The end.

6.4K 413 1K
                                    

Atenção: nada que acontecerá neste capítulo será erro do wattpad e de digitação. Há uma grande probabilidade de você (leitor) confundir-se, mas se acalme, você irá entender tudo no final do capítulo.
Boa leitura do último capítulo de My Mouth.

⇥❥⇤

Jimin abre seus olhos calmamente, ainda confuso com tudo que estava à sua volta. Ele tinha de ter alguns minutos de amnésia antes de levantar-se de sua cama.
O menor olha para seu lado calmamente, podendo observar Jeon, ali, deitado. Ele sentia como se-"

Jeon fecha o livro com força, ficando sem ter uma mísera reação ali, enquanto Kim o observava atentamente, sem saber o que dizer para o mesmo, que estava ali a ler fazia cerca de seis horas.

—Isso... é dele?.— Jungkook diz num sussurro, transferindo seu olhar para Kim, que entreabre sua boca, sem saber nem ao menos o que dizer para ele.

—Sim. Foi uma forma de expressão, de qualquer forma. Achei que eu deveria te mostrar antes de tudo. Ele fez isso em cerca de todo o tempo qu esteve aqui.— Kim diz, suspirando profundamente, mesmo sem ainda saber as palavras certas para utilizar com Jungkook.

—Desde quando isso ocorre?— Jungkook pergunta, encarando o homem, que dá de ombros, em forma de dúvida.

—Ele não me disse. Ele apenas disse o local onde estava e eu achei que seria valido analizar.— Diz, olhando para sua prancheta, terminando de anotar o que era preciso naquele momento.

—E o que você acha que isso pode significar? Alguma anomalia ou defeito?— Jeon pergunta, levando uma de suas mãos para seu queixo, pensando sobre o assunto.

—Bem, não acho que seja algum defeito. Acho que é apenas... algo que foi implantado em sua mente. Ele teve algum... estímulo para escrever essa história?— Kim pergunta encarando Jeon friamente, tentando entender o acontecimento.

—O-o que? Não.— Jeon gagueja no começo da frase, porém, conseguindo se manter firme em sua negação, o que, obviamente, não foi o suficiente para Kim.

—Tem certeza? Você nem acabou de ler a história.— Kim diz, o olhando nos olhos, fazendo com que fosse o suficiente para irritar Jeon, e então o mesmo se levanta da cadeira, suspirando fundo.

—Acho que já conversamos o suficiente. Pegarei o livro mais tarde, obrigado.— Jeon diz, ríspido.

Jungkook sai dali, com seu olhar perdido e sentindo a culpa pesar em seus passos tão pesados. Seus olhos se encontram com os de Yoongi, quem ele abraça, sentindo aquela adaga mental o estraçalhar por completo, como se ele fosse apenas um pedaço de carne. Fazia tanto tempo que Jeon não sentia essa dor psicológica.

Os olhos de Yoongi encaram Jungkook, e então o mesmo suspira fundo, o olhando.
—Como ele está? O que precisava ver?— Yoongi pergunta, fazendo uma carícia leve no rosto de seu noivo, fazendo com que Jeon não soubesse como responder, ou o que responder. Era muita coisa para sua mente.

O grito desesperado de uma das mulheres que trabalhavam no local foi ouvido de longe, ecoando pelos corredores brancos do local, enquanto Jeon corria pelo lugar, olhando para todos os cantos possíveis. A porta de saída do local estava aberta, com cientistas e alguns mecânicos saindo pela mesma, curiosos com o que havia acontecido.
Varias coisas passavam pela mente de Jeon, porém um pensamento ficava fixado ali: que ele saísse e ainda visse o irmão. Ao correr para fora do local, seu olhar foca em Jimin, que continha uma faca em sua mão esquerda, apontando para uma das pesquisadoras que tentava chegar o mais perto o possível do pequeno garoto, que com toda a certeza que Jeon tinha em seu corpo, sabia que ele não hesitaria em esfaquear quem se aproximasse.

My mouth. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora