I'll scream your name. (Lemon.)

30.2K 2.1K 916
                                    

Jimin encara a porta a sua frente, e olha em seu celular novamente, o horário: 8:00 P.M.
Sua cabeça estava explodindo, e ele estava tremendo, sem nem saber o motivo.
Ele passa o dedo por sua lockscreen, inserindo seu código numérico, assim desbloqueando o celular, e entrando na conversa com Jungkook. O menor arregala os olhos, ao ver a mensagem que havia mandado.
"Acho que estou apaixonado por ele."
Jimin relia a frase uma, duas, três vezes, e não conseguia acreditar no que lia. Seu coração estava tão disparado que parecia que ele iria ter um ataque cardíaco bem ali mesmo, na porta de Jungkook.
Jimin bloqueia o celular, o colocando em seu bolso, assim mordendo seu lábio inferior, mania clássica de uma pessoa nervosa. Ele direciona sua pequena mão até a porta, assim com um suspiro fundo, batendo na porta.
Se tinha uma campainha? Claro que tinha. Mas Jimin estava tão nervoso que nem notou a existência dela ali.
Passos são ouvidos aproximando-se da porta, e Jimin passa a mão por sua saia, assim enxugando-as, já que elas estavam úmidas de tanto nervosismo que o menor expressava.
A maçaneta gira, e então, Jungkook abre a porta, assim soltando um suspiro aliviado, por ver o menor ali. Jungkook já estava a pensar que Jimin não viria, e que ele explodiria de tanto ter que guardar o que lhe deve falar.
Jungkook dá espaço para Jimin entrar pela porta, assim vendo o menor passar, observando seu corpo atentamente.
Perdoe pelos maus modos de Jungkook, porém tente entender, é impossível não olhar o corpo do menor.
Jungkook fecha a porta, assim encostando sua testa pela mesma, pegando um grande golpe de ar, e soltando o mesmo, tomando coragem para o que iria falar, já que era intenso demais para que ele pudesse proferir, ele nunca havia se "declarado" para alguém antes. Bem, até porque, ele nunca havia sentindo nada por ninguém.
Jungkook observa Jimin, que estava encostado na bancada, com os braços cruzados, encarando cada movimento de Jungkook. O maior fica o olhando, assim esperando que ele falasse alguma coisa, até que o menor quebra o silêncio, assim dizendo:
-Hoje quem fala é você, eu ouço.- Jimin diz, assim mordendo seu lábio inferior, que aos olhos de Jungkook, tinha sido uma cena extremamente sexy.
Jungkook suspira, assim passando a mão pelo rosto, começando a falar, com o coração na mão, e coragem saindo pela porta, porém, começa a falar.
-Olha...eu não sei como posso começar a falar este tipo de coisa, já que eu simplesmente nunca senti isso na minha vida.- Jungkook diz, assim olhando nos olhos de Jimin, que apenas assente, o que foi um sinal para que o maior continuasse a falar, que foi compreendido por Jungkook, que logo tratou de continuar sua fala.
-Eu não faço ideia de como ou quando isso começou, mas eu sei que a cada minuto que passa, eu te quero mais perto. Eu quero te ter em meus braços, eu quero sussurrar no seu ouvido que está tudo bem, mesmo ambos sabendo que não está. Eu quero ficar do seu lado.
Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, e estou longe de ser; céus, eu já te fiz tão mal sem nem ao menos me importar, eu já te machuquei tanto...mas olha... Está tudo bem. Eu sei que você está cansado de acordar todo dia e fingir que nada aconteceu. Fingir que não está triste por alguém ou que não chorou a noite inteira devido à diversas lembranças e palavras de ódio que te mandaram. Primeiro, Park Jimin, entenda que você é humano, e nem as estrelas do céu são alinhadas perfeitamente, há suas diferenças. E depois, vá ao banheiro. Passe uma água no seu rosto para tirar esta sensação de que chorou e viva. Vai sorrir, mesmo que o sorriso não seja tão verdadeiro, porque um sorriso pode ser um começo. Pode ser um sinal de que o mundo vai ver seu brilho e enxergar sua força; não que você precise disso, claro que não.- Jungkook diz, assim fazendo com que Jimin prendesse seus lábios, para segurar o turbilhão de sentimentos que lhe afetava naquele momento, segurando, principalmente, suas lágrimas, que insistiam em querer cair por seus olhos, tal coisa que o menino forçava para que não acontecesse.
Jungkook se aproxima do menor, assim depositando sua mão em seu rosto, assim acariciando levemente seu rosto, num ato de carinho. E então, ele continua a falar.
-Eu te deixo com medo, não é? Eu sei que muitas vezes já te fiz perder o sono, já te fiz chorar, já fiz você imaginar mil e uma coisas, mesmo que não fosse verdade. Já fiz você gritar e implorar para que eu parasse, e só não deu um tiro na própria cabeça por falta de arma, não é? Achamos isso engraçado agora, uh? Porque na hora não foi. Eu sei o quanto te machuquei, mas...eu estou aqui agora, e eu quero melhorar. Eu quero melhorar por você. Eu sempre existirei na sua vida, até você pedir para que eu vá, e me responda, você quer que eu vá?- Jungkook diz, assim olhando para os olhos do menor, que morde por o que pareceu ser a milésima vez, antes de falar o que queria.
-Não, eu não quero que vá embora.- Jimin sussurra, assim fazendo com que Jungkook levasse suas mãos até a cintura do menor, puxando-o para si, quebrando o pouco espaço que havia entre ambos.
Os lábios se chocam com certa agressividade, como se eles precisassem daquilo. Jimin leva suas mãos até o pescoço do maior, assim ficando na ponta de seus pés, tombando sua cabeça para o lado, e assim, um beijo intenso se inicia.
Ambos estavam sedentos para sentirem um ao outro.
As mãos do maior apertam a cintura de Jimin com firmeza, e então o menor, que estava completamente entregue à Jungkook arfa contra seus lábios, fazendo com que Jungkook apenas continuasse com as ações.
Jungkook sobe uma de suas mãos para os fios de cabelo de Jimin, assim entrelaçando seus dedos nos mesmos, os puxando com certa força, e como resposta, um gemido leve escapa dos lábios de Jimin, que faz com que Jungkook depositasse um tapa forte em sua bunda. Era óbvio que aquilo deixaria uma marca na pele pálida do menor.
Jimin passa suas mãos para as costas de Jungkook, assim raspando suas unhas, que por mais que fossem pequenas eram o suficiente para causar fortes arranhais, com certa força pelas costas de Jungkook, que aperta a cintura do menor como resposta.
Jungkook havia amado a sensação de sentir sua pele rasgar lentamente com a ação do menor.
Jungkook, sem separar os beijos, começa a dar passos lentos, sendo acompanhado por Jimin, que não ousa em nenhum segundo desgrudar seus lábios. Após alguns passos, Jungkook abre seus olhos, vendo que eles haviam chegado no quarto, e então separa o beijo rapidamente.
O olhar de Jungkook estava mais negro, ele estava completamente necessitado de sentir o corpo de Jimin contra o seu.
Jungkook pega as mãos do garoto, levando-as para a barra de sua camisa, como se fosse um sinal para que o menor retirasse a peça de roupa, que logo é feito, fazendo com que a camisa de Jungkook fosse arremessada para um lado aleatório do quarto, e então, o menor é jogado na cama com certa brutalidade.
Jungkook se posiciona encima do menor, assim levando seus lábios para o pescoço do mesmo, começando a sugar aquela parte de seu corpo, causando um tipo de dor agradável para Jimin, que apenas arfava em resposta.
Jungkook separa seus lábios do pescoço de Jimin, assim retirando sua blusa, de maneira completamente agressiva.
Com duas mãos habilidosas, desce sua saia de uma só vez, deixando o mesmo apenas com sua peça íntima, assim como sua cinta liga. O maior o observa, em cada detalhe, notando em quanto Jimin era...feito na medida certa para ele.
Era a primeira vez na vida de Jimin que alguém via seu corpo de modo tão íntimo, e ele não sabia como se sentia em relação à isso. Seu estômago formigava, e seu corpo estava implorando por contato, era como se ele não pensasse mais em nada, apenas em como gostaria de sentir Jungkook, de todas as maneiras possíveis.
O menor então resolve inverter as posições, assim ficando por cima do corpo de Jungkook. O maior ainda estava de calça, e então Jimin morde seu lábio inferior, assim indo até o abdômen de Jungkook, distribuindo diversos beijos pela região.
O menor senta no colo de Jungkook, que solta um gemido arrastado quando sente o menor encima de seu membro; céus, era a melhor sensação que ele já havia sentido na vida.
E então Jimin começa a movimentar seu quadril, rebolando lentamente sobre o colo de Jungkook, que leva suas mãos até as coxas do menor, assim depositando tapas fortes, que deixavam sua mão marcada na coxas do mesmo, enquanto apertava-as com certa força, fazendo com que Jimin soltasse gemidos fracos. Jungkook posiciona as mãos na cintura do menor, assim fazendo pressão na mesma, como um sinal para que ele fizesse movimentos mais rápidos. Jimin atende seu pedido, assim rebolando de força mais intensa e rápida, enquanto levava suas mãos para o abdômen do maior, arranhando com força o local.
Jimin sai de cima de seu colo, assim desabotoando sua calça de forma rápida, assim deixando com que apenas sua box preta ficasse em seu corpo, marcando seu membro. Jimin vai até sua box, assim prendendo a barra da mesma dentre seus dentes, puxando-a para baixo, retirando ela do corpo do maior.
Jungkook morde seu lábio inferior, assim puxando a peça íntima de Jimin de tal força, que a mesma se rasgou, saindo de seu corpo. A verdade era que a última coisa que eles estavam se preocupando no momento era com as peças íntimas.
No estômago de Jimin pareciam conter milhares de borboletas, voando de um lado para o outro, fazendo com que o mesmo sentisse o nervosismo lhe atingir novamente.
Jungkook puxa Jimin pelo pescoço, juntando os lábios de ambos, guiando Jimin até seu membro, lentamente.
-Não se preocupe, seu daddy sabe como cuidar de você.- Jungkook profere, assim penetrando seu membro em Jimin, que solta um gemido de dor, suficientemente alto, mas o que foi o bastante para fazer Jungkook compreender.
Jungkook se movimenta lentamente dentro do menor, assim segurando-o pela cintura, vendo que Jimin estava fazendo uma expressão de dor.
E claro, Jungkook não pode deixar de negar que ver a expressão de dor de Jimin era incrível.
Jungkook permanece com os movimentos leves e sutis dentro do menor, segurando-se para não fazer o menor gritar seu nome. O tempo passa, e então Jimin começa a se movimentar por si mesmo, assim fazendo movimentos mais rápidos do que antes.
E desta vez ele estava gostando da dor que estava a sentir.
Jungkook deposita um tapa forte na bunda do menor, sendo seguido por outros, que faziam o menor gemer de modo mais intenso, assim como Jungkook. A cada movimento que Jimin fazia, Jungkook gemia de modo mais rouco, e completamente intenso.
Jimin começa a fazer movimentos extremamente rápidos, assim como Jungkook, que o ajudava fazendo pressão em sua cintura.
Jimin então inclina-se para frente, já que estava ficando cansado, ele sabia que estava quase em seu ápice, e então, diz entre gemidos para Jungkook:

-Fuck me like you hate me, daddy.- Jimin diz, fazendo com que o mesmo levasse uma mão para os cabelos de jimin, virando seu rosto para si, assim puxando o lábio inferior do menor de modo tão agressivo, que fez com que o mesmo começasse a sangrar.
Jungkook volta a por a mão na cintura do mesmo, e desta vez, fazendo movimentos extremamente intensos e rapidos, fazendo com que Jimin gemesse me modo alto à cada vez que Jungkook acertava seu ponto de prazer. Jungkook solta gemidos altos, que juntos com os de Jimin, formavam uma melodia única, que apenas os dois podiam fazer.
Jungkook acerta o ponto de Jimin diversas vezes, praticamente surrando-o. Jungkook sentia seu ápice ser atingido, e então começou a dar tapas fortes no garoto, de forma com que o barulho ecoasse pelo quarto.
-Park Jimin...- Jungkook solta seu último gemido, assim dando sua última estocada, despejando-se dentro do menor. Jimin chega em seu ápice, com um gemido arrastado, logo após Jungkook.
Apos alguns segundos recompondo o ar que os faltava, o maior sai de dentro de Jimin, assim fazendo com que o menor caísse ao seu lado na cama.
Ao se passar alguns minutos Jungkook olha para Jimin deitado ao seu lado, dormindo calmamente, com as marcas em seu corpo. Marcas vermelhas, chupões e marcas de sua mão.
Jungkook sorriu lentamente, assim se sentando na cama e puxando a coberta para cima do corpo de ambos, assim cobrindo-os.
Jungkook faz carinho nos cabelos de Jimin, que dorme com uma expressão serena, e mesmo sabendo que não havia como o menor ouvir, sussurra baixo, antes de fechar os olhos, e desmaiar de cansaço:

-Eu estou completamente apaixonado por você, Park Jimin, e eu preciso de você.-


----------

GENTE, O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPÍTULO? EU TOMEI UM CUIDADO MUITO GRANDE COM AS PALAVRAS PRA QUE TUDO FOSSE BOM PRA VOCÊS LEREM, ENTÃO ME DIGAM O QUE ACHARAM COM SINCERIDADE, PLS!
Foi meu primeiro lemon, me perdoem se ficou ruim :<

GENTE ENTAO, É O SEGUINTE, EU QUERO PEDIR UMA COISA PRA VOCÊS!
Eu queria que vocês deixassem o número de vocês aqui nos comentários, ou se acharem melhor, me enviar o número de vocês pela caixa de conversas aqui do wattpad, porque eu quero criar um grupo no WhatsApp com todas vocês, que aí eu tenho um contato maior, e posso falar com vocês melhor!
POR FAVOR, ME PASSEM O NÚMERO DE VOCÊS <3
Até o próximos capítulo!
Beijos da Omma <3

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora