-Você irá até lá, e apenas irá bater nele, o quanto for preciso.- Yoongi qsussurra no ouvido de Jungkook, fazendo com que o mesmo mordesse o lábio inferior, e suspirasse, assim encarando os olhos do esverdeado.
-Eu não sei se posso fazer isso, Yoongi.- Jungkook diz, assim levando suas mãos para o rosto, esfregando-o.
"Temos medo de nos machucarmos, normal que você também tenha." Sua mente atira as falas do desconhecido, e então Jungkook sente-se pressionado.
Ele não queria machucar Snow novamente, céus, era como se na mente de Jungkook tivesse dado um click, levando-o a pensar na possibilidade de se machucar, para não machucar o pequeno garoto.
-Jura? Você vai desistir assim? Ou é ele ou você, querido.- Yoongi diz, sendo acompanhado por risadas de seus amigos.
Jungkook odiava aquelas risadas.
Com passos lentos ele anda pelo corredor, e seus "amigos" com seus olhos postos nele, do fundo do corredor.
A cada passo, seu coração acelerava mais, e então ele vai andando. Ele se sentia numa caminhada para o inferno.
Céus, como ele faria isso novamente?
Atenções postas nele, a cada mísera respiração. Seus pés param de andar, na frente do pequeno garoto, que agora estava a olhar seu caderno, no armário.
Jungkook olha para trás, e vê que as pessoas estavam a olhá-lo, já sabendo oque ele faria.
-Park Jimin.-Jungkook fala, tentando enrijecer sua voz no máximo. Jungkook ouve sussurros, acompanhados de risadas maldosas.
O pequeno olha pra trás, dando de cara com o corpo de Jungkook, trombando desajeitadamente no mesmo.
Jimin levanta seu olhar para Jungkook, e então era como se ele já soubesse oque iria acontecer.
Dois universos diferentes se encontram, fazendo como se uma ligação ocorresse quase que instantaneamente.
Jungkook nunca tinha batido em Jimin diretamente, sem mais ninguém para ajudá-lo.
-Eu...-Jimin iria começar a falar, porém, sua voz trava. Trava de um modo envergonhado, como se não soubesse oque falar naquele momento.
Jungkook olhava para o garoto de modo piedoso, sem querer machuca-lo.
"Ou é você, ou ele." As palavras de Yoongi rodam em sua mente, que no momento estavam concentradas, em como começaria a machucar o pequeno Snow.
Em como começaria a machucar seu pequeno Snow.
Jungkook leva uma de suas mãos para o ombro de Jimin, prensando-o no armário de ferro, oque fez o menor suspirar instantaneamente, com a temperatura baixa daquele objeto.
Jungkook levanta seu punho direito, o fechando, preparando-o para dar o soco no menor. Jimin então fecha os olhos, e céus, como Jungkook gostaria de não ter visto que viu.
Uma lágrima.
Uma mísera lagrima descia dos olhos de seu pequeno, fazendo com que sua mente de repente o alertasse.
"Não! Não o machuque!" Sua mente alerta, fazendo com que o corpo de Jungkook se preenchesse com uma energia que ele nunca havia sentido antes.
Ele não sabia o nome, mas sabia descreve-lo.
Sabe quando você tem a sensação de ter milhares de borboletas no estômago? Aquela sensação de nunca querer sair de perto daquela pessoa, não importa oque aconteça; mas mesmo assim você quer sair de perto, porque não sabe oque fazer? Quando sua mente se confunde com tudo, e o mundo à sua volta congela?
Jungkook sentia isso.
"Deve ser apenas pena." Ele pensa para si mesmo.
Era oque ele achava.
Ele move seu punho, para que acerte o rosto de Jimin. Quando de repente...ele para.
Jungkook abaixa o seu punho, assim soltando um suspiro fundo, esvaziando seus pulmões.
Ele estava perdido no universo de Jimin.
-Droga, eu não consigo te machucar.-Jungkook sussurra, fazendo com que apenas ele, e Jimin pudessem escutar.
Jimin passa a língua por seus lábios, ganhado o olhar de Jungkook.
-Então não machuque.- Jimin sussurra, olhando diretamente em seus olhos.
Ele implorava por contato. Um contato que Jungkook que não podia dar.
Jungkook retira a mão de Jimin, e apenas dá os passos suficientes para que eles ficassem afastados.
Oh, não se preocupe Jungkook...Jimin já está acostumado com sua distância.
Jungkook olha para o fundo do corredor, vendo Yoongi o olhando, e apenas o olha de modo como se fosse um desafio.
-Porque não vem até aqui?-Jungkook profere alto o suficiente, para que todos olhassem para Yoongi. Ele solta uma risada irônica, e apenas sai daquele recinto, talvez por medo, talvez por indisposição, nunca iremos saber.
Jungkook vira-se, olhando pela última vez para Snow.
Ele estava perdidamente viciado nos olhos de Jimin; mas não sabia o motivo.
Ele então leva uma de suas mãos para a de Jimin, sentindo como elas estavam frias, e úmidas.
Jungkook solta sua mão, e sai dali, sem ao menos uma palavra dita. Ele fura o amontoado de pessoas que estavam a cerca-lo, e apenas some nas sombras dos corredores.
Jimin estava estático, sem conseguir mexer ao menos sua pálpebra, para poder piscar.
Jimin havia sentido o toque de Jungkook, e desta vez não foi ele que tentou.
Jimin se sentia tranquilo, com um sorriso exposto no rosto, sem deixá-lo sair de seus lábios.
Se alguém perguntasse oque seria o amor, Jimin já teria sua resposta. Ele fode com sua cabeça, te fazendo pensar unicamente no outro, esquecendo-se de si mesmo.
Até porque, Jungkook havia virado parte de Jimin, e isso completava o pequeno garoto.GENTE, TO DENTRO DO CARRO ESCREVENDO ISSO SOCORRO KKKKKKKKK
EU TO ANSIOSA PRA CHEGAR UMA PARTE LEMON, QUE ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR.
GENTE TO VIAJANDO PRA MG -ninguém liga- AÍ TO MEIO ???? DENTRO DO CARRO, E RESOLVI ESCREVER!
DESCULPA PELA DEMORA E TALS
Enfim gente, amo vocês, vamos nos abraçar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mouth. - Jikook
FanfictionMeu nome é Park Jimin, e eu gostaria de sentir o gosto de Jeon Jungkook. Obs: Fanfic sendo reescrita em 17/09/2024, com o mesmo nome dos episódios antigos. .© copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.