Aquela já parecia ser a centésima vez em que Jungkook acordava no meio da madrugada. Depois de que soube que o menor ao seu lado teve um pesadelo, por algum motivo irreconhecível por ele naquele momento, não conseguia tirar a mente disso.
Ao menos naquele momento era irreconhecível.
O maior se sentia tão incomodado ao saber que seu pequeno estava a ter algum tipo de incomodo. Porém, havia um barulho que estava a deixá-lo uma pilha de nervos, acompanhando todo o resto de pensamentos. A vibração do celular já irritava os ouvidos de Jungkook, num ato rápido, olha para o lado, observando na cabeceira, o celular do menor a vibrar, e claramente, eram mensagens de alguém, que pelo visto estava muito interessada em falar com Jimin.
A curiosidade já ocupava parte da mente de Jungkook, já que ver aquele celular vibrar, e permanecer sem fazer nada sobre aquilo, sabendo que talvez pudesse ser alguém preocupado com ele era agonizante. Na verdade, não. Aquilo era só uma desculpa inútil para que ele pudesse ler as mensagens, mas aquelas desculpas eram tão boas, que até ele estava se enganando com isso.
Jungkook suspira pesadamente, puxando todo o ar que podia para seus pulmões, soltando-o após alguns segundos. O ato de prender a respiração por alguns segundos sempre foi algo que acalmou Jungkook, ele conseguia fazer sua mente ficar mais "lúcida" com tal ato, que é completamente inexplicável.
O maior desde seu olhar para a pequena pessoa que se encontrava ao seu lado, com os cabelos bagunçados, a coberta cobrindo de modo desajeitado parte de seu corpo; um conjunto completo de clara (im) perfeição. Era uma linda obra de arte aos olhos de Jungkook.
Os pensamentos rodavam na cabeça de Jungkook...como aquele pequeno garoto poderia se machucar tanto? Como ele poderia ser tão cheio de cicatrizes com tão poucas facas perfurando seu corpo?
Oh Jungkook...isso é porque você ainda não aprendeu que as palavras conseguem perfurar mais do que uma faca bem afiada.
Pensar tanto em coisas deste tipo faziam com que Jungkook entrasse num tipo de crise, onde ele não conseguia se encontrar em uma única realidade, entende? É como se ele entrasse num looping eterno, apenas tentando criar um universo onde tudo poderia ser como ele queria. Bem egoísta, não? Você já percebeu que ele tem sido bem egoísta ultimamente?
Com todo este tipo de pensamento, e seus olhos observando o menor ao seu lado com maestria, o maior percebeu que não queria ter outra crise desta sozinho. Bem, Jimin e Jungkook são de realidades completamente diferentes, onde Jungkook está acostumado a segurar seus pedaços antes que eles caíssem e fazia questão de explodir dizendo palavras de ódio a alguém; e bem, Jimin está acostumado a se despedaçar, de modo com que ele não pudesse ter a escolha de se segurar, e depois disso, catar seus pedaços, guardando-os em algum local bem protegido, e continuando a viver, seguindo em frente. Porém, o que as pessoas não sabiam e nem tinha noção, do quão grande era o tamanho do buraco na alma de Jungkook. Ele sabe se virar, mas um pouco de empatia sempre fez falta, entende? E bem, o que fez com quem Jungkook voltasse a respirar é que Jimin se transformou na resposta para esta merda que leva um aperto em seu coração quando ninguém vê. Jimin entrou na vida de Jungkook como alguém que procurava um apartamento para morar, sabe? Tocou a campainha como quem não queria nada, mas o som de seu toque naquele maldito botão foi capaz de fazer a alma de Jungkook estremecer.
Jungkook continua a olhar para Jimin e alternando o olhar para o celular do mesmo, que com a tela "ligada" estava emitindo uma luz clara. E então, num movimento sutil, nega com a cabeça, assim resolvendo sussurrar para si mesmo, a decisão que concordou em ser a melhor possível: "Eu não posso simplesmente pegar algo dele, e mexer nisto como se fosse da minha conta. Se for importante, prefiro acreditar que ele me contaria."
E com este pensamento, ele decide deixar de lado aquele mísero aparelho telefônico, que na real, apenas eram um abuso excessivo na cabeça dos seres humanos, que insistiam em alienar cada pessoa, com promoções, personalidades e padrões impostos a uma sociedade hipócrita. Profundo, uh? Mas infelizmente, é a realidade.
O maior não conseguia desgrudar o olhar de Jimin por um mísero segundo. Era como se ele estivesse hipnotizado pelo menor de uma maneira na qual ele simplesmente não pudesse controlar. Ao olhar para Jimin, Jungkook tentava, com toda sua força, entender o que estava a acontecer em suas profundezas; afinal, Jimin era como um iceberg no mar. Você vê a ponta, e acha que é algo pequeno, quando na verdade você não tem ideia do tamanho que ele é, já que a sua outra parte está escondida pela água do mar.
Jungkook não entendia a dor de Jimin, mas queria entender. Quem sabe assim eles poderiam curar as queimaduras de todo esse ardor que o ódio libera? Quem sabe assim Jungkook ajudaria Jimin à fazer do espinho pétala, mesmo que ele fosse o causador destes espinhos venenosos.
Ao pensar em rosas, as cores vem à cabeça de Jungkook...oh as cores...elas são tão apreciadas pelos seres humanos, uh? Mas uma observação importante que a mente do maior estava a ter no momento, era algo óbvio: as pessoas só observam as cores do dia no começo ao fim! Isso era um absurdo da cabeça de Jungkook. Vejamos, o mesmo era convicto que (para ele) estava muito claro que o dia se fundia através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passava. Por exemplo, em uma única hora poderiam haver milhares de cores, como: amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens brancas ou até mesmo acinzentadas. Escuridões enevoadas que davam um tom mais preto chumbo para o dia. Bem, no ramo de atividades de Jungkook, ele fazia questão de observar todas essas cores.
Com o olhar de Jungkook voltado para o menor, ele pode perceber lentamente o que nunca percebeu.Ele nunca havia percebido as diversas cores que Jimin havia!
Jungkook gostava do beijo roxo de Jimin, e dos seus lábios em tons escuros imaginários, que o faziam sentir estar beijando a própria noite. Jimin era rosa, azul ou verde-claro. Jimin conseguia ser a cor que bem entendia, e mesmo assim decidiu mistura-las, criando arco-íris. Mas Jungkook não iria mentir, a cor mais bonita era o vermelho de seu coração, que bate todo dia dentro do peito do menor; e Jungkook jurava sentir um arrepio passar por seu corpo apenas por saber que em algumas das vezes que o coração do menor acelerava, o motivo era ele.Jungkook amava as cores de Jimin, e então deu-lhe a liberdade de se pintar como quiser, e se Jimin o fizer, que por favor pinte a vida de Jungkook, numa cor clara, de preferência, para que Jungkook pudesse observar com clareza o brilho no olhar de Jimin, apenas por ele estar em sua frente.
-----------
OLAAAAAA
ME PERDOEM PELA DEMORA, MAS É QUE EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS FINAIS E TAVA ME MATANDO PRA ESTUDAR!
ENFIM GENTE...
-AMANHÃ TEM OUTRO CAPÍTULO!¡-
Eu tive uma interação tão ótima com vocês no capítulo passado, sério! Eu amei aquilo, amei saber que ajudei/ajudo pessoas!
EXISTE TANTA COISA QUE QUERO FALAR!
MAS NÃO VAI SER AGORA, ATÉ PORQUE, SÓ VOU FALAR AS COISINHAS NA SURPRESA!
NÃO SEI QUANDO A SURPRESA IRÁ SAIR, MAS SE NÃO ME ENGANO SERÁ ATÉ SEGUNDA-FEIRA!
ENFIM GENTE...
TENHO QUE IR, PORQUE SÃO 05:00 A.M E INSÔNIA É FODA :<
AÍ LOVE IUL AUL E ATÉ AMANHÃ! <3Beijos da Omma <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mouth. - Jikook
FanfictionMeu nome é Park Jimin, e eu gostaria de sentir o gosto de Jeon Jungkook. Obs: Fanfic sendo reescrita em 17/09/2024, com o mesmo nome dos episódios antigos. .© copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.