Agradecimento aos 100K!¡ *não é capítulo :<*

9K 681 141
                                    

*Não são agradecimentos finais, a fanfic não acabou! Não se preocupem! <3*

Olá! Eu simplesmente irei começar a escrever, eu gosto assim. Eu não gosto de pensar muito antes, ou toda a minha essência some em meio às palavras digitadas.
Vamos começar isso aqui, uh?
Eu não sou uma pessoa experiente em escrita, e posso dizer que esse é o primeiro livro que eu tenho coragem de manter postado. Eu tenho coragem de deixar aqui para que vocês leiam, sem receio do que vão pensar sobre isso. O primeiro que eu realmente confio no que fiz, confio no que escrevi e escrevo.
Eu também nunca fui uma pessoa segura. Nunca fui segura com nada, sempre tinha aquele "mas isso não está bom" ou "não é o suficiente"...bem, eu costumava a ser assim.
Agora vejam comigo...vocês têm noção do que são mil pessoas? É muita gente, na minha visão. Agora vamos aumentar um pouco esse número, ok? Dez mil. Dez mil pessoas. Isso não cabe na minha casa nem sonhando!
Vinte mil, trinta mil, onde eu estava chegando? Quarenta mil, cinquenta mil, e eu estava chorando tanto...sessenta mil, setenta mil, e céus, aquilo era surreal! Oitenta mil, noventa mil, e eu já esperava pelo momento em que eu nunca imaginaria que eu chegaria. E cem mil. Cem mil pessoas leram o que escrevi...cem mil pessoas gastaram um pequeno, ou grande tempo lendo o que escrevi.
Onde eu cheguei?
Eu nunca -até um tempo atrás- me imaginaria com esse número de pessoas, e o mais surreal: em tão pouco tempo. Eu comecei a escrever isso aqui em abril de 2016 e agora estou em janeiro de 2017 com mais de cem mil leituras.
Eu tenho a noção que não são muitas pessoas que estão lendo isso aqui, afinal, eu costumo a avisar no título quando não é um capítulo da história, já na intenção de avisar a pessoa que se ela entrar irá me encontrar, e não encontrar os meus personagens. Para a minha surpresa, no meu vídeo de quarenta e cinco fatos sobre mim, várias pessoas leram e comentaram, o que me deixou feliz, já que vocês se interessaram em me conhecer.
Bem, agora eu deveria dizer os pontos principais aqui, já que é para isso que estou escrevendo isso. Então eu quero que preste atenção nas minhas palavras daqui em diante, porque elas estão saindo do fundo do meu coração.
Vocês sabem qual é o tema inicial da fanfic, e o foco da fanfic: anônimo, que inclui baby and daddy. Mas vocês sabem o que mais me deixou impressionada nisso tudo? O fato de vocês se apaixonarem pelo personagem não-sexual que eu criei. Não se enganem, não respondo todos os comentários porque são muitos, embora eu irei fazer isso, mas eu leio todos os comentários diariamente. Sei até de ponta cabeça o que vocês comentaram! E os comentários são diversos! Vão de piadas, amor, ódio, tristeza, felicidade, tensão...tudo isso. Uma boa parte de comentários que eu vejo são aqueles que dizem sobre como as minhas "filosofadas" do final são boas, e isso me dá um choque tão grande! Você sabe por que? Me dá um choque tão grande porque vocês poderiam dizer: "e o lemon, cadê?" Mas não. Vocês de fato gostam do que escrevo, gostam de como eu respiro aquilo, e apenas deixo com que a alma digite aquilo tudo, o modo como apenas deixo os dedos encostarem na tela, e dizendo o que estou escrevendo para mim mesma mentalmente.
E então, agora eu gostaria de dizer algo a vocês, que já disse algumas vezes, mas de modo rápido; porém, agora quero que de fato entendam isso.
Obrigada.
Obrigada pelos comentários engraçados e idiotas que me fazem rir até nos meus piores momentos, ou nos momentos que não posso, como quando você está na sua sala em plena madrugada e sabe que qualquer barulho que fizer sua família irá acordar. Isso é um perigo!
Obrigada por todas as vezes que me fizeram pensar e repensar sobre o que vocês fariam a cada ação de meus personagens, se vocês gostariam e entenderiam, ou apenas odiassem.
Obrigada pelas horas que eu gastei dando tudo de mim para uma escrita que vocês gostassem. Eu passo horas escrevendo, de três à cinco horas, e as pessoas que são mais próximas de mim sabem disso. Quando eu começo a digitar, não paro mais.
Obrigada por todas as vezes que eu chorei, não de tristeza, mas sim de felicidade. Vocês me motivam a continuar isso aqui, a não desistir e simplesmente excluir a fanfic.
Obrigada por todas as vezes que me fizeram acreditar que eu tinha capacidade de escrever, que eu tinha capacidade de fazer algo que as pessoas gostem.
Obrigada por todas as mensagens que me mandam diariamente, dizendo que eu os ajudei, e que eu escrevo bem. Isso faz eu me sentir viva, sabe?
Obrigada por estarem aqui, comigo. Por permanecerem aqui quando eu demorei para atualizar, ou decepcionei vocês com ações de Jungkook, Jimin e claro, de Yoongi.
Vocês são as pessoas mais incríveis que eu poderia arrumar para minha vida, sério mesmo. Vocês são as melhores pessoas do mundo, e estão em meu coração. Eu amo cada um de vocês, com todo meu coração.

Vocês sabem como eu descobri que conclui o minha meta como escritora? Quando fiz vocês se sentirem felizes, tristes ou até mesmo com raiva. Eu descobri que conclui minha meta como escritora quando fiz vocês se prenderem tanto na leitura à ponto de vocês sentirem o que os personagens sentiam no momento.

E então, gostaria de finalizar esse agradecimento de 100K gritando, porque eu sem gritar nas notas não sou eu...
100 MIL MAN! ROSANA EU TÔ PASSANDO MAL!
EU CHOREI, TREMI, PULEI E GRITEI. PORRA QUE EMOÇÃO!
GENTE, É O SEGUINTE, ME FAÇAM PERGUNTAS AQUI NOS COMENTÁRIOS, QUE VOU RESPONDER TODOS NAS NOTAS FINAIS DO PRÓXIMO CAPÍTULO (NÃO O DE AMANHÃ, MAS O QUE VIRÁ DEPOIS DELE), OK?

Deixem as perguntinhas aqui! Vale qualquer tipo de pergunta <3

E ah, o link do grupo de My Mouth está lá no meu perfil, nas minhas mensagens públicas!

Enfim...vamos finalizar esse "capítulo" aqui né! Já estou com mil palavras aqui, vai ficar cansativo.
Amanhã tem capítulo novo, ok?
Ai love iul aul, e obrigada novamente.
Beijos da Omma. <3333

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora