá-lo.— Jimin sussurra, tentando conter as lágrimas que estavam quase saindo de seus olhos.
—Jimin, ele...— Taehyung fala, sendo interrompido por uma voz feminina, que aparece na porta da sala de aula vazia que os dois se encontravam.
Jimin olha para trás, vendo a conselheira escolar ali, tentando dar o sorriso mais simpático para a mulher. A mulher olha para Taehyung, e então Taehyung entende que era para ele se retirar de lá, porém, antes de sair de perto de Jimin, ele deposita um beijo na testa do menor, passando carinho para o pequeno garoto. Taehyung se direciona até a saída, e então a mulher espera cerca de vinte segundos para falar.
—Kim Taehyung? Eu tomaria cuidado, ele atrai problemas.— A mulher diz, fazendo com que Jimin assentisse, olhando-a de modo envergonhado.
—Ele é apenas um amigo.— Jimin responde, fazendo com que a mulher, não muito convencida, assentisse, e então desse espaço para que Jimin passasse pela porta.
—O diretor quer te ver.— ela diz, e então Jimin trava, saindo da sala, parando no corredor enquanto a mulher fechava a porta daquela sala, que já não estava mais em uso.
—Sobre o que se trata?— Jimin pergunta, e a mulher, suspira, o olhando um tanto receosa, passando a mão em seus fios aloirados.
—Ele está lhe esperando juntamente da Sra. Park e o Sr. Park.— ela diz, e então Jimin entreabre a boca, sem saber o que falar, ou até mesmo o que fazer. Jimin não via seus pais desde a última vez quando foram no cartório preparar as coisas para sua emancipação.
Jimin então, anda com a mulher pelo corredor, tentando pensar num modo de olhar para seus...seus progenitores, sem começar a chorar.
Ao andar para a sala do diretor, já com lágrimas nos olhos, Jimin olha para Jungkook, que quase que na mesma hora encara Jimin, vendo o garoto estar praticamente a chorar enquanto caminha ao lado da mulher. E então, naquele minuto, Jungkook sabia: ele não conseguiria deixar o menor assim, do nada, como se tudo que eles tivessem passado não tivesse existido. Agora ele se tornara incapaz de tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mouth. - Jikook
FanfictionMeu nome é Park Jimin, e eu gostaria de sentir o gosto de Jeon Jungkook. Obs: Fanfic sendo reescrita em 17/09/2024, com o mesmo nome dos episódios antigos. .© copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.